Capítulo dezoito (penúltimo)

393 37 0
                                    

Meses tinham se passado e agora Liz estava bem, sua barriga já estava bastante aparente e ela estava feliz com a nova gravidez, apesar de ter acontecido bem antes do previsto. A loira estava sentada num banco junto de Kelly, eles tinham levado Lúcia para um passeio, depois de tudo que tinha acontecido eles estavam ainda mais próximos.

— A ainda tem medo quando precisa ficar algumas horas longe de mim.

— Foi tudo muito traumático para ela, primeiro ela é sequestrada e é obrigada a chamar outra mulher de mãe, depois descobre que o Jay é pai dela e por último tem a mãe a sequestrada.

— Eu não sei como ela consegiu suportar tudo isso — a Severide já estava com os olhos cheios de lágrimas.

— Agora ela está feliz por ter vocês dois, e agora ela vai cuidar do irmão mais novo assim como eu cuidava de você.

— Eu te amo tanto — ela o abraça — Eu tenho muita sorte de ter um irmão como você.

— Eu também te amo, pirralha — ele afaga os fios loiros da irmã mais nova.

— Eu odeio quando você me chama assim — ela finge está brava.

— Mamãe, que horas a gente vai ver o meu irmãozinho?

— Eu já tinha me esquecido da consulta — ela se levanta e pega a bolsa que estava no banco.

— Eu levo vocês até lá — os três seguem até o carro e Kelly dirigi até o med.

...

— Ela disse que o bebê pode nascer a qualquer momento — a Severide estava escovando o cabelo da filha.

— Então você não acha melhor a gente já ir para lá agora? A bolsa pode estourar e a gente pode acabar pegando muito transito.

— Eu já tive um bebê antes, e não é necessário tanto alarde assim, é só ter calma e já deixar a bolsa no carro.

— Eu já coloquei a bolsa no carro, mas você tem certeza que não é melhor a gente já ir?

— Para com isso, Jay, está tudo bem comigo e com o bebê... — ela sente algo molhado.

— Acho que a bolsa estourou, mamãe — Lúcia se levanta e olha para a mãe.

— Então vamos logo antes que o bebê nasça no caminho — o Halstead ajuda a Severide a seguir até o carro.

No fim tudo da certo e eles chegam ao med, Liz é levada para a sala de parto e Jay fica com Lúcia até Sylvie chegar para ficar com a mais nova. A loira estava nervosa até o Halstead chegar e segurar a sua mão, lembranças invadem sua mente, ela lembra de quando teve Lúcia e estava sozinha. Tudo poderia ter sido diferente se ela tivesse contado, afinal ela sempre amou Jay, e só o afastou por conta de suas Inseguranças e traumas. Mas agora o grande amor da sua vida estava ali, e apesar das dores o choro que invadiu aquele lugar lhe aqueceu o coração, seu bebê tinha vindo ao mundo saudável.

— O Will vai ser o tio mais insuportável desse mundo quando a cor do cabelo desse menino — diz Jay enquanto Liz amamentava o bebê.

— Do que vocês estão falando? Fiquei sabendo que o parto foi ótimo, meus parabéns.

— Vem ver o Nico, seu sobrinho já terminou de mamar.

— Então ele puxou ao tio — o ruivo sorri para o bebê que se espreguiça no colo da mãe.

— Mas a Lúcia ainda é a minha cópia, não fique se achando, Will.

— Eu não falei nada — o Halstead levanta as mãos.

— Quem deveria falar alguma coisa sou eu, que tive as duas crianças e nenhuma delas puxou a mim.

The Shadow   (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora