Capítulo dezessete

385 30 1
                                    

O cativeiro é invadido sem que Scott perceba, ele estava distraído olhando por uma brecha a parte da frente, e se esqueceu totalmente dos fundos do local. Adam aproveita a distância entre Liz e o sequestrador, para se aproximar da loira enquanto Hayley lhe dava cobertura. Logo Scott nota a movimentação e aponta a arma em direção a eles, Hayley mantém a mira na direção dele se colocando entre Adam que estava com a Severide, e o sequestrador que estava visivelmente descontrolado.

— Abaixa essa arma e se entrega, nós não queremos ter que atirar contra você.

— Vocês não podem levar a Liz, eu e ela precisamos fugir juntos para bem longe daqui.

— Ela está queimando de febre, se você realmente gosta dela não vai deixar ela demorar mais tempo sem ir a um hospital — diz Adam com a loira desacordada em seus braços.

— O seu filho está lá fora preocupado com o pai, e se você insistir vai acabar decepcionando ainda mais o seu filho.

— Eu não quero que ele acabe me visitando na cadeia... Mas também não quero ficar sem ela — Scott aponta a arma contra a própria cabeça.

— Não faz isso, o seu filho precisa de um pai, você não precisa fazer isso — Hayley tenta acalmar Scott, mas ele começa a chorar e logo um disparo ecoa pelo local.

...

— Como ela está? — ingada Jay, ele estava preocupado com a falta de notícias.

— A Liz está bem, mas vai precisar ficar alguns dias internada por conta da gravidez, felizmente com repouso e cuidados ela e o bebê vão ficar bem — afirma Will.

— Eu não sei se fico feliz por saber que ela está aqui, e que eu vou ser pai novamente, ou me preocupo pelo fato dela está passando por tudo isso.

— Ela e o bebê vão ficar bem, eu vou ser tio novamente e dessa vez não vou demorar anos para conhecer o meu sobrinho.

— A gente já tinha conversado sobre ter mais um filho, mas por conta do trabalho a Liz queria da mais um tempo. No final acabou que eu descobri que vou ser pai num momento extremamente complicado.

— O importante é que eles estão bem agora, e você precisa cuidar da Lúcia.

— Ela acabou ficando com o Kelly, hoje é o dia de folga dele e acabamos concordando que ela ficaria melhor na companhia de alguém da família.

— Ela deve está sentindo muita falta da mãe, elas parecem ter uma ligação muito profunda.

— Até pouco tempo atrás eram somente as duas, e depois do sequestro da Lu elas ficaram ainda mais apegadas uma a outra.

— Eu vou ver como está a Liz e se você pode ir ver ela — o ruivo se afasta deixando Jay sozinho com seus pensamentos.



...

Voltei! Estava ocupada concluindo
Meu livro da Dreame, mas agora ele está concluido
E eu estou aqui e dessa vez é para ficar.
A fic já está acabando *0*
Tem algo que vocês ainda gostariam de ver?

The Shadow   (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora