Relembrando os Velhos Tempos

1K 80 78
                                    

Hermione acordou naquela manhã e decidiu mandar uma mensagem para Gina, antes de ir imediatamente para a Toca. No dia anterior, sua ida até a casa da amiga só havia servido para ela se entender com Rony, pois quando Gina chegou, já ao anoitecer, ela só queria descansar, depois de ter andado horas a fio pelo centro da cidade com Harry.

A ruiva respondeu a mensagem de Hermione, dizendo que ela poderia ir sim para a Toca e que ela e Luna iriam passar o dia resolvendo os assuntos pertinentes ao casamento.

A morena tomou um banho, desceu para encontrar Luna e as duas partiram para a Toca. As três amigas passaram o dia olhando sites e revistas, a fim de se inspirarem e decidirem a decoração do casamento, assim como as cores, lembrancinhas, bufê e outras coisas. Hermione anotava tudo em sua agenda, muito animada em organizar tudo com as amigas.

Já no fim da tarde, exaustas de tanto pesquisar, Gina surgiu com uma ideia.

- Bom, agora que adiantamos bastante coisa, pensei em darmos uma saída, o que acham?

- Adorei a ideia, Gina! - Luna comemorou animada.

- Eu também! - Concordou Hermione.

- Ótimo. - A ruiva comemorou entusiasmada. - Eu já mandei uma mensagem para o Harry e ele e os garotos estão vindo para cá nos encontrar.

Os meninos chegaram na Toca, depois de passarem o dia no novo apartamento de Neville, jogando videogame. Assim que Rony entrou na sala de estar de sua casa e encontrou o olhar de Hermione, suas orelhas queimaram. Hermione sorriu sem jeito para o ruivo e logo em seguida desviou o olhar. O rapaz respirou fundo e se concentrou em fazer sua respiração voltar ao normal, toda vez que Hermione estava por perto, ele se sentia tenso daquela maneira.

Gina sugeriu que eles fossem em uma pizzaria muito famosa na cidade, chamada Bravi Ragazzi. Harry, Gina e Hermione foram com a caminhonete do senhor Weasley, enquanto Luna, Neville e Rony, foram com o carro do ruivo.

(...)

Na mesa, todos conversavam animadamente.

- Eu não vejo a hora de ir para nossa casinha. - Gina disse empolgada, dando um beijo no rosto do noivo.

Ultimamente, o único assunto entre a turma era sobre o casamento dos dois.

- Gina, falando nisso, você ainda não me contou onde vocês vão morar. - Reclamou Hermione.

- Meu Deus, é verdade, Mione! - A ruiva respondeu espantada. - Tantas coisas na minha cabeça e eu acabei esquecendo.

- Vamos morar há vinte minutos daqui do centro de Londres, é bem perto na verdade. - Contou Harry.

- A vizinhança é bem acolhedora e a nossa casa é muito linda e aconchegante, Mi. - Gina continuava vibrante. - Você vai amar!

- Por que nós nunca fomos ver a casa de vocês? - Perguntou Neville.

- Nev, os noivos são eles dois, eles que tem que ver a casa. - Luna respondeu em meio a risadas.

- Eu concordo com o Nev! - Rony se pronunciou. - Todos aqui somos melhores amigos, sem contar comigo que sou o irmão da noiva e ainda não conheço sua futura casa.

- Estamos todos muito indignados. - Hermione falou, cruzando os braços e fingindo estar chateada.

- Me desculpem, galera. - Harry começou. - Vocês estão certos.

- Tudo bem, tudo bem... - Gina soltou um suspiro. - Nós podemos ir lá ver agora, o que acham? Eu estou com a chave.

- Então vamos logo! - Luna respondeu empolgada.

- Eu sabia que você estava doida para ver. - Neville disse para a namorada, implicante.

Todos soltaram risadas e pediram ao garçom a conta, ansiosos para verem o futuro lar dos amigos.

(...)

Chegaram na rua Fleet Street e estacionaram os carros em frente a uma casa cor de salmão. Saíram dos veículos e esperaram ansiosamente Gina abrir a porta da nova casa.

A residência era pequena, mas bastante aconchegante. Só possuía um andar, mas era composta por dois quartos, um banheiro, cozinha, sala de estar e um quintal relativamente grande.

Depois de todos verem a nova residência do casal, os amigos voltaram para o centro de Londres e decidiram caminhar um pouco. Gina, Harry, Luna e Neville caminhavam mais a frente, enquanto Hermione e Rony um pouco mais atrás.

A morena sentia o coração bater acelerado enquanto andava lado a lado ao ruivo. Ela não sabia o que dizer, infelizmente ainda era um pouco constrangedor os dois ficarem a sós.

- Você já se formou, não é? - O Rony perguntou, quebrando o clima tenso.

- Sim, eu me formei agora, no fim do ano passado. - Ela respondeu em meio a um sorriso. - E você?

- Eu me formei já tem um ano. - Ele revelou, coçando a cabeça sem jeito. - Até agora não arrumei um emprego fixo, está tudo bem difícil.

- Está complicado mesmo, não se cobre tanto.

- Eu sei, estou me virando como posso, abri uma oficina lá em casa, você chegou a ver... - Ela concordou com a cabeça. - E aí eu arrumo uns bicos de vez em quando, mas continuo procurando algum emprego fixo, não posso desistir. - Ele concluiu e a morena sorriu para ele. Seus olhares se encontraram e logo em seguida Hermione desviou o dela, sentindo as bochechas queimarem.

- Não acredito, olha o que temos aqui! - Gritou Luna empolgada, chamando a atenção de todos.

- É verdade, já tinha quase me esquecido dessa pista de kart! - Harry comemorou animado e Gina o acompanhou.

Hermione olhou para o estabelecimento, onde estava escrito "Capital Karts" bem no topo e foi inevitável a sensação de nostalgia que sentiu.

- O que estamos esperando? Vamos logo! - Neville incentivou os amigos e todos entraram no local.

Já se preparando para começarem a corrida, Rony não pôde evitar a sensação de nostalgia lhe invadir o corpo. Sem pensar, antes de entrar no veículo ele olhou para Hermione e sorriu, fazendo-a soltar um sorriso tímido também.

- Ainda se lembra como pilotar essa coisa?

- Claro que sim, como poderia esquecer? - Ela respondeu e soltou uma risada.

Todos entraram em seus respectivos karts e esperaram o sinal ficar verde para começarem a correr.

Depois de várias voltas, a vencedora havia sido Gina e em segundo lugar, Hermione.

- Viu? Ainda levo jeito! - Hermione falou marotamente para Rony, enquanto tirava seu capacete.

- Eu deixei você ganhar.

- Até parece, Rony! - A morena respondeu em uma risada. - Dessa vez, você não deixou não.

O ruivo sorriu de volta para a menina e a observou abraçar Gina e Luna logo em seguida. Pela primeira vez nos últimos anos, ele voltou a sentir um conforto em seu coração, e sabia que o motivo era Hermione. Ele não conseguia mais esconder e nem negar para si mesmo o quanto estava feliz que ela estivesse de volta para sua vida.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

N/A: Oiê galerinhaaaa, voltei com mais um capítulo o/ uhuuuul
É um capítulo curto e de transição, mas em breve eu vou postar o próximo ;)
Quem lembrou do "Capital Karts"? 😍
Eu senti uma nostalgia enorme escrevendo a turma voltando pra lá, vocês também?
Tô ansiosa pra mostrar pra vcs o que tô planejando hehehehe
Beijos e não esqueçam de votar! ⭐💜

Simplesmente É Amor? | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora