"Abusivo"

1.2K 166 105
                                    

"Mesmo sabendo que ele é o certo, ainda sente medo, medo do desconhecido."

O Uzumaki se olhou novamente no espelho, estava tão lindo, que nem ele mesmo acreditava na imagem que seus olhos viam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Uzumaki se olhou novamente no espelho, estava tão lindo, que nem ele mesmo acreditava na imagem que seus olhos viam. Usava uma camisa manga longa off, dobrada até os cotovelos, uma calça marrom rasgadas nos joelhos, tênis brancos. Um relógio no pulso e alguns anéis nos dedos, junto é claro, de sua aliança de ouro, que combinava com outros apetrechos.

Sorriu ao olhar novamente seu reflexo, mas desviou o olhar ao sentir as mãos largas o contornar pela cintura, o queixo apoiado sobre o ombro bronzeado.

– Você está lindo. - Naruto sorriu com o elogio. – Acho que nem vou deixar você sair mais.

– Eu te chamei 'pra ir junto. - Gaara o rodou, fazendo o Uzumaki parar de frente para si. Naruto colocou os braços sobre os ombros do ruivo.

– Sabe... Eu tô louco 'pra te foder. - disse próximo a orelha do menor. Naruto sentiu seus cabelos se arrepiarem.

– Qual é Gaa. Tivemos a semana toda 'pra isso, e hoje que resolvo sair você...

– Sair com seus amigos é mais importante que eu? - perguntou se afastando para encarar os olhos azuis.

– Não! Claro que não. - Gaara sorriu.

– Então que tal se eu tirasse essa sua roupa... – mordeu o lóbulo da orelha do Uzumaki, ouvindo Um suspiro sair de seus lábios. – Você realmente fica lindo com ela, mas não se compara quando está sem.

Naruto gemeu baixo, estava sensível, depois de uma semana sem sexo, claro que qualquer toque de Gaara o causaria arrepios até nos lugares que nem sabia que dava pra arrepiar.

Mas quando o ruivo abriu o primeiro botão de sua camisa, seu celular tocou. Se afastou para tirar o aparelho do bolso da calça, o ruivo ainda beijava seu pescoço e com as mãos descia abrindo cada vez mais a camisa.

– Uzumaki.

– Cadê você? Estou esperando cabeção.

– Ahn... Eu já... Ahn, Gaa...

– Naruto, que porra você 'ta fazendo? - sua voz mostrava o quanto ela estava irritada. – Cinco minutos, ou vou até aí e te arrasto.

– Tô... Tô indo.

O loiro desligou o celular, e afastou o marido com a mão. Nunca foi de negar sexo ao outro, sempre esteve pronto para ele, mesmo em seus piores dias. Mas já teve as vezes de quando Naruto procurou o ruivo para matar suas vontades, Gaara dizer não estar a fim, que estava cansado. Era normal, não era? Afinal, Gaara trabalhava noite e dia no hospital.

Tentar ou FugirOnde histórias criam vida. Descubra agora