Odeio ela, sim eu odei ela com todo o meu ser. Como voces ja sabem eu sou a juliana eu odeio a heloisa, ela sempre foi a perfeita, em tudo ,eu sempre vivi, no orfato sim assim que nasci minha mae me colocou la como se eu tivesse sido abandonada, mais ela trabalhava la entao ela me crio la dentro mais minguem alem de mim ela e as irma da caridade sabia que eu era filha dela, a marina sempre ia com a helo la doar as coisas ver como estava as criança, e a minha mae amava heloisa, pegava ela no colo, brincava, dava comida na boca, coisa que ela nunca fez comigo, quando elas ia embora ela falava que helo era a filha que ela queria ter eu crisci vendo minha mae quere a helo como filha sem nunca sem importa comigo, quando a mariana me adotou eu imaginei que minha mae nao ia deixa que ela me amava apesar de tudo, mais sabe o que ela fez arumo minha coisas e me levou entrego a mariana como se eu fosse quaquer outra crianca, quando eu vi a helo eu queria voar nela e mata-la mais eu pensei bem, o pai dela iria me matar, e seria muito melhor me vingar dela, manipulei o pedro e o troxe para meu lado, aquele idiota era so chora e fingir dor que ele já logo caia e ainda cai, eu aprovocava ela, e a burra perdia o contro-le, em uma das nossas brigas eu me joguei da escada, ela que apanhou, adivinha quem deu a ideia dela ir embora, sim foi eu, ela longe seria mais facil de mata-la eu ficaria com tudo que era dela, disse pro maior inimigo do mario aonde a helo estava ele foi atraz dela era para ele ter matado ela mais ele quis se diverti com ela nao sei por que ela nem eh tao bonita assim, nao me importei so pedi para que ele gravase e me madava eu vi tudo que eles fizeram com ela e como fiquei feliz eles acabaram com ela, mais ai o joao os matou e a salvo e com isso essa desgraçada viveu. Endeus de que ela deu as cara o mario e mariana estao preucupados com ela, querendo reconciliacao, arependido do que fizeram, da ultima vez que falei que ela era mal que nao prestava tomei um tapa do mario, mais eu vou me vingar eu ainda vou ter o prazer de mata ela com mimhas proprias maos.
✅ helo
Me despeso da minha familia eles vao para o Brasil eu nao quis ir, quero viver em paz, fiquei junto ao meu filho e meu namorado que agora mora comigo, a gabi vai cuida das academias, a jessy vai abri filiais la, e o vane vai abri uma empressa, mamae e minha avo vao trabalhar juntas, eu vou cuidar de tudo aqui.
~~~~~~~~~~~~~~~ Joao ~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos no Brasil nos estalamos, ja faz uma semana que chegamos, o vane compro uma casa do nosso lado para eles, a jessy ja vou olha um lugar para abri a filia da loja, e a gabi foi ver as academias ela vai trabalhar como professora la, minha mulher ja esta motando a lanchonete dela, o vane ja compro um terreno aonde sera sua empresa, graças a Deus esta tudo bem, a helo esta vivendo a vida dela.
Ja se passaram um mes e hoje sera a inaguracao da lanchonete da minha esposa estamos nos aprontando para ir.
Assim que chegamos vejo que esta lotado.
Entrada pincipal
CozinhaVejo a familia da diana, assim que feliphe me ver vem e me abraça eu ainda nao tinha vistos ele.
Ei garoto ta malhando.
Tou trabalhando honesto.
Kkkkkkk a vida do seu pai tambem e honesta filho.
A tio mesmo assim prefiro fazer igaul a você ter um negocio para bancar minha familia que seja do meu esforço.
Ok ok, vem.
Nois no setamos junto da gabi, jessy, e o vane batemos papo ate dona diana se junta a nos.
Ei queridos.
Oi vo. Todos juntos ate eu ela morre de ri.
Saudade de vocês todos. Ela brica com os binetos que ri.
Liphe meu querido va se sentar com sua familia vai.
A vo nao quero ir nao.
Meu amor nao estou pedindo estou mandando, vai.
Tchau familia ate mais tarde.
Nos despedimos do liphe que vai senta com a familia dele. Percebo que com nos ele conversa brinca, mais com eles nao ele so fica quieto na dele. Nos ja estamos indo embora deixei o carro com minha esposa ela ira ficar ate mais tarde estou indo junto com vane as crianças e a jessy mais uma sensacao ruim sabe, ate que vimos dois carro nos seguindo.
Merda acelera vane.
O que foi pai.
Estamos sendo seguido. Pega as arma que sempre carego comigo e as que ta no carro entrego uma para gabi e outra para jessy.
Vane pega a venida para interestadual, acelera assim, que chega perto de uma mata desacelera para as meninas pularem.
O QUE NAO TIO.
Gabi vocês tem que pula e proteger as crianças.
Sim amor confia em nos, vocês vao se machucar mais pouco, proteja as criancas e uma a outra, nao tenhao medo mata quem se aproxima de vocês, voces sao forte e capaz.
Elas nos olhao e acente pegao as crianças e se preparam.
Agora Ele freia de uma vez e elas pularam e correram junta.
Pegamos as armas esperamos eles se aproximarem e atiramos, começa a troca de tiros ate que as balas acabas matamos 3 homem, mais ainda restava 5 homens. Eles se aproximao e tiram as mascaram quando olho vejo que e o Mario e o Antonio . Ele me olha e sorri antonio comesa a bate no vane quando vou defender ele o mario vem me agredi me defendo e devolto mais sou segurado ele bate ate tudo ficar preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO DONO DO MORRO.
RomansO pode de uma escolher e que podemos escolher certo ou errado mas no final as consequências vem seria capaz de perdoar quem te virou as costa? essa e historia de Heloisa uma menina que ja sofreu muito. Na vida e vai ter que toma muitas dacisoes dif...