O Azul com o Castanho

1K 99 266
                                    

Já havia se passado uma semana desde que Hermione chegara em Londres. Apesar de o primeiro dia ter sido conturbado, o convívio com Rony estava sendo melhor ao longo dos outros dias. Eles estavam se dando muito bem, na verdade. Conversavam como bons amigos, apesar de no fundo sentirem que havia algo mais que isso. A morena tentava esquecer todo o passado que envolvia Rony, mas era inevitável. Toda vez que o via, sentia um calafrio percorrer todo o seu corpo.

Hermione se arrumava naquela tarde para sair com Gina. As duas haviam marcado de ir ao shopping para a morena experimentar seu vestido de dama de honra e fazer os devidos ajustes. Enquanto calçava sua sandália, escutou uma buzina de carro do lado de fora da pousada e logo se apressou para encontrar a amiga.

Assim que saiu de casa, Hermione notou que Rony a esperava em seu carro, mas não viu Gina, o que fez seu corpo gelar e o coração acelerar. Ela se aproximou do ruivo, meio sem jeito.

- Rony, oi... - Ela começou sem graça. - Onde está Gina?

- Oi Mione, a minha irmã pediu pra eu te levar no shopping no lugar dela, ela não está muito bem.

- O que ela tem? - A morena perguntou preocupada.

- Ela só me disse que estava com mau estar. - Ele revelou simplesmente. - E falou que já que eu também tenho que regular as medidas do meu smoking, eu poderia te acompanhar.

Hermione absorveu toda aquela informação e respirou fundo. Teria que passar o dia inteiro com Rony, sozinhos, os dois. Como não surtar com todas as emoções que já começava a sentir dentro dela?

- Tudo bem então. - Ela concordou por fim e deu a volta para entrar no banco carona do carro.

Rony respirou fundo, antes dela entrar. Iria ficar sozinho com Hermione por um dia inteiro, arrependeu-se amargamente por ter aceitado o pedido da irmã, não deveria estar raciocinando direito. Observou Hermione entrar no carro e engoliu em seco, sentindo as orelhas começarem a esquentar. Ele não conseguia evitar a forma que ela ainda mexia com ele.

Soltou um suspiro baixo e deu partida no carro, saindo logo em seguida em direção ao shopping.

(...)

Os dois caminhavam no shopping um tanto quanto desconfortáveis. Estar ali, juntos, os trazia muitas memórias do passado.

- Hermione, e aquele seu ex-namorado... Draco? - O ruivo perguntou, lembrando-se do rapaz e tentando descontrair o clima. - Que fim ele teve?

- Eu ouvi falar que ele se formou em arquitetura e vai casar com Astoria no fim do ano. - A morena respondeu indiferente. - Ah, é essa loja aqui.

Os dois entraram na loja Monsoon e logo foram atendidos.

- Boa tarde, meu nome é Beatrice, em que posso ajudá-los? - A vendedora perguntou simpática.

- Nós viemos ver nossos trajes a rigor para o casamento de Gina Weasley. - Hermione respondeu.

- Ah sim, claro! - A mulher concordou sorridente. - Gina Weasley, lembro-me bem dela.

Hermione e o ruivo acompanharam Beatrice até o final da loja, disse seus nomes e observou ela encontrar o vestido e o smoking de Rony.

- A noiva escolheu uma ótima cor, combina com você. - A mulher continuou, abrindo o zíper da capa que protegia o vestido e mostrando a cor azul celeste para Hermione.

- Eu amo esse tom de azul. - A morena respondeu feliz.

- Bom, eu volto depois que experimentarem os trajes, para fazer os devidos ajustes. - Ela sorriu mais uma vez. - Fiquem à vontade e qualquer coisa só me chamar. - A mulher concluiu e se afastou.

Simplesmente É Amor? | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora