Liz abre os olhos, ela ainda estava bastante sonolenta, quase não tinha dormido na noite anterior. Ela ergue a cabeça, a Severide esta deitada no peito de Jay, que também tinha acordado. Ela sorri e senta na cama, puxando o lençol para cobrir seu corpo nu.
— Infelizmente temos que trabalhar — ele lhe da um selinho.
— Humm...queria ficar aqui — ela boceja.
— Vamos tomar um banho — ele a puxa para fora da cama — E depois te faço um café.
— Você sabe que não tomo café — ela segue até o banheiro.
— Eu sei, ataca sua grastite.
— Então vem, toma banho comigo.
...
— Está atrasada — adverte Casey.
— Desculpa, acabei perdendo a hora.
— Da para notar, mas temos um evento hoje.
— E quem vai ficar aqui?
— Você, Sylvie, Otis, Kidd e Cruz.
— Então até meu irmão vai? Ótimo, odeio esses eventos.
— Eu sei disso.
A loira segue pensativa, como Lucia estaria? Ela lembra do dia em que a pequena nasceu, o nome Lucia, foi por conta do livro Crônicas de Nárnia. Ela tinha ganho um, como presente para o bebê, para quando a pequena estivesse maior, ela ler para ela dormir. Ela respira fundo, precisava se manter firme, e com a esperança de encontrar a filha.
— Está pensando na Lúcia, né?
— Sim, sempre penso nela.
— Tiveram alguma notícia? — indaga Sylvie.
— Nada até agora, os sequestradores sumiram do mapa.
— Se precisar de algo, pode contar comigo.
...
— Odeio esses eventos — diz Kelly.
— O 51 foi especialmente convidado, não poderíamos recusar — diz o comandante Wallace.
— Relaxa, logo isso tudo acaba — Casey bate no ombro do amigo.
— Quem são aqueles? — o loiro observa a família de costas.
— A família West, aquela do meio, é a filha do casal, Logan West.
— Que estranho, aquela menina me parece familiar, não é... Aonde está o Kelly?
— Ele deve ter ido ao banheiro.
— Comandante Wallace, Tenente Casey — diz a mulher.
— Senhora West — o negro a cumprimenta.
— Essa é minha filha, Logan.
— Sua filha? — o loiro franze a testa — Ela me lembra alguém.
— Talvez a tenha visto nas revistas, quando ela era mais nova.
— Vocês são do 51? — indaga a pequena.
— Somos sim, Logan — Casey sorri.
— Ouvi falar de vocês, e de um bombeiro chamado Kelly.
— Sim, ele estava conosco, mas foi ao banheiro.
— É melhor irmos — a mais velha parecia desconfiada.
— Aconteceu alguma coisa?
— Kelly, acabamos de conhecer a família West, aonde você estava? — questiona Wallace.
— Desculpa, eu fui ao banheiro.
...
— Vai ficar tudo bem — a Severide coloca a máscara de oxigênio no rapaz.
Liz sente seu celular vibrar, ela ignora a chamada, e volta a se concentrar em seu trabalho. A loira escuta um "cuidado" e logo um ardor se instaura em abdômen. Ela não via ninguém, além do bombeiros e das vítimas. Sua visão fica embaçada, logo ela nota o sangue se espalhando, Sylvie a segura, mas logo ela desmaia.
Alguém tinha atentado contra a vida de Liz, mas ninguém tinha visto o atirador, então Sylvie se apressa em socorrer a colega de trabalho. Ao chegarem ao med, logo são recebidos por Will, Sylvie passa a dar detalhes do estado de Liz e do que já tinha sido feito, apenas o protocolo de sempre.
❀ ༄ ♡
☼ ☽ ⇢O capítulo dessa
Semana saiu
No dia certo.
Não se esqueçam
De votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow (Concluído)
Fiksi PenggemarOne Chicago Fanfiction. Liz Severide, é uma jovem com um passado misterioso, que esconde de todos um segredo, que poderá afetar até mesmo um certo Halstead. Seu primeiro dia em Chicago, acaba por não ser tão animador, quando em meio a um resgate, e...