"Nem um segredo pode ficar trancado por muito tempo. Toda porta, tem uma chave reserva."
Naruto estava evitando o Uchiha. Três semanas como se conhecesse Gaara de novo, o ruivo estava mais amoroso, mais carinhoso, e lhe dava mais atenção.
Era incrível como uma pessoa poderia mudar. Mas Naruto sabia que para a mudança acontecer, deveria existir vontade, e isso pelo que parecia, seu marido tinha de sobra. Pena que ele também havia mudado.
Se fosse a semanas atrás, estaria comemorando a mudança do marido. O modo carinhoso que o tratava seria o suficiente para morrer de amores. O suficiente para dar a certeza que havia feito o certo, casado com a pessoa certa.
Mas as coisas só estava ficando cada vez mais complicadas. Cada gesto, palavra recebida pelo homem que devia amar, e sorrir depois dos atos, apenas lhe causava um encômodo no coração. Um frio na barriga, e em seguida, a sensação de culpa estava lá novamente.
Tentou se reencontrar, ser o marido que sempre fora a Gaara, mas era difícil. Sempre que tentava ser carinhoso, retribuir os afetos que recebia, a imagem de Sasuke aparecia em sua mente. Deixando claro que o que estava fazendo era errado. Deixando claro, que Gaara não merecia o que o Uzumaki estava fazendo.
Na última semana, Naruto vinha se sentindo indisposto, sonolento, e até alguns enjôos. Tudo culpa do stress que vinha passando. Tudo culpa da ansiedade.
Naquela tarde, depois do almoço com Gaara, que agora estava no hospital, o ruivo passou a trabalhar de segunda a sexta, tirava o horário de almoço para vir em casa e almoçar com o loiro. Naruto queria tanto aproveitar a mudança do marido, queria tanto ficar feliz com isso.
Mas não dava. Era de mais permitir que tudo voltasse a ser como era, e não voltaria. Sua consciência deixava claro seus erros, e mais claro ainda, quando Gaara passou a lhe dar um beijo, um selar rápido nos lábios, todos os dias antes de sair, seguido por um "eu te amo".
Era de mais. Como podia ter sido tão burro em tirar decisões precipitadas, se deixar levar pelo calor do momento, pela raiva. Por imaginar poder estar sendo traído, logo ele que fizera de tudo para manter o casamento.
Ouviu a campainha, tirando o loiro de seus pensamentos. Se levantou de sua cama. Ainda vestia um conjunto de pijama de raposa, mesmo quase sendo três horas da tarde.
Ao abrir a porta sorriu amarelo aos convidados inesperados que estavam parados ali.
- O que fazem aqui? - perguntou.
- Seu marido me ligou. Disse que você não estava bem. - Itachi disse já entrando, acompanhado da mulher de cabelos rosa.
Naruto fechou a porta e sentou no sofá, com as pernas abaixo de seu corpo. Viu os amigos sentarem também, Sakura na poltrona, e Itachi ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar ou Fugir
FanfictionCasado a nove anos, o Uzumaki achava que seu casamento era perfeito, mas as coisas mudam quando ele conhece um certo moreno, que o faz rever seu conceito sobre o que era um relacionamento bom. ‼️ Atenção ‼️ *Os personagens não me pertencem. * Contém...