"Quando se é carente, um pouco a mais de atenção já muda a sua vida."
Aquela noite deveria ser para distrair, aproveitar, curtir com os amigos, mas o Uzumaki não se sentia assim. Mesmo ali com os amigos, Naruto sentia o estômago revirar, e não era por causa do álcool da bebida ingerida, ele sabia bem o que era.
Queria aproveitar, deixar de pensar no rosto emburrado do marido, ele renegando-lhe um beijo, mas por mais que quisesse, não conseguia.
Talvez devesse passar no hospital, comprar um lanche no caminho e fazer uma surpresa ao ruivo. Não precisaria ser adivinha para saber que aquele cabeça dura não teria jantado até aquele momento.
Mas sempre era assim, mesmo nos dias que Naruto preparava sua marmita, ele não tirava tempo pra comer.
Passou as mãos sobre o cabelo, observando os amigos que ainda dançavam na pista de dança. Alguns já estavam sentados na mesa, outros vinham apenas para encher o copo, e voltava. Enquanto o Uzumaki permanecia ali, não estava com cabeça para dançar.
Mas o loiro se surpreendeu ao ter Sasuke fazendo companhia o tempo todo. No começo os assuntos puxados pelo moreno não fazia muito sentido, todos eles eram sobre quando era pequeno, mas com o desenrolar da conversa, eles passaram a trocar idéias sobre livros, a faculdade do moreno, e alguns outros assuntos, que Naruto gostou de debater com alguém.
O Uchiha parecia gostar do mundo da leitura, e disse já haver lido todos os livros do loiro. A conversa deles tomou um rumo em que o próprio Naruto não percebia quando sorria. E nesse momento Sasuke o encarava, e elogiava. Dizendo o quão seu sorriso era lindo.
Não sabia se o moreno estava lhe cantando, e muito menos se ele sabia que era casado, mas o jeito despojado e como os elogios saiam facilmente de seus lábios, fazia Naruto se sentir bem.
Era difícil o loiro receber elogios do marido. Talvez em momentos como aquele de mais cedo, ou quando o ruivo queria algo de si, aí ele era o mais lindo, e o melhor marido do mundo. Até aquele momento não se importava de ser assim, já estava acostumado, mas ver as palavras saírem pela boca do Uchiha com tanta facilidade, fez sua mente trabalhar, porque para Gaara era tão difícil elogia-lo?
E não deveria ser, eram casados a nove anos. Deveria ficar mais fácil sair palavras bonitas um para o outro, mas parecia que a cada dia, as palavras ficavam inesistente do vocabulário do marido, e isso lhe deixava mal.
Naruto desviou o olhar, Sasuke vinha pelo meio das pessoas, tentando evitar que se esbarrasem, nas mãos ele segurava dois copos. Sasuke era bonito, muito bonito.
Seu corpo era magro, mas Naruto apostava que os músculos eram visíveis, era mais alto que si, talvez tinha a altura do irmão, seus cabelos negros como uma noite sem estrelas. E tinha seus lábios, eram finos, mas o desenho era perfeito, e o Uzumaki estava fascinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar ou Fugir
FanfictionCasado a nove anos, o Uzumaki achava que seu casamento era perfeito, mas as coisas mudam quando ele conhece um certo moreno, que o faz rever seu conceito sobre o que era um relacionamento bom. ‼️ Atenção ‼️ *Os personagens não me pertencem. * Contém...