Capítulo 8

4K 329 83
                                    

Oii!!! Votem por favor e uma boa leitura 🦋❤

S/n- Quando cheguei do shopping fui direto pro chuveiro tomar um bom banho e acabei dormindo.

Acordo com o despertador e droga, estou atrasada para escola hoje, me arrumo o mais rápido possível e vou.

Na escola**

Millie- S/n, achei que não ia vim..

S/n- Por que não viria?

Millie- Pelo visto você não sabe do que aconteceu..

S/n- Porra, o que foi dessa vez??

Millie- Dois dos nossos bateram no Aidan essa noite..

S/n- Só pode ser sacanagem, puta que pariu.

Millie- E pelo que entendi pegaram ele desprevenido e ele está no hospital agora..

S/n- Mais que droga, vocês por algum caso esquecem quem que é a líder dessa gangue???

Millie- Você sabe que não tenho nada haver com isso..

S/n- Eu sei Millie, quem foi que fez isso??

Millie- Chase e Mike..

S/n- Filhos da puta, olha Millie preciso que você marque com todos uma reunião ok?

Millie- Ok.

S/n- Vou tentar resolver essa cagada dos meninos.

Millie- Que horas quer que eu marque a reunião??

S/n- 15h.

Millie- Tudo bem.

S/n- Estou tão irritada que nem consigo presta atenção na aula, quando o sinal do recreio toca finjo que estou com dor de cabeça e vou embora. Claro que isso é tudo uma desculpa para ir no hospital, preciso mostrar pro Aidan que eu não vou deixar os meninos em pune.

No hospital**

Enfermeira- Oi queria no que posso te ajudar?

S/n- Queria ver um paciente..

Enfermeira- Claro, qual o nome?

S/n- Aidan Gallager.

Enfermeira- Bom, ele está no 2 andar na terceira porta a direita o número do quarto é 203.

S/n- Obrigada! ( digo e vou ) Chego no quarto e ele estava com a porta fechada, estranhei um pouco mas abri e entrei no quarto mesmo assim.

Quando entro vejo algo que não queria, Aidan e uma enfermeira ruiva se beijando e pelo visto ia rolar outra coisa, quando perceberam minha presença param.

Aidan- S/n?

Enfermeira- Não é o que está pensando..

S/n- Saia daqui. ( digo seria para enfermeira )

Enfermeira- Não mesmo, acho melhor você sair.

S/n- Não vai sair por bem? Ok então vai por mal. ( digo e pego em seus cabelos )

Enfermeira- Me solta.

S/n- Agora você vai sair ou não?

Enfermeira- Eu vou. ( diz chorando )

S/n- Então vaza.

Aidan- S/n..

S/n- Cala a boca você também, só vim aqui pra te falar que já sei o que aconteceu e vou resolver isso. ( digo saindo )

Aidan- S/n isso que você viu..

S/n- Não temos nada, nem pense em se preocupar com isso. ( saio do quarto )

Vida De Gangues +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora