Após muita pesquisa Jeongin pode compreender roda história do casal que teve uma separação e um tráfico fim de ambos, era dolorido demais tudo aquilo e cada vez que lia seu coração doía em angústia e sofrimento, Hyunjin não estava diferente ele buscou outros meios, mas conseguiu as respostas para todos aqueles sonhos, só em saber que existem pessoas cruéis em tratar um casal que se ama de uma forma tão perversa lhe entristece, ele precisava ir até o seu médico, ele queria falar sobre tudo o que sentia quando chegava perto dele e também contar toda a história, ele não sabia se Yang o acharia louco por acreditar em uma lenda chinesa de um amor perdido, mas ele precisava tentar, ele sentia que Yang era sim, o amor da vida dele e se a lenda fosse real, eles reencarnaram para serem felizes.
[**]
Dias depois Hyunjin iria em sua consulta de rotina e também para tomar suas medicações, ele estava ansioso em conversar com Jeongin também sobre toda aquela história esperando que fosse tudo bem, ele estava em seu carro seguindo para o hospital e pensando sobre tudo aquilo pelo caminho, não sabendo como iria dar início ao assunto, mas tentaria.
Hwang chegou no estacionamento do hospital e não demorou muito ele saiu do veículo para entrar no prédio para encontrar com seu médico para continuar suas medicações eles estavam muito feliz pela melhora gradativa que estava tendo, Yang o aguardava em sua sala para começar os cuidados com seu paciente, ele pensava muito em toda aquela história não tinha coragem de conversar sobre isso muito menos ali em seu local de trabalho, será que tudo era loucura ou crendice? Tantas coisas passavam pela sua cabeça naquele momento eram um turbilhão de questionamentos, ele estava distraído olhando documentos de sobre a mesa, quando ouviu batidas em sua porta, então ele permitiu a entrada da pessoa que poderia ser o Hyunjin.
- Boa tarde! Jeongin, tudo bem? (Hyunjin)
- Oh! Boa tarde! Hwang, eu estou bem sim! Pode se sentar. (Innie)
- Ok. (Hyunjin)
Ele foi se sentando conversar sobre assuntos de seu tratamento e como estava indo todo o processo, se tinha melhoras ou não, após terminarem eles saíram para outra sala para que Hyunjin deitasse confortavelmente em uma maca para dar-se início aos medicamentos necessários para sua quimioterapia.
Quebra tempo
Eles retornaram para a sala em silêncio, assim que chegaram lá Jeongin começou a ficar nervoso em pensar como começaria todo o assunto da possível história de amor perdido de tempos atrás, então após de muito pensar ele tomou coragem.
- Ér... eeeh Jeongin, posso falar um assunto importante com você? (Innie)
- Claro que pode Jeongin, sempre que quiser. (Hyunjin)
- Desde quando te vi eu sinto algo dentro de mim muito estranho que não sei explicar, passei bastante tempo assim tendo sentimento de tristeza e saudades, sem contar que tenho sonhos sem explicações que me acompanham desde a minha infância ate agora, eu precisava pesquisar sobre tudo isso ate descobrir. (Innie)
- Eu não acredito que você também estava tendo sonhos, eu pensei que poderia ser coisa da minha mente, o que descobriu? (Hyunjin)
- Eu descobrir sobre a história de um amor perdido que não pode ser vivido como um casal feliz, e também por uma lenda chinesa "AKAI ITO" do fio vermelho, ela fala de uma amor de almas gêmeas, então fiquei pensando se era possível eles tivessem desencarnado para poderem se reencontra em outra vida. (Innie)
Narração - Hyunjin escutou toda aquela historia com espanto, não entendia como um amor de duas pessoas do passado se reencontrariam para poder viverem felizes tendo uma nova oportunidade dada pelo destino, ele pensou bastante. Porque eles?
Anos, sonhado com algo tão doloroso só agora conseguia entender que tudo fazia sentido, a conversa chegou ao fim e Hyunjin deixou a sala de Jeongin processando tudo, ele não conseguiu segurar as lágrimas só de imaginar aquele amor e saudade toda que sentia tinha uma explicação, Jeon Jungkook e Park Jimin reencarnaram em outra época para viverem um amor que não puderem viver em outra vida, eles juraram um amor eterno e que nada os separariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS GÊMEAS - Hyunin
FanficAssim como uma lenda do fio vermelho, o amor de vidas passadas conectam duas vidas, almas gêmeas sempre estão a procura do seu amor verdadeiro. Uma história entre o médica e seu paciente, onde existe a história de um amor perdido. HYUNIN *NÃO ACEITO...