— Eu sou uma egoísta! — Hermione reclamou com Luna. As duas conversavam no quarto da morena, na pousada. — Como pude dizer aquilo pra ele? É claro que ele ia seguir a vida dele, assim como eu segui a minha.
— Mione, você tinha noção de que vocês dois haviam seguido suas vidas, mas ver com quem ele saiu, bem ali na sua frente, te magoou, né?
— Acho que foi exatamente isso, ver o quanto a Padma é legal, o quanto é bonita e divertida, acabou comigo. Eu fiquei com ciúmes, confesso. — Hermione admitiu. — Teve um momento que eu pensei: "Ele te esqueceu, aceita". E como se não bastasse, ainda beijei ele.
— Você sabe que não é verdade, ele não te esqueceu. — Luna pontuou. — Ele só saiu com a menina e provavelmente não só com ela, você sabe não é? Você nunca saiu com ninguém esse tempo todo?
— Eu saí com alguns caras, mas nunca deu em nada, eu nunca me senti da forma que me sentia com o Rony. — Ela falou em meio a um suspiro.
— Você sabe o que isso significa, não é?
— Eu sei, significa que eu não o esqueci. — Ela admitiu de uma vez, sem hesitar. — Eu achei que tinha esquecido, que tinha superado, mas no momento em que o vi meses atrás, eu soube que não. Eu tentei negar e reprimir esse sentimento por todo esse tempo, mas a verdade é que eu ainda sou completamente louca por ele. — Hermione completou, jogando-se em sua cama.
— Ah, meu Deus! — Luna deu um grito eufórico, se jogou na cama também e abraçou a amiga. — Eu sabia, eu sabia! Eu tenho certeza que ele sente o mesmo por você.
— Será, Luna? — Ela perguntou em tom de desânimo.
— Mas é claro, amiga! — A loira a puxou para se sentarem. — Você não percebe que ele ficou se explicando, dizendo que Padma e ele eram só amigos? Porque não queria que você pensasse outra coisa, não queria que você pensasse que eles tinham algo a mais!
— Isso faz sentido...
— É claro que faz!
— Eu fui uma idiota ontem, uma enciumada boba. — A morena comentou arrependida. — Ele queria conversar comigo e eu estraguei tudo.
— Não se cobre assim, Mi. — A amiga pediu. — Você se sentiu insegura e é completamente compreensível.
— Eu não sei, tudo sempre é tão difícil pra nós e por mais que eu tenha admitido que ainda não o esqueci, sei que temos pendências a resolver e mágoas para curar, tanto minhas, quanto dele também... Não é tão simples assim.
— Nem vem com toda essa negatividade, Hermione Granger.
— Mas é a verdade, Lu. — A morena completou, tristonha.
— Eu sei que vocês têm coisas a resolver, mas se vocês quiserem ficar juntos e acharem que vale a pena, vão passar por cima de tudo isso! — Luna falou confiante. — Vocês vão superar tudo, eu tenho certeza.
— Você é sempre tão otimista. — Hermione comentou, abrindo um sorriso. — Obrigada por sempre me ajudar, você é minha melhor amiga, sabe disso, né?
— E você é a minha. — A loira respondeu emotiva, abraçando a menina mais uma vez. — E está me fazendo chorar. — Ela reclamou brincalhona, limpando os olhos.
— Você me tranquiliza, obrigada de verdade.
— Não precisa agradecer, amiga, eu sempre soube que vocês pertenciam um ao outro, vocês vão ficar juntos, você vai ver.
— Eu cansei de mentir para mim mesma, sabe? Quando eu estou com o Rony, eu esqueço de tudo que um dia nos magoou, eu só me lembro das coisas boas que já vivemos. Um simples olhar dele, um simples toque, mexe comigo de uma forma... É uma coisa surreal, eu não sei explicar. — A morena comentou em meio a um suspiro, enquanto Luna a encarava com um sorriso enorme nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente É Amor? | 2° Temporada
RomanceClassificação: +16 Desde que foi embora da Inglaterra para estudar direito no final do verão, há quatro anos, Hermione nunca mais viu Ronald Weasley. Porém, ela se vê obrigada a encarar o passado quando seu primo Harry Potter decide dar a festa de n...