CAPÍTULO REVISADO POR:
NathallieDawnson______-__-_-__-_-_-_-__-_-_-_
Stiles sorria para o céu, ele foi privado de tantas felicidades em sua vida, O nogtsune, a morte de sua mãe e sua própria vida .
Ele foi apedrejado sem ter culpa, foi privado de todos das reuniões do Pack, ele via os Lobos como sua família, mas ele percebeu que era só ele que se sentia assim .
O garoto havia percebido os olhares de dó que seus filhotes lhe olhavam, chegavam a não falar com ele. E já estava cansado de toda essa paranoia de sua cabeça, estava cansado de não ser bom o suficiente.
Mas ele sentia o que o Pack estava sentindo, sentia tudo que seu ex amado sentia.
Então descobriu o motivo de estar tão triste, descobriu a consequência pela sua situação toda mãe pode sentir seus filhos e o Alfa, mas Stiles não queria, não queria mais estar ligado com aquele Pack.
Iria se isolar de tudo, de todo sobrenatural começando por cortar seus laços com o Pack e seus filhotes ... seria melhor para todos.
O castanho suspirou, saindo de sua janela a fechando, estava farto disso.
Deitou em sua cama se cobriu, e sorrindo adormeceu com o pensamento que já estava na hora de parar de se importar com pessoas que não se importam.
--------------------------------------------------
Stiles se mexe, estava desconfortável, tinha algo lhe pinicando e não tinha disposição de abrir seus próprios olhos. Sua preguiça falava mais alto, Stiles passa a mão pela suas costas sentindo alguns gravetos.
O outro não havia percebido, mas algo lhe dizia que está sendo observado, foi então que abriu seus olhos, ainda sonolento sentou onde achava ser sua cama e se espreguiçou, sua visão nublada pelo sono lhe atrapalha na procura pelo seu travesseiro.
Depois que percebeu que não estava em sua casa e sim em uma floresta o medo surgiu e seu coração fechou, tá última vez sua experiência com sumiço não foi boa.
O Humano se levanta a procura de sair de lá, ao tentar passar pelas árvores algo lhe prendeu o levando para onde havia acordado.
- Mas que diabo é isso ? - o garoto percebeu duas mulheres em sua frente. Uma com cabelos negros igual a noite usando um vestindo azul escuro que realçava seus olhos vermelhos que se intensificam com seu olhar sério, e a mulher de cabelos laranjas essa que também usava um vestido só que agora branco e seus olhos que realçavam o vermelho meio alaranjado que pareciam felizes em vê- lo.
- Er... - o garoto diz envergonhado
- você deve ser Stiles não? - a alegre diz e ele assentiu
- Meu nome é Tamamo-na-mae - a de cabelos alaranjados revela
‐meu nome é Fenrir ( Eu sei que ele é um macho mais vai ser muie) - a mulher séria lhe olhava enquanto o julgava.
- Desculpa pelas palavras, mas quem são vocês? E por que não estou na minha cama ? E... - notou um toco atrás da alaranjada- aquele ali é o Nemetom?
- Não se preocupe! Nós só estamos canalizando o poder da árvore para falarmos com você! - sorriu a alaranjada
- E por quê?
- Somos deusas! Somos mãe de lobos - a carrancuda aponta para si mesma
- E Kitsunes - a outra completa, fazendo o mesmo gesto que a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe da Pack
Teen FictionEm revisão Depois de todas a mortes, após o nogtsune todos decidiram que o melhor seriam viver juntos, levando todos do Pack Mccal e Hale, para a grande mansão Hale. Mas o Pack estava receoso em viver com Stiles, Então o excluíram de tal evento...