O beijo entre Rony e Hermione não perdia a intensidade. Os dois estavam completamente entregues um ao outro e pareciam querer recuperar o período em que estiveram distantes.
Depois de certo tempo, Hermione apoiou as costas na porta do carro, enquanto o ruivo a beijava com desejo, seus corpos estavam colados, mas mesmo assim não parecia o suficiente.
Rony começou a depositar beijos quentes pelo pescoço da morena, que soltou um gemido baixo ao sentir o primeiro toque. Puxou seus cabelos com intensidade com uma mão e com a outra, ousou explorar as costas do rapaz por debaixo da camisa. Rony voltou a beijar sua boca e a pegou no colo, o que fez Hermione envolver sua cintura com as pernas.
O ruivo entrou no carro, com Hermione ainda em seu colo e se sentou, ainda a beijando com veemência.
A morena se encaixou mais ainda no colo de Rony e parou de beijá-lo, o encarando com desejo. Os olhos azuis do ruivo estavam com um fogo carregado de tanta avidez que fez o corpo inteiro de Hermione se arrepiar.
Ela começou a desabotoar a camiseta do ruivo e percebeu como sua respiração estava ofegante. Assim que ele já estava sem camisa, ela tirou a própria, retirando o sutiã também logo em seguida.
O ruivo encarou a imagem à sua frente e engoliu em seco, Hermione era completamente perfeita. Ele começou a beijar o colo da morena suavemente, o que a fez arfar e sentir seu corpo esquentar ainda mais.
— Eu quero você, Rony. — Hermione disse em um sussurro, enquanto soltava o cinto do rapaz.
Ao ouvir aquelas palavras, Rony sentiu um arrepio de excitação e ajudou a morena a descer sua calça. Logo em seguida, os dois uniram seus corpos por completo, em um encaixe perfeito.
Enquanto se mexia em cima do ruivo, Hermione soltava gemidos baixinhos, que só aumentavam mais ainda o prazer de Rony. Ele ajudou a morena com os movimentos, enquanto mordiscava de leve seu pescoço, acelerando depois, conforme foi sentindo a onda de prazer começar a lhe invadir. A morena segurou forte nos cabelos do rapaz, enquanto chegava ao êxtase junto a ele.
Os dois continuaram na mesma posição por um tempo, ofegantes e completamente satisfeitos.
— Nossa... — Hermione começou, mordendo o lábio inferior e encarando um Rony completamente ruborizado devido ao esforço, à sua frente. — Não acredito que eu perdi isso durante todos esses anos. — Ela completou, sorrindo em seguida.
— Nem me fala. — O rapaz respondeu, a encarando maroto.
— Vamos fazer de novo. — Ela disse em meio a um beijo rápido no ruivo, que sorriu e concordou imediatamente.
(...)
Já era noite quando Rony e Hermione retornaram para a Toca com todas as compras que a matriarca havia pedido. Depois de terem feito amor pela primeira vez, deleitaram-se um com o outro mais algumas vezes, antes de se recompor, chamar um reboque para o carro que havia pifado e logo depois pedir um uber, para ir ao depósito que Molly havia indicado.
Eles não conseguiam parar de sorrir e se encarar por um minuto e assim que entraram na casa dos Weasley, encontraram todos os amigos, que logo perceberam o comportamento estranho dos dois.
— Nossa, vocês demoraram. — A mãe de Rony falou, os abordando logo no portal de entrada. — O que houve?
— Caramba, acabei esquecendo de avisar que o carro pifou e tive que chamar o reboque, que demorou um século e...
— Por isso que a gente demorou esse tempão pra chegar. — A morena completou a frase de Rony.
— É, foi... Só por isso. — Ele falou, balançando seu corpo desconfortavelmente para trás e para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente É Amor? | 2° Temporada
RomanceClassificação: +16 Desde que foi embora da Inglaterra para estudar direito no final do verão, há quatro anos, Hermione nunca mais viu Ronald Weasley. Porém, ela se vê obrigada a encarar o passado quando seu primo Harry Potter decide dar a festa de n...