Hyunjin
Hoje é o dia do meu casamento e quando olho para trás me recordo da foram que como tudo aconteceu fico com lágrimas nos olhos e um grande sorriso, foi um reencontro inusitado e cheiro de sentimentos confusos, mas hoje estamos nos aqui juntos e prestes a nos casar, vivendo mais um momento lindo e especial.
Agora sinto que Jeon Jungkook e Park Jimin estão em paz porque vão ser felizes para sempre como imaginaram, eles apareceram e meus sonhos, estavam indo embora em forma de agradecimento por tudo, acordei satisfeito por eles estarem em paz e aliviados por tudo.
Enfim estava me arrumando e pensando em tudo, não percebi que as horas passaram rápido então resolvi sair do quarto de hotel, e a cada passo que eu dava meu coração aceleração de ansiedade e felicidade por tudo aquilo, sobre imaginar meu lindo noivo a minha espera no altar meus olhos se enchiam de lágrimas, mas precisava me conter não poderia chegar lá me acabando de chorar, não é mesmo?Cheguei na entrada esperei a música soar para caminhar até onde o amor da minha vida estava me agradando, enquanto caminhava meus olhos não se desgrudavam dos olhos dele, como estava lindo o meu príncipe, realmente um grande sonho se tornando realidade, não tenho como explicar tudo o que estou sentindo, finalmente estou ao lado do meu bem mais precioso.
Narração - O padre começou o cerimonial.
- Estamos aqui hoje para matrimônio desse casal que esta declarando perante os céus e a sociedade que se amam e estão dispostos a permanecerem unidos para sempre ele deu continuidade dando a palavra aos noivos para que assim fizessem os juramentos. (Padre)
- Por muitos anos te procurei e sentia sua falta, mesmo que inconscientemente, eu nunca imaginei que estaria em sua frente hoje em nossa cerimônia de casamento, e falando o quando estou feliz e que valeu a pena tudo o que passei, e estando ao seu lado meu coração finalmente está em paz e sei que nunca mais seremos infelizes e separados por ninguém, sempre foi por você que meu coração chamava eu prometo que te farei feliz e mostrarei tudo que há de bom em mim por que eu te amo demais. (Hyunjin)
Narração - O padre passou a palavra para o outro noivo, porem ele não conseguia parar de chorar devido a grande emoção, mas precisava se recompor para falar seus votos, Hyunjin esperava e seus convidados também, então ele respirou fundo e começou dizendo tudo o que sentia.
- Amor, como posso te agradecer diariamente por todos os momentos especiais que tivemos? Eu simplesmente não sei por onde começar, você tornou uma parte importante de mim e como duas almas gêmeas nos encontramos, estávamos realmente destinados a ficarmos juntos e hoje é o nosso dia especial, passamos por dias difíceis longe um do outro, mas finalmente a felicidade preencheu nossos corações, eu sou grato porque foi de uma forma inusitada que te encontrei, eu te amo demais vida daqui até a eternidade seremos um só. (Innie)
Narração - Após as juras de amor do casal o padre terminou a cerimônia com as trocas de alianças e o tão aguardado "SIM".
- Hyunjin é de livre e espontânea vontade que deseja se casar com Jeongin? (Padre)
- SIM. (Hyunjin)
- Jeongin é de livre e espontânea vontade que deseja se casar com Hyunjin? (Padre)
- SIM. (Innie)
Narração - Os noivos trocaram alianças.
- Eu vos declaro casados, pode beijar o noivo. (Padre)
Hyunjin sorriu largo para Jeongin e o abraçou delicadamente em seguida, depositando um beijo em seus lábios e ao fazer isso ele ouviu gritos de felicidades dos convidados que assistiram, pelo momento tão lindo e especial do casal. Eles saíram da festa cansados rumo ao aeroporto para sua tão aguardada lua de mel perfeita, cheia de amor e expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS GÊMEAS - Hyunin
FanficAssim como uma lenda do fio vermelho, o amor de vidas passadas conectam duas vidas, almas gêmeas sempre estão a procura do seu amor verdadeiro. Uma história entre o médica e seu paciente, onde existe a história de um amor perdido. HYUNIN *NÃO ACEITO...