O dia amanheceu estranho. A começar pelo tempo, em que parecia que uma tempestade pudesse cair a qualquer hora.
Era assim que os gêmeos Malfoy estavam se sentindo. Como se a qualquer instante, a tempestade pudesse cair.
Scorpius foi acordado por uma Melinda histérica, naquela manhã.
-SCORPIUS! - ela berrou pela segunda vez no dia. Scorpius tinha sono leve, então teria acordado sem que a irmã precisasse gritar como se estivesse em uma festa com música alta. Ele abriu os olhos, sonolento, tentando focar a visão no emaranhado de cabelos loiros que sacudiam em frente ao seu rosto.
-O que foi? - resmungou, mal-humorado por ter sido acordado de uma maneira tão delicada.
-O que foi!? Me diga que você sonhou com a mesma coisa que eu! Me diga que não estou ficando maluca!
-Não está ficando maluca, mas está parecendo. - ela soltou um muxoxo com o comentário do irmão, tentando se acalmar e finalmente parando de dar voltas pelo quarto (que já estava deixando Scorpius tonto) e se sentando na confortável cama do irmão gêmeo. - Se está falando sobre Salazar e tudo aquilo de herdeiro, sim. Eu sonhei o mesmo que você. - Melinda estranhamente riu. - O que?
-Sabe o que significa não é? Somos herdeiros de Slytherin, Scorpius! Ha! Somos mais poderosos que muitos aqui nessa escola! - seus olhos verdes azulados brilharam.
-Melinda... eu não sei se é uma boa idéia contarmos as pessoas o que somos... - a garota pareceu ofendida por um instante.
-Acha que eu sou idiota, Scorpius? Claro que eu sei! Mas é bom sabermos que somos descendentes de uma família muito mais poderosa do que pensávamos que era. Mas acha que vamos voltar a ver Salazar durante os sonhos? Quero dizer, ontem ele apenas falou onde estávamos e porque estávamos...
-Slytherin deixou bem claro que o anel, e consequentemente ele, só se vai embora quando nosso problema estiver resolvido. E pelo o que eu saiba, os Comensais da Morte não voltaram para Azkaban. - Melinda concordou com a cabeça, ainda parecendo confusa.
-É... mas vamos logo, se arrume! Temos aula de DCAT hoje! Até Albus que é incrivelmente lento já saiu para tomar o café. - ordenou e saiu do quarto, muito menos agitada do que estava antes e de volta com seu humor ácido.
Scorpius tomou um banho e rumou para o Salão Principal, chegando quase no fim do café da manhã, ainda sem tirar o assunto "herdeiros de Slytherin" da cabeça.
Era só o que faltava, pensou o loiro.
Ele não era como a irmã, fascinado pelo poder e que não se importava de destruir os obstáculos (ao invés de pular sobre eles) apenas para conseguir o que quer. Scorpius não queria se meter ainda mais naquela história de Comensais da Morte, mas parecia que aquilo o puxava. Literalmente, afinal aquele homem de cabelos negros e estranho os disse na noite anterior que ia ajudá-los a vencer os seguidores das trevas.
Scorpius achava que ele e os amigos já tinham feito mais do que deviam com toda aquela história de ir salvar Harry Potter, mas não se tratava mais de "ah, não sabemos no que estamos nos metendo". Eles sabiam sim. De inicio, ajudou Albus apenas porque ele era seu melhor amigo e porque ele estava preocupado com o pai, mas agora a situação era completamente diferente. Eles tinham a escolha de se envolver naquilo ainda mais, ou de colocarem na mão de pessoas responsáveis.
Scorpius não queria se envolver mais. Sabia tudo que estava em jogo. Sua família e seus amigos. Não ia colocar tudo aquilo em risco por conta de sua curiosidade.
Mas também sabia que seus amigos não pensavam da mesma forma que ele. Albus praticamente corre em direção ao perigo, Melinda é curiosa e acha que pode dar conta de tudo sozinha, e Rose quer provar que pode ser tão boa quanto os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐖- 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝐈𝐈)
Fantastik[𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎] "𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰. 𝘕𝘢𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭 𝘴𝘦𝘳 𝘫𝘶𝘭𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢. 𝘌 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦." Os Co...