pedro capitulo 45

383 18 0
                                    

Eu nunca vou me perdoa, helo nao olha na minha cara, sinto tanta inveja dela com o Geovane era para ser eu a proteger ela cuidar dela, mais e para ele que ela corre e ele que abraça e pede ajuda. Vejo que a minha irmãzinha cresceu e eu não faço mais parte da sua vida isso me dói tanto. Saio da boca e vou para casa chego e vejo que ela esta saindo do quarto olho sua barriga, que esta enorme logo logo esse príncipe ou princesa chega, passo por ela assim que vou entra helo grita olho para traz e a vejo se segura na parede, vou até ela as presas
O que foi.
Não foi nada. Ela tenta sair de perto de mim, mais ela grita e se agacha eu me desespero. E levo até o quarto e sento.
Eu vou pega a bolsa e volto e nos vamos para o hospital. Digo a ela
Não eu não quero que você vai comigo. Ela diz isso me intristesse tanto.
Helo por favor, deixa eu ajudar.
Nao da ultima vez que deixei voce falar comigo a juliana me jogou da escada.
O que eu tenho a ver com isso nao fui eu.
Mas você foi falar com ela, e depois ela veio ate mim eu não posso prova mas sei que você mando.
EU NUNCA IA TE MACHUCAR HELOISA, POR FAVOR, você precisa ir para o hospital 🏥. ...
Não vou com você.
Helo você está sangrando deixa eu te ajuda.
Ela me olha e só balanço a cabeça saio correndo pego a bolsa.
Chego e vou para garagem, coloco a bolsa tiro o carro e desço olho para os meninos de guarda.
AVISSEM AO MEU PAI E AO JOAO QUE TOU LEVANDO A HELO PARA HOSPITAL. VAO AGORA.
Volto para dentro correndo a pego no colo e a levo para o carro sairmos para o hospital, pego meu celular e ligo para o cris aviso que a helo esta passando mal ele me diz que já esta vindo, falo a helo que ta suando muito e gemendo de dor, chegamos eles ah levam eu fico esperando ando de um lado a outro cris chega.
O que hove?
Ela começou a sentir dor ai eu a trouxe.
Uma enfermeira se aproxima e nos olha.
Venham ela esta sendo preparada para o parto. Nos a seguimos colocamos uma roupa estranha e entramos na sala helo esta deitada cris segura a mao dela eu a outra tenho medo de a perde muitas meninas do morro já deram a luz e morrem no parto e agora eu estou aqui com medo de perde minha irmã, sou tirado do meu pensamento com um choro que me faz sorri, olho e vejo um ser meio sujo de sangue e com uns trem branco sorrio e uma menina e muito parecida com Heloisa.
Estou fudido e uma menina amor. Agora sim ela e sophia vao para o convento. Fala cris todo babão eu sorrio e Heloisa tambem
Obrigada minha rainha te amo muito. Espero um dia ter isso com a jessy, eu amo aquela mulher e pensa numa mulher ciumenta eles a levam e nos pede para sair sairmos trocamos de roupa e vamos para a sala de espera damos de cara com a família cris conta que e uma menina e que nasceu eles vão para o berçário ver a nova membra da família eu saio pego a bolsa no carro entrego para Carla, e saio e subo o morro foi lindo esta ali com eles ver o nascimento da minha sobrinha, mais sei que nunca vou receber perdão isso me doi muito, eu sei que helo tem raiva de mim eu era um idiota apostei com um colega dele ficar com a helo e depois com a juliana no primeiro dia do ano nos ia humilhar ela, eu não sei o que tinha na cabeça para fazer isso me arrependendo amargamente, não sei como helo descobriu ja que juliana jurou nao ter contado, no primeiro dia do ano fico trancada no quarto e depois começou as briga eu sabia que meu pai ia me castigar e me bater então fiquei quieto. Fico ali sentado por horas, até que vejo alguém se aproxima olho e vejo que e meu pai.
Aconteceu algo pai.
Não filho. Mais quero saber o que ouve, quero toda a verdade.
Do que esta falando.
Por que a heloisa brigava com você? Começa a falar.
Conto ao meu pai tudo o que fiz, da aposta, da surra das mensagens e vejo no seu olhar, raiva, magoa, desprezo isso me dói muito.
Eu poderia te bater mais isso não vai adianta, e castigo o suficiente o desprezo da helo. Ele sai eu choro, choro igual criança, choro de raiva, de medo, de tristeza, de arrependimento  choro até dormir ali mesmo.

A FILHA DO DONO DO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora