Três anos depois
Nossa rotina em família mudou bastante quando decidimos assumir uma responsabilidade de sermos pais adotivos, eu e Hyunjin passamos por um processo demorado e cheio de obstáculos, ainda vivemos em uma sociedade cheia de preconceitos em relação a casais de mesmo sexo, foi doloroso demais para mim, ver responsáveis de orfanatos negarem sem ao menos tentarem ser compreensivos, realmente era duro tudo aquilo, mas finalmente conseguimos adotar dois irmãos gêmeos lindos e fofinhos, o momento que avistei eles meu coração pulou de alegria, não sei explicar, mas tanto eu como Hwang sentíamos que eles seriam nossos filhinhos e seriamos felizes juntos como família.
Hyunjin estava sempre ao lado de seu marido e do seus filhos gêmeos Hwang Know e Hwang Minho, eles foram registrados com o nome da família e estavam sendo amados e bem cuidados pelos meus pais, eles foram adotados quando tinham 1 ano, a casa não podia esta mais cheia de vida como agora pelos filhos do casal, Jeongin diminuiu mais o ritmo dos seus trabalhos porque ele queria estar fazendo parte de todos os momentos do crescimento dos pequenos anjinhos que agora tinha, já Hwang ele continuava em seu escritório de advocacia ele deduziu os seus horários também, para ele e seu marido foi uma decisão importante e muito bem pensada por ambos. Como os seus bebes estavam com grandinhos eles foram colocados na escolinha pela primeira vez, os papais corujas teriam que deixar seus filhos ficarem longe deles para estudar e começar uma vida social nova.
Chegou dia dos gêmeos irem para a escolinha, Jeongin acordou cedo porque ele iria acordar seus filhos e logo depois iria preparar o café da família e assim começariam a rotina da semana, Hwang Minho e Hwang Know estavam animados porque iriam conhecer novos amiguinhos e suas professoras novas, realmente tudo era novo para os pequenos, Jeongin estava com seus filhos na cozinha, só faltava o Hyunjin que sempre se atrasava por se arrumar demais, nunca entendi o porquê de tanto exagero dessa criatura, mas em fim o bom que todos estão aqui, foi difícil acordar esses dorminhocos puxaram ao pai preguiçoso deles eu mereço.
Jeongin foi no carro de Hyunjin eles queriam ir juntos para levar seus bebes para o primeiro dia de aula, eles estavam nervosos por pensar se os pequenos ficariam bem, e também fariam amiguinhos e seriam bem tratados? Muitos questionamentos, mas mesmo assim continuaram seguindo no primeiro destino que era a escola dos meninos e depois iriam para seus trabalhos. Eles chegaram na escola foram descendo do carro caminhando em direção a entrada, Hwang Minho, Hwang Know na sala Jeongin e Hyunjin estavam felizes porque levavam seus filhos para aprender, eles não ligavam se teriam pais que os olhavam atravessados isso não diminuía o sentimento de satisfação por aquele momento.
- Meus amores, vocês vão ficar aqui com a professora tudo bem? (Innie)
- Sim, papai, vamos ficar bem. (Minho e Know)
- Se comportem, e obedeçam à professora. (Hyunjin)
- Sim, papai. (Minho e Know)
- Venham aqui deem um beijo no papai de vocês. (Innie)
- Eu também quero um beijinho. (Hyunjin)
As crianças deram um beijo de despedida nos pais e entraram na sala, Jeongin e Hyunjin eles sim, estavam chorando sentindo o coração apertado.
Quebra tempo
O casal estava em casa escutando toda historia de como foi o primeiro que passaram na escola, após todos jantarem ficaram na sala para assistir a um filme de animação por conta das crianças.
- Amor, eu estou tão feliz por essa família linda que nos temos, eu não sei como te agradecer por me proporcionar esses momentos tão lindos e únicos. (Innie)
- Eu que te agradeço bebe por ter me suportando ate hoje, não consigo ver minha vida sem você e também sem nossos filhinhos. (Hyunjin)
Narração - Eles ficaram trocando caricias e palavras de amor, Yang pegou Hwang Minho no como o aconchegando e Hyunjin fez o mesmo agora com o Hwang Know, a família estava agradecida por tudo, o que poderia ser melhor que tudo aquilo?
Felizmente nada, não existe família perfeita, mas sim, pessoas que se respeitam e se amam. Jeongin ama e respeita seu esposo assim como Hyunjin, também o ama muito e respeita, os filhos são o complemento de todo aquele ciclo de amor, e como uma lenda do fio vermelho "Unmei no Akai ito" estariam destinados a ficarem juntos para sempre como almas gêmeas.
FIM...
Jeongin e Hyunjin
Filhos adotivos do Yang Jeongin e Hwang Hyunjin
Irmãos gêmeos Lee Know e Lee Minho de 4 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS GÊMEAS - Hyunin
FanfictionAssim como uma lenda do fio vermelho, o amor de vidas passadas conectam duas vidas, almas gêmeas sempre estão a procura do seu amor verdadeiro. Uma história entre o médica e seu paciente, onde existe a história de um amor perdido. HYUNIN *NÃO ACEITO...