O tratamento

102 13 0
                                    

Jeongin separou todos os medicamentos organizando assim o tratamento ideal de quimioterapia para Hyunjin, ele era bastante cuidadoso com todos os seus pacientes, mas! Porque se sentia tão estranho quando se tratava de Hwang o que ele tinha de tão incomum assim? Ele precisava descobrir, o tempo passou e Jeongin foi ate o quatro de Hyunjin para medica-lo.

- Boa tarde! Hyunjin, tudo bem? Eu estou aqui para podermos começar com os medicamentos, ok? (Innie)

Hyunjin confirmou com a cabeça e espero, Jeongin colocou soro em seu braço e explicou tudo como seu corpo reagiria ao procedimento, e se ficasse bem ele seria liberado em algumas semanas só para voltar quando fosse nos dias marcados por ele, Hwang estava apreensivo por começar, mas sabia que melhoraria em breve, ele se despediram depois, Yang saiu com seu coração apertado por ver seu paciente doente e isso o incomodou, ele irá em busca das respostas só não sabia por onde começar, o loiro ficava triste com a ausência de seu médico e toda vez que ele o deixava era como se seu coração fosse junto, tomado, ele não aguentava mais aquela aflição que sentia e queria fazer algo quanto a isso, iria descobrir mesmo que as respostas demorassem.

ALMAS GÊMEAS - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora