Lua de mel

61 7 0
                                    

Jeongin

Acordei sentindo os braços fortes da pessoa que amo me aconchegando confortavelmente, Hyunjin beijava minha bochecha demonstrando todo seu cuidado e amor por mim, virei para poder admira-lo mais um pouquinho queria retribuir tudo o que sentia por ele.

- Bom dia! Amor. (Innie)

- Bom dia! Meu príncipe, você é muito lindo sabia? (Hyunjin)

- Você é muito mais neném, estou muito feliz por tê-lo ao meu lado diariamente. (Innie)

- Que cuida mais fofa meu deus, assim eu morro sabia? (Hyunjin)

Jeongin passava as mãos pequenas no rosto do seu agora marido fazendo um carinho gostoso, e admirava cada pedacinho perfeito do rosto alheio ao seu, Hyunjin fechou os olhos como ato involuntário, ele adorava sem bem tratado pelo seu pequeno, e jamais o trocaria por nada, eles ficaram assim se curtindo até que a fome apertou os fazendo acordar para realidade.

- Amor, que tal irmos comer, UH? Não podemos perder o café da manhã e também o dia está lindo temos que aproveitar nossa lua de mel fora desse quarto, você não acha? (Innie)

- Claro bebê, aliás, eu já estou com fome, precisamos então nos apressar porque já são 9 horas da manhã. (Hyunjin)

- Vamos tomar banho juntos para ser mais rápidos. (Innie)

Eles levantaram da cama as pressas e seguiram até o banheiro, fizeram suas higienes pessoais e após terminarem foram tomar banho, alguns minutos depois eles saíram do banheiro e retornaram ao quarto para se arrumarem, porque hoje o dia seria longo e divertido para ambos.

O casal saiu do quarto de mão dadas rumo ao elevador, eles estavam prontos para um banquete no hall do hotel, então Jeongin apertou o botão para solicitar a chegada do elevador, enquanto esperava Hyunjin estava atrás de si o abraçando. Após a espera o elevador chegou ao andar onde estavam, eles entraram e o botão foi mais uma vez apertado agora para R do restaurante do hotel, a música calma começou tocando.

O casal estava separando o que iriam comer, tinham muitas opções de frutas, pães, bolos, sucos, e algumas sobremesas gostosas, eles ficaram perdidos com tantas coisas boas, então escolheram o necessário, foram se sentar em uma mesa disponível, comeram tudo e aproveitaram o momento para discutir as ideias que tiveram de passar um dia agradável e romântico, naquela manhã ensolarada, Hwang não poderia deixar de levar sua câmera para registrar os momentos do casal em sua lua de mel, eles seguiram para a área de lazer onde ficavam as piscinas e a sala de jogos, porque não? Jeongin pegou suas coisas e as do seu marido e as colocando em uma das cadeiras, ele já passou protetor solar, só faltava passar em Hyunjin, após todos os cuidados eles já estavam com as roupas adequadas, entrando na água para aproveitaram, Hwang não largava o marido de forma alguma.

- Amor. (Hyunjin)

- Humm... (Innie)

- O que esta achando de nossa viagem? (Hyunjin)

- Não tem como ser ruim amor, eu estou achando tudo perfeito só porque você esta aqui comigo. Hyunjin nem se importou se teriam olhares reprovadores, ele então se aproximou do seu baixinho para beija-lo com ternura e amor, Hwang estava radiante de tanta felicidade que sentia pelo amor de sua vida. (Innie)

Narração - O Yang não estava diferente com seus sentimentos pelo seu companheiro, ele envolveu seu braço ao redor do pescoço de seu amado para ter mais contato entre os corpos, o beijo foi se findando eles encostaram as testas e ficaram ali aproveitando o mundinho deles.

- Eu te amo muito meu denguinho. (Hyunjin)

- Eu também te amo muito neném, eu quero ficar assim juntinho a você para sempre, me prometa que nunca ira me deixar. (Innie)

- Bebe, eu nunca vou te largar amor, não sei mais viver sem ter você. (Hyunjin)

Narração - Eles passaram o dia aproveitando ate o sol cair chegando a noite então voltaram para dentro do hall do hotel para subirem ao quarto e assim tomarem banho tirarem as roupas molhadas e sujas.

- Amor, vamos logo nos já estamos atrasados para jantar Hwang, você já esta lindo assim pelo amor. (Innie)

- Clama bebe, falta eu arrumar meu cabelo e colocar meu perfume, uns minutinhos. (Hyunjin)

- Aish! Esta, bom. (Innie)

Eles saíram um pouco atrasados para comer em um restaurante que encontraram em um site. Eles voltaram para o hotel bem cansados pelo dia agitado que tiveram, pegaram um táxi passaram um endereço para o motorista, Jeongin aproveitou o tempo para dormir, ele encostou a cabeça no ombro do seu marido.

Quebra tempo

O táxi chegou no destino, Hyunjin pagou pela corrida então ele acordou Jeongin para poderem sair e entrarem no hotel, Jeongin caminhou lentamente pelo sono com a ajuda de seu marido que o levava com cuidado, não demorou muito e eles já esperavam pelo elevador solicitado, o dia foi bem produtivo e divertido, o casal chegou no quarto, entraram depois e seguiram juntos na direção do banheiro para tomara banho e voltaram, escolheram as roupas confortável e se vestiram feito isso foram dormirem juntinhos como sempre faziam, eles estavam felizes e satisfeitos pelo dia que tiveram, o Yang estava deitado e se aconchegou ao peito musculoso do seu marido, Hyunjin aproximou mais do amado e o abraçou por trás estilo conchinha confortavelmente.

- Boa noite! Amor. (Innie)

- Boa noite! Bebe, durma bem. (Hyunjin)

Ele deixou um beijo no topo da cabeça de Jeongin e em seguida eles dormiram abraçados.

ALMAS GÊMEAS - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora