"Coincidência"

1K 148 54
                                    

"As melhores sensações, vem dos mais simples gestos."

Mas uma semana já havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas uma semana já havia se passado. Naruto estava correndo contra o tempo, tinha que entregar uma cópia para seu editor em menos de três semanas, e as palavras não vinham.

Estava frustado, deprimido, carente, resumindo, estava de TPM. E para aumentar ainda mais sua raiva, não conseguia sair do título do capítulo dezoito. Era deprimente.

Olhou para a tela do computador mais uma vez, relendo o título, "Coincidência", era uma merda. Logo quando estava tão perto da entrega do livro, sua mente travava. Talvez precisasse se distrair, transar, ler outros livros. E era o que faria, mas agora, iria dormir.

Levantou da cadeira, fechando a tela do notebook. Seguiu até seu quarto e sorriu ao ver Gaara lendo um de seus livros. Depois da noite da festa, ele reclamou como seus amigos falaram que o ruivo não lia suas obras, e então o marido leu.

Tirou o roupão que cobria sua lingerie vermelha, e engatinhou pela cama até estar no meio das pernas de seu marido. O ruivo desviou o olhos para encarar as orbes azuis. Ele ficava tão sexy com aqueles óculos de leitura. Mordeu o lábio inferior, sentindo a excitação percorrer seu corpo e parar em seu membro.

- Você fica tão sexy lendo. - disse, e Gaara sorriu.

- É? - Naruto concordou com a cabeça. - Sabe o que é muito sexy? - negou. - Essa boquinha linda me chupando.

Naruto sentiu o arrepio percorrer seu corpo. Levou as mãos devagar até o volume na calça de moletom que o esposo usava, e apertou. Gaara arfou. O Uzumaki se abaixou e mordeu o membro ainda coberto.

- Hnm... - adorava fazer seu marido gemer. - Me mama como uma vadia meu amor.

E Naruto obedeceu. Tirou seu pau para fora, colocando na boca e chupando como se fosse o melhor pirulito que já havia provado. Não demorou para o ruivo o jogar sobre a cama, ficando no meio de suas pernas, e o fodendo, até que os dois gozasse em suas barrigas.

Depois de se limparem, o casal deitou, cada um para um canto, Naruto queria os braços do ruivo sobre si, mas seu corpo estava cansado de mais para reclamar, e acabou pegando no sono.

(***)

Mais um dia ao acordar o loiro estava sozinho. Gaara tinha uma cirurgia marcada naquele dia, Naruto se recriminou por não conseguir desejar boa sorte ao esposo.

Depois de fazer suas higienes, o loiro preferiu tomar café fora. Disse que daria um tempo para sua mente descansar, e esperava que fosse o suficiente para conseguir concluir seu livro.

Tentar ou FugirOnde histórias criam vida. Descubra agora