"Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência, ela enxerga a essência da pessoa."
Minato Namikaze
Naruto estava no escritório, Gaara já tinha saído para a viajem que faria. Ficaria sozinho todo o fim de semana. Era assustador o silêncio naquela casa, mas ainda assim era reconfortante.
Não estava mal por ter de passar o fim de semana sozinho. Iria aproveitar aquele tempo para por a cabeça em ordem. Analisar sobre seu casamento.
Seus amigos tinham razão, certos coisas estavam erradas, muito erradas. E Naruto sabia, e por mais que quisesse que estivessem errados, sabia que não estavam.
Gaara deveria abrir mão por seus gostos também, assim como já havia feito várias e várias vezes. Por Deus, ele não saia de casa pra nada. Já havia passado semanas dentro dela. Claro que aproveitou o tempo para terminar um de seus livros. Mas não devia ser assim.
Tinha confiança no esposo, ele nunca havia deixado faltar nada. Seu único problema, achar que Naruto deveria viver por ele. Sempre que chamasse, o loiro não poderia dizer não. Sempre que fosse sair com os amigos, Gaara inventava algo para cancelar, mas se o loiro mesmo assim fosse, passava a semana toda emburrado.
Já teve vez dele dizer que Naruto não o amava. Que o loiro preferia os amigos do que ele. O loiro revirou os olhos, irritado, mas não deixou de fazer o papel de bom marido, e se deitou ao lado do ruivo, abraçando o ruivo e dando lhe carinho a noite toda.
Gaara amava quando o loiro lhe dava atenção. Várias vezes o loiro deixau de fazer suas coisas para ficar com ele. Por isso quando não fazia, era motivo do ruivo dramatizar, dizendo que o loiro já não o amava mais.
Era enlouquecedor. Mas Naruto ainda tentava.
Aprendera desde criança com seus pais o significado do "felizes para sempre". Mas não tinha que ser assim. E Naruto sabia, principalmente quando fazia um pedido a ele, e Gaara parecia sentir prazer em negar.
Talvez hoje, o que sentisse não fosse mais amor. Amou o ruivo, claro que amou, mas seu coração estava cansado, cansado de empurrar sozinho aquile relacionamento.
(***)
O dia já havia chegado ao fim, e a noite estava linda. As estrelas sobre o céu, deixava tudo tão perfeito, que Naruto pegou o vinho, encheu a taça, e tomou. Aproveitando aquela sensação de liberdade.
Já estava quase terminando a primeira garrafa, cozinhava um risoto no fogão enquanto apreciava o gosto adocicado e álcoolico do vinho tinto. A música baixa e calma, tocada no ambiente, deixava o cômodo ainda mais relaxante.
Desligou o fogo, virando para o balcão e pegando o celular. Rolou o dedo pelos contatos, parando na letra S, o nome brilhava na tela. A vontade de apertar e concluir a ligação tomava seu corpo. Mas não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar ou Fugir
FanfictionCasado a nove anos, o Uzumaki achava que seu casamento era perfeito, mas as coisas mudam quando ele conhece um certo moreno, que o faz rever seu conceito sobre o que era um relacionamento bom. ‼️ Atenção ‼️ *Os personagens não me pertencem. * Contém...