helo capitulo 14

954 39 0
                                    

Ja se passaram duas semanas, eu nao voltei mais no morro.Acordo me arumo e saio. Hoje nao irei trabalha na parte da manha por isso vou olhar um chacara um pouco afastada da cidade, depois de 2 horas dirigindo eu chego o lugar e lindo um casa simples, com uma nacente de agua, um corgo perto, e um terreno medio eu estou paixonada, posso plantar varias frutas ter bichinhos aqui, o lugar ideal para ser feliz e viver em paz.

 Hoje nao irei trabalha na parte da manha por isso vou olhar um chacara um pouco afastada da cidade, depois de 2 horas dirigindo eu chego o lugar e lindo um casa simples, com uma nacente de agua, um corgo perto, e um terreno medio eu estou paixona...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E simples, eu vou compra sera otimo passar as ferias em familia aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E simples, eu vou compra sera otimo passar as ferias em familia aqui. Volto para a cademia ja ligo informando que vou compra o lugar amanha mesmo eu vou assinar a papelada por isso vamos comemora.

Grupo familia carvalho.
Vamos comemora na nova boate que inagura hoje. Espero voces 21:00 no camorote ok 😘😘😘.
Ok mais comemora o que?.
Ok.
Ok.
Ok.
Ok.
Ninguem sabe da novida ainda, irei contar hoje a noite. Saio do serviço e vou para meu apartamento, me arumo e saio quero chega antes deles.

 Saio do serviço e vou para meu apartamento, me arumo e saio quero chega antes deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou com esse vestido. E essa make.

Chego e vou direto para o camorote pesso um drinks e começo a bebe meus irmao chegao junto com meus pais so falta a gabi como sempre atrasada kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego e vou direto para o camorote pesso um drinks e começo a bebe meus irmao chegao junto com meus pais so falta a gabi como sempre atrasada kkkk.
Qual a novidade querida.
Vamos so espera a gabi ai conto.
Ok enquanto isso bora beber.
Vane se tu der pt vamos te deixa aqui.
Todos rimos da careta dele, estamos conversando aleatorio rindo ate jessy nos chamar atencao.
Eu odeio ser a desgradavel da festa mais aquele homem esta nos olhando faz hora.
Ela ponta eu me viro e vejo mario com a mariana, juliana, pedro henrique, o tio antonio, e a tia priscila com mais algumas pessoas conversando rindo, eu dou as costa e me viro para meu pai.
Aquele e o mario.
Todos me olhao e de pois para ele, menos meu pai que já sabia quem ele era.
Nos nao vamos deixar a presença dele estraga nossa noite ok.
Familia cheguei.
Gabi fala toda empolgada pedimos mais bebidas.
Entao familia eu descidir compra uma chacara simples mais muito chamorsa para nos.
Todos comemorao e vem me abraça me parabenizando.
Eba pode acampar fazer fogueira.
A jessy e mais emplogada de todas. Nos brindamos, conversando, comemorando.
Ei meninas bora danca
Que isso mulher tu e casada socega.
Eu sou casada nao tou morta bora meninas.
Essa mulher vai me deixar doido.
Rimos e decemos todos para pista começo a dançar ate o chao sim eu amo dança, eu jessy e gabi estamos arasadando chamando atençao, vou ate o bar.
Ei bonitinho me da uma vodka com limao por favor.
Pra ja delicia.
Entao eu espero vejo pelo espelho de bebidas do bar o mario me olhando. O barmem traz a bebida eu pago e vou para pista bebendo. Ate que sinto maos na minha cintura me viro e vejo um lindo menino ele se aproxima e me beija. Mais que beijo doce,calmo mais com pegada paramos o beijo por falta de ar.
Eu posso te sequestra. Ele deu um sorrisinho de molhar a causinha jesus.
Pode sim.
Saimos da festa e eu o puxei para o beco sabia que eles iam me seguir o beco atraz estava escuro enfao ninguem ia nos ver começo a beijá-lo e sinto suas mão no meu corpo, ele sobe meu vestido e me encosta na parede, paro beijo 💋  e desço para a sua barriga começo beijando a barriga dele abro sua calça, e tiro seu pau para fora ele e até que razoável, começo a chupa enquanto faço carrinho nas bolas ele demora um pouco mas chega ao orgasmos, e enche minha boca 👄  ele me puxa e me beija enfia a mão na minha boceta e começa a Masagear o meu ponto mas sensível, não demora muito eu goso na mao dele, que tira o dedo de dentro de mim e chupa e me olhando sorrindo.

Você e doce 🍬 como mel.
Vamos quero acabar nossa brincadeira num lugar mas confortável.

Digo sorrindo 😃  e saímos, Ele me leva ate o carro quando eu ia entra sou impedida, ja imagino o vane super bravo comigo, mais quando me viro me deparo com o mario, antonio, pedro henriquei, caralho mesmo logo agora que eu ia me da bem.
                     ✅ mario
Mariana quer ir numa boate que inaugura hoje, nao estou muito afim mais irei com ela, so nao vai o liphe, e a lais o resto todos nos vamos, eu ainda nao tirei o liphe do castigo estou com um certo medo de libera ele, ele resolver ir embora com a helo daqui, chegou em casa tomo banho e me arumo quando desço todos estao me esperando, minha mulher esta linda, ja sao 20:30, gastamos 20 minutos ate a tal boate chegamos e fomos direto para o camarote neh por que o pai aqui pode, nos sentamos e começamos a beber e conversa quando eu avisto a helo sentada numa messa no camorete assim que penso em levantar e ir ate ela vejo um casa e dois jovens se aproximando sao as mesmas pessoas das fotos que ela postou, eu ficou observando, enquanto bebo, ate a menina aponta para mim helo olhar e quando me ver seu sorriso some, a gabi chega eles brindao algo, estao comorando e pelo visto e uma coisa que a helo conquistou ja que eles a abraçam, todos descem eu vou para grade ver aonde eles vao, eles começao a dançar helo gabi e outra garota dançao muito chamando atencão de todos, ela para e vai pega uma bebida.
Mario amor.
Alguem me chama quando olho e minhas esposa
Oi querida.
Vamos descer para dança ok.
Ok vou esta te adimirando daqui.
Ela sorri e desce quando olho na direção da helo nao a vejo começo procura e vejo ela saindo com um rapaz da boate eu desço correndo e sei que antonio e pedro estao bem atraz de mim. Saio da boate procurando por ela, mas nao acho que raiba fico uns 20 minutos rodando procurando ate que a vejo indo em direção a um carro corro e vou atraz assim que ela vai entra no carro eu a impeso quando ela olha e me ve, seu rosto muda para uma expresao de nojo, raiva, mais eu nao quero nem saber ela vai me ouvir.
Você nao vai entra nesse carro e muito mesmo sair com esse arrombado.
Ela tenta abri a porta mais eu nao deixo, ela me da as costa sem dizer nada e sai andano. Vou atraz mais ela começa a corre e entra na boate, e voltar a dançar eu subo e fico olhando ela la de cima, vejo o menino que estava com ela se aproxima dela e a gara ela os dois danção juntos e conversao por horas ja sao 3 da manha ja.
Amor vamos para casa.
Claro querida.
Saio dela e passo pela pista vejo helo me olhar e faço um sina de que estou de olho nela, ela me mostra o dedo do meio. volto para casa chegou tomo um banho e deito estou tao cansado que durmo.

A FILHA DO DONO DO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora