diana capitulo 13

908 37 0
                                    

Ver a helo e mario brigando e muito triste, eu sei que ela sente falta do pai, ele sem falta dela, mais ele e bruto, inguinorante, e nao da o braço a torcer. Ela sai e sei que esta muito brava.
Parabens Mario, você a explusou agora fez certo e bem feito a explusou de vez da sua vida do seu morro. Agora sai daqui Mario.
Mae
Saia Mario
Ele so me olha e abaixa a cabeça, e saiu sentei comi um pouco e resolvir ir na ong ver como andas as coisa.

                Helo
Eu sai da casa da minha avo puta da vida quem ele pensar que e para me bater filho da puta mesmo. Nos deixamos a moto la embaixo pois queriamos anda um pouco no morro entao agora estou decendo a pe. Ate que sou puxada para um beco.
Ta loco me solta.
Tua acho que ia ameasar a juliana e ia fica por issso mesmo.
Pedro. Ta louco ameacei ninguem nao.
Ainda e mentirosa ela me mostros os prints. Você e muito escrota garota ninguem te quer aqui ta fazendo minha mae sofre desaparece para o quinto dos inferno. Ele me deu um murro eu devolvir dois murro nele e um chute nos graos.
Você e um babaca idiota nao se preucupa nao, eu vou ir embora sim e nunca mais vou voltar, tudo o que desejo e que vocês sejam felizes, bem longe de mim, nao quero esse ninho de cobras, falsos perto de mim nao, eu nao ameasei ninguem seu trouxa pois eu nao mandou recado eu faso .
Dou as costa e saio andano, que dia em meu Deus que dia, e tudo o que eu queria era so almocar com minha avo, chegou pego minha moto e volto para o trabalho.
Amiga se ta bem?
Sim eu ja esperava por isso ja.
Vamos trabalhar.
Vamos sim.
Meu irmao chega eu estou no escritorio ele entra quando me ver se aproxima.
O que ouve por que esta machucada.
Eu resolvi ir almocar com minha avo o mario chegou e me bateu, veio o pedro e me bateu, no mario nao me deixaram revida mais no pedro eu devolvir.
Filhos da puta.
Eu estou bem relaxa. Ele fica comigo e depois vou para casa sei que quando, mamae e papai virem isso vai surta. Chegou em casa eles estao na sala.
Filha o que ouve?
Eu subir o morro, para almocar com minha vo briguei com mario que me bateu e depois com pedro que tambem me bateu.
Nao acredito helo, você nao tinha que ter subido la nao filha.
Desculpa pai.
Subi tomei banho e chorei muito. As coisa mudaram eu nao sou mais a mesma, o morro mudou, a minha familia de sangue mudou. Eu sempre tive esperanca de que pelo menos viveriamos de bem sem briga, mais me enganei, acabo meu banho e me deito mais nao consigo dormir fico me lembrando da briga, das ameasas, choro em silencio ate pega no sono.

✅ mario
Estou na boca quando meu radio chama.
Chefe sua mae liberou duas motos subir e mando te fala assim. Fala com seu chefe que a diana mandou ele se foder.
Ok.
Quem sera que ela liberou, dona diana esta uma fera comigo tenho que resolver isso.
Vamos la na mae.
Blz, bom que nos almocar la.
Feito.
Chegou na casa dela e ja vou entrando esculto vozes mais nao endentifico, quando eu paro e olho uma cabeleira loura eu nao reconheço, entao falo.
Po mae ai nao neh, manda meus homem fala que tu mandou eu me foder po, sei que tu ta brava e tem rasao mais nao precisa fazer isso. A vejo se virando e me olhando nos olhos eu fico bravo, inritado, feliz sei la um misto de sentimento.
Entao tu resolveu da as cara helo.
Pra você e Heloisa.
Eu começo a me aproxima, mais paro quando minha mae fala.
Mario, sai daqui agora.
Eu nao vou sair ela e minha filha e vamos conversa.
Eu nao sou nada sua e nao tenho nada que conversa com você.
Quando ela fala isso eu explodo como assim ela nao e nada minha.
EU QUE DEI A VIDA SUA PUTA.
PAI NAO E QUEM FAZ MAIS SIM QUEM CRIAR.
Esculta isso machucou, mais ela tem rasao, durante 5 anos eu não estive presente.
Mario vai embora.
VOCE E UMA MAL AGRADECIDA GAROTA, QUE NAO TEM RESPEITO POR NINGUEM.
EU RESPEITO QUEM ME RESPEITA, E VOCE NUNCA ME RESPEITO E NEM SE DEU AO RESPEITO.
BAIXA O TOM QUE EU SOU SEU PAI.
VOCE NAO E NADA MEU.
HELOISA CARDOSO BAIXA A MERDA DO TOM. Grito com ela o mas alto que posso já perdendo a noção.
MEU NOME E HELOISA CARVALHO E EU SO RESPEITO OS MEUS PAIS E TU NAO E NADA.
Quando ela disse isso eu fiquei muito bravo perdir o controle, e dei um tapa nela que a jogou no chao, na hora que eu vi o que eu tinha feito ja me arrependim, eu ia ajudar ela a se levantar, mas meu irmao veio e me segurou, ai ela levantou descontrolada e veio para cima de mim com tudo mais gabi a seguro, eu via odio, raiva, e uma escuridao no seu olhar, eu nao Sei explicar mas me sentir a a pior pessoa do mundo ao olhar aquele olhar, ela fazia muita força para vim para cima de mim se gabi não a assegura-se ela com certeza ia me devolver aquele tapa .
FILHO DA PUTA SEU ARROMBADO DO CARALHO, QUE DA UMA DE PAI SENDO QUE NAO E PORRA NEM UMA, TE QUERO LONGE DE MIM DA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, VIM VER QUEM EU AMO E QUEM ME AMA QUE E O LIPHE E MINHA AVO.
VOCE E UMA PUTA MESMO ENDEUS QUE CHEGOU SO TROUXE CONFUSAO, CONTINUA A MESMA HELO BARAQUEIRA DE SEMPRE, E AINDA AMEASOU SUA IRMA,NAO TE QUEIRO NO MEU MORRO, METE O PE ANTES QUE EU TE MATE E NAO VOLTA MAIS.
MEU NOME E HELOISA, E PODE DEIXA EU NAO VOU VOLTAR.
Ela se despede e pede desculpa minha mae e sai, quando eu me viro vejo lagrimas, um olhar de desampontamento, da minha mae, ela me manda embora eu saio.
Saio da casa da minha mae desolado, nem eu estou acreditando no que eu fiz, eu explusei minha filha do morro da minha vida, eu bati nela, eu nao reconheço minha propria filha. Vou para boca e me enfio no serviço volto tarde para casa tomo um banho deito mas não consigo dormir 😴 cada vez que os fecho os meus olhos a vejo vindo na minha direção gritando, eu nunca imagenei que minha propria filha pode-se se torna uma pessoa de tanto ódio, rancor dormo em meio aos meu pensamentos.

           Pedro
Estou na quadra jogando bola com os molekes quando os rapazes tudo olhando umas meninas olho e vejo minha avo helo e gabi subindo, eu paro de joga e sigo elas me escondo no beco vejo meu pai entrando, eu vejo helo saindo da casa da minha avo, depois de 10 minutos que vi meu pai entra eles deve ter brigado espero e assim que ela está passando a puxo para o beco.
Ta loco me solta. Ela grita
Tua acho que ia ameasar a juliana e ia fica por issso mesmo. Ela me olha e vejo raiva no seu olhar.
Pedro Ta louco ameacei ninguem nao.
Ainda e mentirosa ela me mostros os prints. Você e muito escrota garota ninguem te quer aqui ta fazeno minha mae sofre desaparece para o quinto dos inferno. digo ja puto desde de que helo voltou e não veio para casa a minha mae vi chorando se lamenhando dizendo que a culpa é dela pois ela não foi uma bia mãe, sendo que ela eh a melhor mãe, a olho e vejo preto e dou  um murro nela que cambalei para traz e me olha, a vejo da um sorriso estranho ela se vira e me da um soco bem no nariz e outro na boca 🤬 eu me afasto e ponho a mão no nariz que sangra age que sinto um chute bem no pau e puta que pariu perdir o ar levo a mão no pau, sinto suas mão me empurra e caio no chao com muita dor e dificuldade de respirar.
Você e um babaca idiota nao se preucupa nao, eu vou ir embora sim e nunca mais vou voltar, tudo o que desejo e que vocês sejam felizes, bem longe de mim, nao quero esse ninho de cobras, falsos perto de mim nao, eu nao ameasei ninguem seu trouxa pois eu nao mandou recado eu faso .
Ela da as costa e saia andano, enquanto eu fico no chao deitado, desde de quando ela é treinada assim, fico um bom tempo deitado até conseguir me levanta tenho dificuldade para anda mas chego em casa subo para meu quarto tomo um banho 🛁 para aliviar mas a dor e me deito ela disse que não fez mas a ju me mostrou, e ju nunca mentiria para mim, acabo dormindo 😴  de dor.

A FILHA DO DONO DO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora