Chegou e sou atendindo pelo segurança que me deixa entra, entao fasso o cafe sei que eles vao chega com fome, assim que acabou de por a mesa eles chegam falando pelos cutuvelo, assim que helo me ver corre sei que estou com o olho roxo.
Meu Deus o que ouve liphe.
Meu pai me bateu.
Me perdoa a culpa e minha. Ela ja estava chorando.
Nao a culpa nao e sua e que eu falei umas verdades para ele. Ele esta uma fera depois que viu as fotos kkkkkk. A vo e gabi se prepara tio ta uma fera pela tatuagem, e meu pai por vocês saberem aonde helo estava e nao fala.
Pode deixa que com o mario e o antonio eu me resolvo meu querido.
Sentamos eles me conta da viajem e vovo conta para helo que eu sei que o pedro e ju fizeram com ela, ela nao se importou.
Olha liphe nao fica com raiva, nem briga, nem os odeia, eles nao fizeram nada contra você.
Mais te machucaram.
Eu sei mais nao quero que o mario e a mariana faça com você o que fizeram comigo. Entao deixa para la.
Vejo a preocupação dela comigo helo sempre foi carinhosa comigo sempre me protegeu fazia todas as minha vontades ela sempre me amou muito . Ela se levanta pega uma bolsa de gelo e coloca no meu olho com todo o cuidado do mundo. Depois do café fomos para área da piscina jogamos vôlei, futebol, nadamos foi um dia otimo mais quando deu de noite eu minha vo e gabi tinhamos que volta.
Olha e melhor nos da um tempo pois agora toda vez que sairmos alguem vai seguir a gente para descobri aonde helo esta.
Mais vo nao quero me afasta custei ter você e liphe perto de mim de novo...
Filha sua vo tem rasao se ele descobri aonde você esta vai dar mais briga deixa a poeira abaixa depois nos juntos decidimos o que vamos fazer.
Ok papai.
Nos despedimos e saimos.Diana
Assim que chegamos no morro vamos para minha casa, nao deu nem 10 minutos meus filhos chegaram uma fera.
Olha os traidores tudo junto.
Crianças vao para casa que eu vou conversa com o mario e antonio. As crianças sairam.
Sentem pois agora teremos uma conversa. Os dois se sentam.
Vocês estao de parabens principalmente você mario.
VOCE ME TRAIR E AINDA VEM DAR SERMAO VAI SE FUDER MAE. dei um soco na boca dele e fui para cima dele que revidou mais quem me treinou foi o pai deles, tomei dois soco mais dei um coro nos dois primeiro no mario depois no antonio, deixeis eles de olho roxo e marcas pelo corpo.
Cala a merda da boca e senta ai.
Vocês as afastaram todo as duas, a mandaram para longe pois nao souberam lidar com elas e com suas atitudes, vocês nao participaram da vida delas, e agora quer da uma de pai, de pai protetor ainda por cima, sinto muito mais perdeu o direito, ela quer distacia de você mario, ninguem te traiu mais para que te fala para você ir la e briga com ela agredi ela como fez com liphe. Ela e uma mulher linda,forte, esforcada, inteligente, batalhadora,hulmide, e nao foi você que a educou, nem a ensinou, você nao faz mais parte da vida dela, nao a viu cresceu, nao esteve com ela quando ela teve medo, você perdeu sua filha a infancia dela você nao faz mais parte da vida dela entao a deixa em paz. E isso e para voce tambem Antonio, depois da merda feita nao adianta pedir desculpa nao, elas nao depende de vocês elas aprenderam e se viraram sozinhas hoje sao de maiores entao deixa elas viverem como querem. Agora saiao da minha casa eu ja me decepisonei de mais com vocês. Os dois sairam eu fui torma banho para dormir.
✅ joao
Eu acordo com barulho de chuva me levanto e vou para o quarto da helo, correndo ela nao esta la, entao vou ao quarto do geovane os dois estao abraçado helo se meche mais logo depois fica quieta. Ficou olhando os dois e me vem na memoria a primeira vez que eu vi a helo, ela estava matando aula numa parte afastada do orfanato era um lugar aonde eu sempre ia pois amo sentar e ver a natureza la, quando me falaram que uma aluna tava matando aula e nao a encontraram eu resolver ir para la relaxa ja imaginando o problemas que essa menina ia me trazer , mas na verdade eu nao fazia ideia de que esse menina ia chega vira meu mundo, conquistar meu coração 💓 e ia me chama de pai, chegando escuto solução quando eu olho vejo somente cabelos de um mel meio escuro ela estava encolhida e chorando vi que suas mãos e braços sangrava entao vi a gilete na grama me aproximo dela em silencio.Oi. Ela deu um pulo. E foi saindo correndo mais a segurei a levei pelo braço enquanto ela gritava e me batia a fiz sentar num banco levante o rosto dela e vi suas lagrimas e rosto vermelho.
Qual o problema?
Nao e da sua conta. Ela tenta levanta mais a seguro.
Sim, nao e mais quero saber por que me preucupo com você.
Nao nem você nem ninguem se preucupa comigo. Sinto a dor das suas palavras como ela pode dizer isso.
Ok vamos fazer assim se me conta a verdade eu vou ouvir pega a lamina e sair e te deixa na sua, mais se nao me fala vou pega a lamina te leva para a infermaria e ainda chamas seus pais e concelho do telar, a escolha e sua.
Minha familia nao me ama. Ok eu nao espera ouvir isso.
Como assim.
Eu vim para ca contra minha vontade, eles nunca me ligaram nem nada ja faz mais de um ano hoje eu estou fazendo 15 anos e nem um parabens eu nao vou ter minha festa nada. Ela chorava de solusa.
Eu nao sou santa eu sempre fui briguenta, ai minha mae adotou uma menina eu ate gostava dela so que meu irmao aposto com amigo dele, dele fica comigo e depois com ela, mais eu gostava do menino, no outro dia eles iram me humilha na frente de toda a familia. Ela sabia da aposta e fico com menimo, eu ela e meu irmao passamos a discutir a abriga, meus pais acharam que era ciumes, mais nao era eu fui traida me apostaram como um objeto sem pensa nos meus sentimento, eu nao contei isso para eles so para a minha avo e minha amiga que sabe,depois todo mundo so dava atençao para ela tudo para ela,ela me provocava eu perdia o controle e ia para cima dela ela chorava e eles brigavam e me chingava ai decidiram me manda para ca, eu nao queria vim, junto mandaram minha amiga e prima, eu disse que de la eu nao queria traze nada nem as lembraças mais sinto falta deles eles nunca me ligaram nem se prucuparam comigo. Doi muito saber que fui trocada, traida, apostada, usada, e deixada de lado. Quando ela me disse aquilo eu fiquei com dor no coração e na alma por vela sofre, me sentei ao seu lado abraço ela, que so chorava eu tenho um casal de filhos e nao vejo minha vida sem eles mesmo quando eles me deixam louco, como alguem pode manda uma filha para longe e nunca mais a procura.
O que vai fazer comigo?
Nada, a partir de hoje você tem alguem que se importa com você eu sou joao o dono do orfanato.
Ela sorriu um sorriso puro e lindo começou a conversa comigo, fala sem para era engraçado, depois foi para dentro eu fui para minha casa liguei para meus homem sim sou o dono da mafia do Brasil e de Londres e mandei descobrirem tudo sobre a helo contei para minha mulher, que quis conhecê-la, ela amo a helo decidiu fazer a festa de 15 da helo com tudo helo e gabi se deram super bem com meus filhos helo foi sincera e contou para todos a sua historia toda, ela e gabi passaram a vim para ca sempre, viajamos juntos, helo começou a desfila, sua festa de 15 foi linda, quando helo tava perto de faze 16 anos foi sequestrada eu fiquei desesperado ela e so uma crianca inocente, quando eu encontrei os caras eu os matei mais quando abri aporta eu vi helo numa poça de sangue a peguei no colo, corri com ela para hospital chorei muito minha filha, minha bebe, foram horas esperando quando o medico veio pediu para falar comigo sozinho.
Seu joao vou ser direto....a sua filha foi estrupada de todas as forma e em todos os lugares, ela foi muito agredida, tivemos que fazer uma cirugia para reconstruir sua parte anal, ela vai fica bem sem cicatrizem e sem marca, mais vai precisa de piscigolo e de muita ajuda para supera isso. Ele me deu uma pasta com fotos do corpo da helo e chorei igual a uma criança assim que helo saiu do hospital, ela e gabi passaram a morra comigo, uma semana havia se passado e helo tento se matar tomou varios remedio, chumbinho e cortos os pulso graças a Deus eu a achei a tempo ela sobreviveu e sem sequelas, ela entro numa depresao muito forte e foi dificil para todos nos, ate uma noite quando ela e giovane durmiram juntos aparti dai ela so foi melhorando mesmo assim nunca mais a deixei sozinha sem proteção, ensinei ela a atira e treine ela jessy, gabi pois nao queria nunca mais que nem uma delas se sentise impotentes. Saio dos meus pensamento com alguem me tocando olho e vejo que minha mulher.
Ela esta bem?
Sim querida. A levo para cama aonde fazemos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DONO DO MORRO.
RomanceO pode de uma escolher e que podemos escolher certo ou errado mas no final as consequências vem seria capaz de perdoar quem te virou as costa? essa e historia de Heloisa uma menina que ja sofreu muito. Na vida e vai ter que toma muitas dacisoes dif...