Acordo estou super animada, me arrumo acordo o dorminhoco do senhor cris e vou fazer o cafe, tomamos o cafe junto e saimos vamos ao shoping, andamos de bonde, fomos nos cristo redento, almocamos fora e fomos para o zoologico
Tiro uma foto e posto no isnta.
Heloisacarvalho.Devoltas as origem.
Saio sem ver os comentario. Depois que chegamos em casa no final datarde descidimos ir num lual na pria,amanha passaremos amanha toda na praia e atarde vamos embora, chegou do lual e me telefone toca numa video conferencia.
Oi papai
Oi querida.
Aconteceu algo?
Chama o cris irei fazer um pronuciamento.
Cris senta ao meu lado.
Eu vou volta para o Brasil. Sim eu sou dai sinto falta da minha cidade natal.
Vocês nao precisao vim comigo.
Papai eu e gabi iremos vamos compra uma casa para nos. Diz vane.
Papai eu tambem vou posso abri uma filia da nossa loja no Brasil. Jessy fala
Papai por que quer voltar para ca? Pergunto ao meu pai desconfiada.
Eu sinto falta do Brasil querida.
Tudo bem eu vou preferi ficar ai papai. Digo pare ele que entende.
Ok querida
Desligo o celular.
Amor você quer vim para o Brasil junto com sua familia?
Nao, se eu estiver no Brasil junto a eles o mario vai vim atraz de mim e vai machucar eles, e mais seguro para eles que eu fique longe. Digo com um aperto no peito não gosto de fica longe da minha família. Subimos tomamos banho e deitamos e dormimos.João
Vejo a foto que helo postou, tanto eu quantos meus filhos somos brasileiros, quando eu erdei a mafia o geovane tinha 2 anos e jessy 2 messes eu sinto falta das minhas origens mais o que mais me emcomoda e que sempre ensinei aos meus filhos que nao se foge que devemos nos esforças para conquista mais nunca fugir ou prejudicar.
Quando assumir a mafia e ela era dona de muitas coisa e principalmente o mercado negro de vendad de mulher para prostituicao, eu fechei acabei com o tráfico de mulheres dentro da minha máfia, ela se prostituem por que querem, mas obrigada a isso na minha máfia eles não são, matei todos que batia e estrupavao mulheres eu nao aceito, hoje a mafia tem varias empresas legais, ainda temos nosso negócios sujos , nos fabricamos armas e dogras e vendemos claro quem deve a mafia morre, eu sei que fugir nunca vai resolver esta na hora de volta para casa e leva a máfia para o brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DONO DO MORRO.
RomansO pode de uma escolher e que podemos escolher certo ou errado mas no final as consequências vem seria capaz de perdoar quem te virou as costa? essa e historia de Heloisa uma menina que ja sofreu muito. Na vida e vai ter que toma muitas dacisoes dif...