— Você tem certeza disso? Nós fomos bastantes específicos.
A mulher de fios loiros curtos, que usava roupas de marca, deveria ter por volta dos trinta. Susan West, vinha de família de renome, seu marido Gregory, também tinha um nome importante. A loira se casou aos dezoito, teve seu primeiro filho aos vinte e três, infelizmente uma tragédia levou a menina.
— É uma menina, ela tem as mesmas características, uma idade muito próxima — afirma o homem asiático.
— Vai ser difícil, ela já tem sete anos, não vai acreditar em nós.
— Fazem dois anos, Gregory, dois malditos anos.
— Eu sei, ela também era minha filha, só que não devíamos ter escondido, falado para todos que ela estava estudando num internato.
— Foi difícil convencer a todos, ela só tinha cinco anos, tive que dizer que foi o melhor.
— E agora vamos a substituir, Susan.
— E vamos dar um jeito, essa menina vai ser a Logan.
— Ela sente falta da mãe, isso é um problema — comenta o asiático.
— Vamos conquistar ela, Steve — afirma a mulher.
...
— Eu tenho um envolvimento pessoal, com o caso da Lucia.
— Por conta da sua relação com a Liz? — indaga Voight.
— Ela é minha filha, a Lúcia é minha filha.
— Ta legal, eu não esperava por isso, eu só preciso saber de uma coisa.
— Eu serei profissional, não colocarei minha filha em risco.
— Descobrimos algo, mas ainda é preciso averiguar.
— Então o que estamos esperando?
— Chefe, aquela testemunha, ela está aqui — diz Hayley.
— Deixa comigo, eu interrogo ela.
— Não Jay, você está muito envolvido, deixa com a Hayley.
...
— Gostou do seu ursinho? — a loira se senta na ponta da cama.
— Eu quero a minha mãe.
— Eu sou sua mãe — ela pega um livro — Vou contar uma história.
— Você não é minha mãe.
— Eu sou sim, aquela mulher má, ela roubou você de mim, quando você era um bebê.
— Isso é mentira, minha mãe é a Liz.
— Sua mãe sou eu, você tem que aceitar.
— Me deixa sozinha, não quero história — seus olhos azuis se enchem de lágrimas.
— Não chora, vou te deixar dormir — ela segue até o armário — Quero que amanhã, vista a roupa que vou separar.
Ela pega um vestido azul, ele era de veludo, suas mangas eram longas. A West também separa uma meia calça branca e um par de sapatos sociais. A morena observa, ela estava com medo, tanto da mulher que se dizia sua mãe, como de nunca mais ver a Liz.
A mulher sai do quarto, deixando as roupas encima do baú, Lucia passa a chorar baixinho. Ela abraça o urso, queria está abrandando sua mãe, mas não era possível. Do outro lado da cidade, Liz também chorava, sentia muita falta da filha, tinha medo de perder a pequena.
Também tinha a culpa, por ter mentido, e escondido a Lucia de Jay. No fundo ela sabia, tinha sido egoísta, seu medo de perder Lucia, tinha se tornado algo real. Após anos juntas, agora ela estava longe, sua cama vazia. A loira se deita na pequena cama, abraçando a boneca de pano, ali tinha o cheiro da pequena, e diversas lembranças.
❀ ༄ ♡
☼ ☽ ⇢Não se esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow (Concluído)
FanfictionOne Chicago Fanfiction. Liz Severide, é uma jovem com um passado misterioso, que esconde de todos um segredo, que poderá afetar até mesmo um certo Halstead. Seu primeiro dia em Chicago, acaba por não ser tão animador, quando em meio a um resgate, e...