SINOPSE ESTENDIDA
A segurança de Hogwarts aumentou consideravelmente, assim como as aulas de DCAT, agora que Bellatrix Lestrange, a famosa torturadora e Comensal da Morte havia voltado misteriosamente dos mortos e vem liderando a volta de ataques de Comensais no mundo bruxo e trouxa.
Os gêmeos Malfoy acabam descobrindo um parentesco com um famoso bruxo, o que pode trazer bons frutos para lidarem com Comensais da Morte e com a tia-avó dos dois.
Daniel Montgomery, o arqui-inimigo de Melinda (ou ex arqui-inimigo, ele vem agindo muito estranho para se poder chegar em uma conclusão), também não escapa desse redemoinho de problemas, já que foi divulgado que seu pai é um Comensal da Morte, e agora o garoto vêm agindo de uma forma completamente diferente e quase não fala com ninguém.
No meio desse caos, Albus conhece Delfine Diggory, uma garota alegre (até demais) e simpática, o que irrita Melinda, que por sua vez vem ficando muito mais próxima de Fred Weasley II.
Albus, Melinda, Scorpius e Rose agora tem que lidar com a volta de Lestrange, a chegada dos N.O.M.'s, paixonites de escola, ciumes e algumas turbulências na amizade além de descobertas sobre a própria linhagem e sobre a si mesmos.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
AVISOS
♠ Essa fanfic é o segundo livro da trilogia "How- Harry Potter" e é necessário que você leia o primeiro livro para entendimento.
♠ Os quatro personagens principais ainda estão no quinto ano aqui, e se passa depois do feriado de Natal.
♠ Existe modificação na personalidade de alguns personagens (como é o caso da Rose e da Delfine), já outros eu criei a personalidade pois mal são citados pela J.K. (como é o caso do Fred e da Roxanne).
♠ A maioria dos personagens ainda estão no quinto ano, Fred está no sexto, John Andrews no sétimo e James e Teddy não estudam mais em Hogwarts.
♠ Melinda Malfoy, Daniel Montgomery (e familía), Nicolas Nott, John Andrews, Astrid Montague e Nate Dawson são minha propriedade, os outros personagens são propriedade da J.K. Rowlling.
♠ Se eu ver outra Melinda Malfoy nesse site eu vou fazer da vida da pessoa um inferno pessoal, já que ela foi inteiramente criada por mim (exceto a família e o sobrenome).
♠ Não tem relação alguma com Cursed Child, e é fiel a saga até o fim da Segunda Guerra Bruxa.
♠ Nenhum casal que não acontece na saga original, vai existir nessa fanfic. Ou seja, não esperem relacionamento entre Drarry, Dramione, Linny, Neville+Luna, ou nada do tipo, assim como eu não vou focar em nenhum personagem da Golden Era.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
CAST
Dove Cameron as Delfine Diggory
Hufflepuff
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐖- 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝐈𝐈)
Fantasy[𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎] "𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰. 𝘕𝘢𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭 𝘴𝘦𝘳 𝘫𝘶𝘭𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢. 𝘌 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦." Os Co...