Nosso momento

67 9 0
                                    

Jeongin

Acordei em uma bela manhã com a luz do sol iluminando o quarto, e abrir os olhos admirando a pessoa amada é no mínimo algo maravilhoso, passei um bom tempo analisando como Hyunjin dormia fofo, ele com uma respiração calma também com o rosto amassado pelo travesseiro, não tem visão melhor, meus dias têm sido assim de plena felicidade, só em imaginar que estamos juntos já há 2 anos e iremos nos casar em breve, isso me faz ter borboletas no estômago pela sensação maravilhosa, eu o amo demais e agradeço sempre ao destino por ele colocar esse bobão em minha vida, eu nem sei quanto tempo passei admirando o amor da minha vida que vem notei pela distração de meus pensamentos, então ele acordou e estava fitando os olhos em mim.

- Bom dia amorzinho, dormiu bem? (Hyunjin)

- Bom dia neném, eu dormir perfeitamente bem ao seu lado. (Innie)

Narração - O loiro se aproximou para abraçar Jeongin pela cintura e beija-lo em seguida.

- Amor não me beije, ainda não escovei os dentes. (Innie)

- Eu não me importo com isso vida, eu também não escovei. (Hyunjin)

Então Hyunjin beijou seu amado calmamente, e acariciando o rosto de Jeongin com ternura demonstrando todo seu sentimento que tinha pelo seu baixinho fofo, após um tempo eles levantaram da cama, foram tomar banho, juntos para começar seu dia o melhor possível, o casal para passar um tarde linda de sol fazendo piquenique no jardim botânico da cidade, eles estavam curtindo o fim de semana, não tinha melhor forma eles estavam felizes e qualquer um conseguia ver isso, era uma longa e triste historia de amor, mas que bom que finalmente encontraram a tal felicidade perdida pelo tempo, o fim do dia foi se aproximando, Hwang e Yang recolheram tudo que levaram para voltarem, o clima estava maravilhoso, eles foram para o carro e ficaram conversando e rindo do momento que tiveram ali no jardim.

[**]

Eles chegaram a casa, deixaram as coisas que levaram em seus devidos lurares, lavando-os e logo guardando, Hyunjin muito atencioso com seu baixinho sempre o auxiliava nos afazeres de casa, após organizarem tudo foram tomar banho, juntos e logo voltar depois para sala, ficar ali maratonando serie na Netflix e se curtindo era algo que realmente os interessava, Jeongin arrumou a sala colocando um colchão no chão e cobertores fofinhos para eles ficarem ali e quem sabe dormir também, por que não? Enquanto isso o loiro estava na cozinha preparando lanche para eles, pipoca, brigadeiro e refrigerante, o Yang já organizou tudo, então foi ate seu amado para verificar se ele precisava de sua ajuda também.

- Amor, você precisa de alguma ajuda aí? (Innie)

- Não vida, já terminei, só vou levar tudo agora, se quiser pode levar comigo. (Hyunjin)

- Esta bem, vamos. (Innie)

Eles levaram tudo ate a sala deixaram em uma mesinha pequena que tinha ali e Jeongin para assistir à série "my secret romance" uma das favoritas do casal então Hyunjin sentou atrás do namorado o abraçando e depositando um beijo em seu pescoço fazendo cocegas no local, Yang nunca que acharia aquilo ruim então se aconchegou mais ali sentindo o cheirinho e o amor do seu Hwang Ficaram ali assistindo ate pegarem no sono e dormindo por ali mesmo, eles jamais se atreveriam a se desvencilhar do conforto e calor que estavam sentindo.

ALMAS GÊMEAS - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora