Descobrindo o passado

89 13 0
                                    

Hyunjin já estava em sua casa, fui liberado pelo seu médico, ele resolveu começar suas buscas todos seus questionamentos sobre Jeongin, porque ele o afetava tanto, então começou pelas redes sociais dele ele olhava atentamente e não descansou mesmo que fosse atrás da história de sua família e linhagem.

Jeongin passou dias em buscas de respostas então ele começou a pesquisa sobre a vida de seu paciente, mesmo não encontrando nada sobre sua família e de onde ele viria ele não descansou, ele resolveu buscar sobre o sobrenome de ancestrais e no meio de tudo aquilo seu coração batia forte em ansiedade para obter respostas, o medo também o acompanhava, chegando a noite Jeongin foi dormir por estar cansado, ele tinha trabalho no dia seguinte então resolveu interromper sua procura.

Yang acordou após o sonho, chorando bastante pela dor da separação, então ele se levantou e legou novamente seu notebook voltando a se sentar em sua cama, para então pesquisar por alguma história antiga que acabou em tragédia por ocorrer uma separação do casal do seu sonho. Yang passou a madrugada acordado já que perdeu seu sono, e começou olhando algumas histórias de amor triste para ver se conseguia identificar algo semelhante do seu sonho, depois te muito procurar encontrou sobre a "AKAI ITO", uma lenda chinesa do fio vermelho, que contava de um amor de almas gêmeas que elas eram destinadas a viverem unidas para sempre.

Ele leu tudo aquilo e ficou espantado com a informação lida, então ele se perguntou se era possível ter sentido aquelas emoções quando encontrou seu paciente Hyunjin? Ele não sabia responder, por achar loucura demais, amanheceu e Jeongin não dormiu nada, ele só se levantou da cama para fazer sua higiene pessoal e depois poder se arrumar e ir trabalhar mesmo que não tenha descansado nada na noite anterior, mas ele estava satisfeito por encontrar algo, após tudo terminado ele tomou seu café e seguiu para o hospital.

ALMAS GÊMEAS - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora