Capítulo quatorze

456 41 6
                                    

— Está tudo bem? — indaga Kelly.

— Ele voltou, e está me perseguindo.

— Esse desgraçado — ele bate o punho na mesa — Logo agora que a Lu voltou.

— Eu estou com muito medo, tenho passado mal com tudo isso.

— Você precisa se cuidar — ele acaricia o cabelo da irmã — Nós vamos da um jeito.

— Eu só queria ter paz, mas isso parece impossível.

— Você já contou para o Jay?

— Não tive coragem, ele está tão feliz.

— Você precisa contar, Liz — ele segura as mãos da loira.

— Eu vou tentar, mas não agora. Eu preciso sair e resolver algumas coisas.

— Eu queria ir com você, mas preciso trabalhar agora.

— Eu vou ficar bem — ela abraça o mais velho.

Liz segue até o carro, ela dirigi até o mercado enquanto escuta música. A loira estava pensativa sobre aquele bilhete, não queria mais problemas naquele momento. Ela estaciona no estacionamento do super mercado, e caminha até o interior do local, ela se sentia observada e isso era ruim.

— O preço do sabão está ótimo — comenta uma senhora.

— Está mesmo — ela sorri.

— Você é bastante jovem, aparenta ter no máximo vinte anos.

— Eu tenho vinte e sete na verdade.

— Tudo isso? A genética da sua família deve ser boa.

— Acho que sim — ela coloca uma caixa de cereal no carrinho.

— Você tem filhos?

— Uma menina linda. E a se senhora?

— Eu tive uma menina linda, mas infelizmente fui esperada dela.

— Sinto muito — ela pega aveia.

— Ela teria a sua idade, espero que ao menos seja feliz.

— Eu tenho certeza que sim.

...

Elizabeth abre o porta malas do carro, ela começa a retirar as sacolas com as compras, a loira sente uma vertigem e para um pouco. A Severide respira fundo e resolve entrar, mas antes de pegar as sacolas, ela sente alguém a segurar por trás. Liz sabia que não era Jay, ela reconhecia o toque dele, e aquele toque era bruto e não poderia ser o do Halstead.

— Finalmente te achei, tão linda como me lembrava.

— Scott, me solta agora — ela se debate, mas ele a aperta mais.

— Seja uma boa menina, Liz — ela senta uma picada.

— O que você fez comigo? — ela entra em desespero, suas pernas fraquejam e sua visão embaça.

— Vamos da um passeio.

Ele a carrega até um carro, e a coloca deitada no banco de trás. A loira não conseguia enxergar direito, ela só escuta uma voz distante, Scott parecia dizer algo inaudível e isso a deixava ainda mais nervosa. A Severide tenta se mover, mas era algo impossível, tudo começa a ficar escuro e ela apaga.

— O carro da mamãe está aberto.

— E as compras no chão — Will franze a testa — Tem algo errado aqui.

— Aconteceu algo, tio Will?

— Vamos entrar e ligar para ela — o ruivo abre a porta e ambos entram.

— Eu estou preocupada com a mamãe.

— Vai ficar tudo bem — ele liga para Liz, mas da caixa postal — Vou tentar falar com o Jay.

The Shadow   (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora