capitulo 21

900 50 28
                                    

Eita voltei 😳

Aí gente demorei demais eu sei mas agora estou oficialmente de volta!! Curtam e comentem bastante pfvv

Me desculpem pela demora espero que gostem.

S/n- Aidan vou acabar com a raça daqueles dois e vou fazer do melhor estilo possível. ( digo vestindo minha roupa )

Aidan- Com certeza eles estão juntos com essa gangue nova isso se eles não forem os chefes.

S/n- Preciso falar com o Noah ver se ele consegue o máximo de informação sobre esse Jughead.

Aidan- Temos que ser mais rápidos que eles.

S/n- Vou passar em um lugar e te encontro com todos. ( digo indo na direção da porta )

Aidan- Irei marca a reunião então, daqui a 30 minutos pode ser?

S/n- Pode sim, te vejo lá. ( digo e vou o mais rápido possível )

Devem estar se perguntando pra onde você vai maluca??  Tenho a resposta para vocês! Quando aquele idiota veio falar comigo ele foi tão burro que nem percebeu que tinha deixado um cartão cair do seu bolso. O cartão em si não tem muita coisa mas tem um número e endereço e acredite se quiser conheço esse endereço.

Narradora: S/n pega as chaves do carro, sua pistola e parte para o tal endereço.

Minutos depois...

XX- S/n você por aqui?! Quanta coragem em. ( diz se aproximando do carro )

S/n- Você sabe porque estou aqui. ( digo escondendo minha arma e descendo do carro )

XX- A rainha dos diamonds está ficando fraca é. ( diz rindo )

S/n- Não me teste Scott.

Scott- Acho que esqueceu que não manda mais por aqui em querida s/n e ainda está sozinha.

S/n- Depois do que fiz com você ainda tem essa coragem toda em Scott??  esqueceu como foi bem fácil pra mim matar todos seus amiguinhos e sua família kkkk isso se aquilo poderia chamar assim. ( digo mais seria indo mais perto dele )

Scott- Como tem coragem em, você vem aqui e ainda quer me insultar? ( diz indo pra cima de s/n )

S/n- Me fala o que quero saber e você fica vivo. ( digo apontando a arma )

Scott- Vadia.

S/n- Resposta errada. ( digo e atiro em sua perna )

Scott- Você atirou em mim vaca. ( diz caído com a mão na perna )

S/n- Mais um xingamento e atiro na outra, anda me fala logo do Jughead.

Scott- Não sei sobre ele.

S/n- Estou sendo tão boazinha com você acho que você prefere meu outro lado né? ( digo e atiro no seu braço )

Scott- Tá bom tá bom eu falo, só não atira mais por favor. ( diz todo ensanguentado )

S/n- Me fala o que ele veio fazer aqui?

Scott- Ele veio comprar umas ervas e também veio porque sabia que eu conhecia você muito bem então quis informações. ( diz segurando a perna e tentando se arrastar )

S/n- Bom que x9 você em, o que falou pra ele?

Scott- Ele sabia que já tinha sido da gangue e seu braço direito então precisava saber sobre a gangue onde são as reuniões quem são os aliados e fornecedores.

S/n- Filho da puta que desgraçado isso não vai ficar assim. E você seu traidor espero que aproveite com sua família. ( digo e atiro em sua cabeça )

Scott já foi meu grande parceiro podemos dizer assim, mas quis me passar para trás e obviamente não conseguiu então tive que fazer uma coisa que um líder faria, mostrei que ninguém poderia me passar para trás e matei todos que estavam do lado dele incluindo o irmão dele e a irmã. Para minha sorte o lugar das reuniões não é mais o mesmo então essa informação não vai adiantar de nada pro Jughead mas os aliados e fornecedores que merda. ( digo e vou para o carro )


Reunião***

Aidan- Gente chamei vocês para essa reunião pois eu e a s/n precisamos da ajuda de vocês.

Noah- No que posso ajudar?

Chase- E cadê a s/n em?

Millie- Não era pra ela estar aqui?

Aidan- Ela tá vindo, disse que ia passar em um lugar antes.

Louis- Bom como vamos começar sem ela?

S/n- Já estou aqui e Noah preciso que descubra tudo sobre Jughead.

Aidan- Aonde você estava?

S/n- Tenho mais uma coisa para falar com vocês.

Jaden- O que s/n??

S/n- Descobri algo sobre eles, o Jughead tá junto daquela vaca da hannah e para completar sabem dos nossos aliados e fornecedores.

Aidan- O que?? Como assim?

S/n- Isso mesmo que ouviram precisamos entrar em contato com os aliados ver se ainda estão do nosso lado e os fornecedores a mesma coisa.

Millie- Como descobriram isso s/n???

S/n- Scott.

Mike- Mais que merda.

Chase- Aquele desgraçado quando eu ver ele.. (diz se levantando )

S/n- Acredite você não vai, eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo. ( digo limpando o restinho de sangue q tinha em minha mão )

Aidan- Então vamos correr gente, não temos tanto tempo e não sabemos como estão as coisas agora.

Noah- Vou pesquisar sobre o Jughead.

Mike- Vou ligar para os fornecedores.

S/n- Eu e o Aidan falamos com os aliados e vocês se cuidem, vamos pegar esses filhos da puta.

Aidan- Ninguém pode dar mole não sabemos quem faz parte dessa gangue e nem quantos são.

Finn- Poderíamos montar uma armadilha para eles.

S/n- Bom fala pra gente então.

Finn- Uma festa.

Chase- Boa principalmente se for na praia!

Aidan- Como assim festa?

Finn- Fazemos a festa e convidamos todo mundo, eles não vão perder a chance de provocar ou qualquer coisa então pegamos algum deles e descobrimos o que queremos.

S/n- Até que não é uma ideia tão ruim.

Aidan- É o melhor que temos até agora.

S/n- Então vamos fazer essa festa!!

Chase- Agora sim gostei.

Millie- Nem fala que saudades que tava de uma festinha!!

Jaden- Não esqueçam do plano em.

S/n- Bora gente, todo mundo agindo pra essa festa acontecer amanhã.

Bom esse é o cap d hoje!! Espero que tenham gostado! Curtam pfv bjssss vocês não sabem o prazer que é estar de volta




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida De Gangues +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora