"Todos somos merecedores do amor."
Gaara estava deitado no sofá. Passou a noite revirando de um lado para o outro, e como vinha acontecendo na última semana, não conseguiu pregar os olhos.
Suspirou fundo. Não devia ser nem sete horas, e já sentia a angústia em que não o abandonava. Colocou os braços sobre o rosto, tentando falhamente, pegar no sono.
Ouviu passos pelo apartamento, e quando abriu os olhos verdes, eles se encontraram com os castanhos de Lee.
– Bom dia. - comprimentou o ruivo. – Dormiu bem? - Gaara negou.
– Uma hora meu corpo vai cansar. - disse.
– Vou correr. Está a fim de vir junto? - perguntou se abaixando para calçar o tênis.
Gaara sentou. Coçando os olhos, enquanto apoiava os cotovelos no joelhos, e massageou a têmpora. Sua cabeça parecia uma bomba.
Lee estava preocupado com o amigo. Na noite em que chegou no seu apartamento, estava bêbado, e mesmo soluçando, e embaralhando as palavras, ele contou o acontecido.
O moreno odiou Naruto por isso. Estava certo que Gaara durante muitos anos não foi o melhor marido, em relação a carinho. Mas o ruivo não merecia o que aconteceu, não merecia uma traição. Até porquê, Gaara amava aquele loiro, e estava na cara o quanto sofria.
Gaara concordou. Levantando e indo fazer suas higienes. Talvez se cansasse seu corpo, ele seria obrigado a relaxar, e conseguiria se perder no mundo do sono.
(***)
A corrida foi relaxante. Seus músculos tensos relaxaram de acordo com o tempo de corrida. Depois de muito tempo de exercícios, o moreno e o ruivo, resolveram tomar café em uma cafeteria.
Quando entraram, os olhos verdes brilharam em raiva. Seguiram até uma mesa, e sentaram fazendo seus pedidos em seguida.
– Quero um capuccino, e um biscoito. - Lee reparou como o ruivo segurava o cardápio. Os nós de seus dedos estavam brancos pela força posta.
– Quero um café forte sem açúcar. - devolveu o cardápio.
– Tá tudo bem? - perguntou. Gaara suspirou, passando as mãos nos cabelos avermelhados.
Gaara balançou a cabeça, concordando. Seu olhar preso ao arranjo de flor, sobre a mesa. Lee desviou seus olhos do ruivo, procurando pelo espaço o motivo da raiva do maior. E o moreno suspirou fundo ao encontrar. Sasuke estava sentado duas mesas a frente. Ele estava acompanhado de dois rapazes, um ruivo e um azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar ou Fugir
FanfictionCasado a nove anos, o Uzumaki achava que seu casamento era perfeito, mas as coisas mudam quando ele conhece um certo moreno, que o faz rever seu conceito sobre o que era um relacionamento bom. ‼️ Atenção ‼️ *Os personagens não me pertencem. * Contém...