Harry e Gina conversavam animadamente no quarto da ruiva naquela tarde, sentados em sua cama. Os dois se sentiam empolgados para o casamento e naquele momento, depois de discutirem algumas comidas do buffet, debatiam sobre o sabor que queriam o bolo.
— Eu sei que não é muito tradicional, mas eu gostaria muito que fosse de brigadeiro. — A ruiva disse, lambendo os lábios em seguida.
— Por mim pode ser, mas podemos acrescentar nozes também.
— Ah não, amor. — Gina reclamou em meio a uma careta. — Não gosto de nozes, você sabe disso.
— Então deixa eu ver se entendi direito, na verdade não estamos escolhendo juntos o sabor do bolo, ou ao menos o que servir no buffet, você que está escolhendo tudo. — Harry concluiu, fazendo a ruiva soltar uma gargalhada.
— Você entendeu tudo perfeitamente. — Ela respondeu marota, dando um beijo rápido nos lábios do noivo, que soltou uma risada pelo nariz. — Acho que pode ser um bolo de três andares, o que acha?
— E a minha opinião realmente importa? — Ele perguntou, fingindo-se de ofendido.
— Não fala assim, é claro que importa, amor. — A ruiva começou carinhosa, sentando-se no colo de Harry. — Eu só quero que tudo saia exatamente do jeito que eu sempre sonhei.
— Eu sei disso, estou brincando com você. — Ele respondeu, puxando-a pela cintura para mais perto. — Vou fazer tudo que for possível para que seja perfeito.
— Você que é perfeito, sabe disso, né? — Ela falou apaixonada. — Eu não poderia pedir por um marido melhor, que sorte a minha. — Gina completou, beijando docemente os lábios de Harry.
— Quem diria, né? — Ele falou, depois de algum tempo abraçado à ruiva. — Dois jovens que se conheceram na internet, estão prestes a se casar.
— É o destino, meu amor. — Ela respondeu, encarando os profundos olhos verdes do rapaz. Ela era completamente apaixonada por aquele olhar. — O destino quis que você me encontrasse, Harry Potter.
— O destino estava completamente certo, a melhor coisa que eu fiz na vida foi ter vindo para Londres cinco anos atrás.
— Eu não poderia concordar mais. — Ela disse em meio a um sorriso doce, beijando o noivo com carinho. — Eu te amo.
— Eu te amo, Gina. — Ele respondeu, beijando a testa dela logo em seguida. — Mas infelizmente eu vou precisar insistir em ter nozes no bolo.
— Ah não, Harry, achei que já havíamos encerrado esse assunto. — Falou em meio a uma gargalhada, deitando-se na cama.
— Eu não acho justo, pelo menos metade, vai?
— Isso não existe, metade do bolo vai ser de nozes e metade de brigadeiro? — Ela perguntou em meio a um suspiro.
— O que tem demais? Nós fazemos nossas próprias regras, oras. — O moreno respondeu, deitando-se ao lado dela.
— Vou pensar no seu caso. — Gina disse por fim, segurando docemente o rosto do noivo.
— Acho que podemos continuar discutindo sobre essas pendências mais tarde, não? — Ele perguntou maroto, enquanto depositava beijos rápidos pelo pescoço da ruiva.
— Acho que podemos dar uma pausa, sim. — Ela concordou em meio a um sorriso, beijando o rapaz com intensidade logo em seguida.
(...)
Hermione havia chegado no terreno da casa dos Weasley. Observou a Toca ao longe e respirou fundo, tentando tomar coragem. Estava decidida a conversar com Rony e esclarecer as coisas de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente É Amor? | 2° Temporada
RomantizmClassificação: +16 Desde que foi embora da Inglaterra para estudar direito no final do verão, há quatro anos, Hermione nunca mais viu Ronald Weasley. Porém, ela se vê obrigada a encarar o passado quando seu primo Harry Potter decide dar a festa de n...