"O amor mais lindo, sempre será o sorriso de duas almas gêmeas que se reencontraram."
Paulo Granato
Sasuke batucada os dedos no volante, seguia o ritmo da música. Seus olhos negros estavam presos a sua frente. Seu coração não seguia o ritmo de sempre, estava acelerado.Durante as últimas semanas deu o devido espaço que Naruto precisou, mas o tempo dele tinha acabado. Queria mais que ninguém tirar a prova de tudo. Queria ter seu loiro logo para si.
Parou o carro de frente a grande casa. Respirou fundo antes de descer, seguiu até o portão e tocou a campainha.
– Sasu. - Itachi o abraçou.
– Trouxe vinho. - ergueu a garrafa que estava com um laço vermelho amarrado a borda.
– Obrigado. Entre. - sorriu e deu espaço para o mais novo entrar.
Sasuke passou os olhos pelo local, procurava uma cabeleira loira. Mas não tinha ninguém ali, ele sorriu quando viu Mikoto, sua mãe vir em sua direção.
– Filho. - abraçou o moreno. – Você está lindo como sempre.
Sorriu para a matriarca. Sua mãe falava algo ao seu lado, mas o moreno não conseguia prestar atenção. Se perguntava onde Naruto estaria.
– Ele e Shisui foram buscar alguns ingredientes pro risoto. - Itachi disse ao seu lado, estendendo a taça com vinho ao moreno. – Devem estar voltando.
– Hum. - não respondeu. Não queria demonstrar o quão ansioso estava para ver o Uzumaki.
O tempo parecia ter parado. E Sasuke tinha certeza que havia se passado horas, e nada de seu loiro voltar. Shisui devia tê-lo rapitado.
Sasuke estava sentado no sofá, conversava com sua mãe, quando a porta foi aberta e por ela um loiro e um moreno abraçados, cruza-la. O moreno juntou a sobrancelha em direção a dupla dinâmica.
Eles riam, enquanto sem ao menos olhar para os lados seguiram até a cozinha. Itachi encarou o irmão, viu o ciúme estampado em seu rosto, a fúria brilhando em seus olhos.
– Antes de tudo... - falou, chamando a atenção do mais novo para si. A mãe dos morenos levantou para pegar mais uma taça de champanhe. – Naruto passou a semana toda aqui.
– E?
– A gente considera ele como um irmão. - sorriu. – Não tem que ter ciúme do Sui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar ou Fugir
FanfictionCasado a nove anos, o Uzumaki achava que seu casamento era perfeito, mas as coisas mudam quando ele conhece um certo moreno, que o faz rever seu conceito sobre o que era um relacionamento bom. ‼️ Atenção ‼️ *Os personagens não me pertencem. * Contém...