Oii gente, volteii!!! Estive sumida por alguns motivos pessoais, mas agora estou melhor e vou postar mais caps!! Boa leitura meus amores!!
Aidan on*
Pensamento on*
Aidan- Que ódio desses filhos da puta que machucaram a s/n, estou cheio de ódio. Mas.. pera nem devia estar assim, além do mais somos rivais.. que merda está acontecendo comigo??
Pensamento off*
Louis- Fala mano, me chamou aqui pra que? ( diz o cumprimentado )
Aidan- Mano preciso muito da sua ajuda.
Louis- Claro pow!
Aidan- Tenho que dar uma lição no Jaden.
Louis- Beleza, o que ele fez? ( diz curioso )
Aidan- Ele que bateu na s/n.
Louis- Caralhooo foi ele então, tem algo em mente já?
Aidan- Tenho sim, vai ser assim você vai dizer que preciso dele urgente para resolver um problema com os diamonds. Manda ele ir para a cabana das nossas reuniões e lá eu me resolvo com ele.
Louis- Ok, vou fazer isso agora.
Aidan- Beleza.
Narradora on*
Tudo no plano do Aidan estava saindo como o esperado e ninguém soube de nada.
Narradora off*
**Na cabana**
Jaden- Oii Aidan, no que posso te ajudar??
Aidan- Oi, senta aí. ( diz apontando para um cadeira no canto )
Jaden- Ok líder.
Aidan- Você já soube do que fizeram com a s/n?
Jaden- Bem feito ela com certeza mereceu, mandou aqueles meninos te baterem.
Aidan- E quem disse que foi ela quem mandou?
Jaden- Ninguém ué, mas está mais do que claro que foi ela que mandou.
Aidan- Mesmo que ela tenha mandado ou não, eu não pedi a ninguém que fizessem algo. ( diz serio )
Jaden- O que está acontecendo? Não vai dizer que está com pena daquela garota.
Aidan- Eu? Com pena? Só não gosto que ninguém da MINHA gangue faça algo sem minha permissão. ( diz dando um sinal para Louis entrar )
Jaden- Qual foi?? ( diz olhando para Louis que o segurava na cadeira )
Aidan- Nem se faz de bobo já sei que foi você, agora vou te dar uma lição para que não se esqueça que essa gangue é minha e não sua. ( diz e dá um soco no estômago do Jaden )
Jaden- Minha intenção nunca foi tentar ser superior a você, só queria dar uma lição nela.
Aidan- Mas fez isso sem minha permissão e como um líder que sou não posso deixar isso passar. ( diz dando mais alguns socos )
Jaden- Me desculpe, minha intenção foi a melhor.. ( diz com dificuldade por conta dos socos )
Aidan- Bom era para ter pensado antes, a s/n não tem nada haver com isso e os meninos que fizeram isso vão pagar e você pode ter certeza disso. ( diz com raiva )
Louis- Vacilou feio em.
Aidan- Agora me diz quem era o outro que estava com você? ( diz sem paciência )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida De Gangues +18
FanfictionInfelizmente perdi a minha fic e estou reescrevendo. Duas gangues rivais da Califórnia brigando como sempre para defender o seu território. S/n vai ter vários desafios pela frente e muitas diversões. Essa fanfic contem hot então se você não curti e...