Acordo e vou para o banheiro tomo meu banho me arumo e desço hoje o dia ser longo e tenho prova a semana toda na faculdade, minha vo veio mora aqui com nos ela e minha mae abriram uma cafeteria com comidas do Brasil caseira e maior sucesso, eu e a jessy estamos crescendo cada vez mais com a loja e agencia estamos pensando em criar nossa propria marca de roupa, sera mais um sonho realizado.
Desço e esta todo mundo reunidor na messa.
Bom dia familia
Bom dia todos dizem junto me sento estamos numa conversa bem animada ate que mimha vo pronuncia.
Meus queridos eu amo esta aqui com vocês mais ja e hora deu volta para minha casa.
O que?
Meu amor entenda amo esta com vocês mais eu tenho dois filhos que precisam de mim tambem e aqui vocês estao seguras com a familia de vocês, e outra eu virei sempre alias eu tenho uma sociedade.
Tudo bem vo, eu te amo.
Tambem te amo pequena.
Quando a senhora vai?
So semana que vem gabi.
Ok entao vamos curtir muito ate la.
Saio de casa a vou para o trabalho, eu nao concondor com ela volta mais sei que ela esta certa eu estou sendo egoista de quere ela so para mim.
Ai meu Deus a semana passo voando hoje e sexta meu utimo dia de prova que alivio saio do cerviço direto a prova foi puxada mais conseguir acaba e acho que fui bem. Assim que saio dou de cara com meus irmaos e a gabi e uns amigos
Oi bora comemora num barzinho.
Claro. Ja começamos pedindo rodada de tequila.
1.2.3.vira
4.5.6 vira
7.8.9 vira.
Ja sao 3 da madruga eu estou bem bebada, estou indo para casa quando alguem todo de preto entra num beco eu apago os farois e desligo o carro, eu sei que deveria seguir meu caminho mais algo esta me encomodando pego minha arma e deço.Entro atraz da pessoa de preto ja com a arma destravada e apontando para ela, olho sempre para traz vou andano de vagar estou um pouco distante vejo ela se agacha paro, do nada ela sai correndo vejo algo se mechendo no chao, me aproximo e quando olho fico branca,em choque guardo arma e me agacho e olho, e um lindo bebe, ele dorme tranquilamente, quem sera o montros que abandonou esse ser tao lindo ele parece ter somente 3 dias de vida, o pego no colo e vejo um bilhete, volto para o carro travo ele por dentro, pego o bilhete.
Esse e meu bebe meu presente de Deus ele nao foi planejado, mais eu nao tenho condicoes de cuida dele e fruto de um estrupo e o pai dele me beteu durante a gravidez toda mesmo assim ele foi guereiro e luto pela vida, mais o pai dele quer ele morto, para proteger ele eu o dexei, cuide o ama e diga que eu o amo muito.
Eu choro olhando aquele bebe inocente no meu colo.
Você foi abandonado como eu, eu vou cuida proteger e te amar gustavo meu herdeiro meu princepe.
Ele abre os olhos azul e sorri saio dali com cuido e vou ate uma farmacia o pego no colo e entro com ele e compro varias coisa pago e saio. Chegou em casa e desço com tudo entro e começo a grita.
MAMAEEEEE. PAPAIIIIII.VOVOOOOOO
o bebe acordou asutado mais nao chorou me olho estico as maozinhas deles e me fez carinho.
Filha o que ouve. Eles me olhao espatados.
O netos de vocês meu bebe gustavo.
Como assim neto heloisa?
Coisa mais linda e gostosa da vovo.
Olha meu primeiro bisneto.
Ele foi abandonado. Mostro o bilhete. ele e meu pai e se o senhor nao quiser ele aqui nois vamos embora agora mesmo.
Kkkkk ta mais facil seu pai sair dessa casa do que você como meu neto querida.
Você nao vai sair dessa casa helo e nem meu neto meu primeiro neto.
Ele se aproxima de mim me beija e me abraça. Eu tenho muito orgulho de você minha princesa, vem ca com o vovó gusta. Filha amanha ja vou aruma tudo para você adota ele e colocar no seu nome.
Ok pai obrigada.
Filha ele precisa das coisas.
Eu ja comprei mae. Ela olha e sorri nois subimos eu dou banho nele e cuido dele coloco ele para dormir comigo.
Tirei uma foto do meu bebe e postei no insta.Heloisacarvalho. Voce e um presente de Deus na minha vida você sobreviveu a coisa terivez meu herdeiro meu principe a mamae te ama muito, minha vida.
Saio sem olha os cometarios.Acordei no outro dia mega feliz, foi a noite mais maravilhosa da minha vida, olho meu bebe por horas e desço com ele dou de mamar, e foi uma babaçao no meu bebe.
Papai o senhor olha o gusta para nois ir compra roupa brinquedo e coisas para ele.
Claro querida, vem ca com o vovó principe.
Meu pai o peguo e nois saimos para compra coisa para meu bebe, compromos de tudo para ele. Demoramos umas 6 horas mais imagina 5 mulheres comprando foi uma locura. Cheguei em casa mo feliz e ja fui pega meu bebe e ficar com ele, minha vo se senta ao meu lado.
Minha querida daqui a 30 minutos eu vou embora eu nao quero te ver chorando eu venho ver você e meu bisneto, meu amor valoriza e respeita a sua familia os ama e cuide deles.
Te amo vô.
Te amo pequena.
Ela sai eu olho para meu bebe eu sei que ele e sera meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DONO DO MORRO.
RomantizmO pode de uma escolher e que podemos escolher certo ou errado mas no final as consequências vem seria capaz de perdoar quem te virou as costa? essa e historia de Heloisa uma menina que ja sofreu muito. Na vida e vai ter que toma muitas dacisoes dif...