Não REVISADO
-------------------Atrasado SIM
Esquecido NUNCA
----------------
O Nemetom via a conexão de Stiles e seus filhotes, ela sentia inveja, por que sabia que no passado ela tinha a mesma coisa que o Humano... Ela tinha pessoas que a amavam.
Ficando trancada a séculos em um local acabou se acostumando com tal coisa, sem se mover se contendava com memórias antigas. A primeira vez que viu suas amigas ( ou mães ).
Ela havia tentado procurar rosas para sua mãe, mas quando percebeu havia se perdido, ela lembra que ficou ao menos 1 hora andando até encontrar as duas... Tirando o tal acontecimento era uma memoria boa.
PASSADO /_/
Meus pés doíam, e as lágrimas saiam do meu rosto, em mãos um mini buquer de flores rosas, eu andava sem rumo, já que não sabia ao certo onde estaria então ouvi.
Ela ouvia vozes distantes.
–- Não é como se minha linhagem fosse a mais sensata... não irei confiar em minha espécie! E a mesma coisa que a morte!
- Não diga isso, entre você e eu... você é aquela que veio naturalmente, já eu fim através de uma coincidência...
Maya se aproximou, suas pernas tremendo, seus olhos lacrimejando, estava com medo não sabia se aquelas mulheres eram boas ou ruins.
Ela foi dar mais um passo quando passou em um galho, coisa que não passou despercebida por elas.
Maya deixou suas lágrimas desabar, suas mãos trêmulas agaravam sua vestimenta ... então uma das mulheres apareceu, a morena de olhos negros.
– D-Desculpe incomodar, eu me perdi tá minha mãe – O choro caia exageradamente, mas não é como se a mesma pudesse controlar.
– Quem é você? – A morena sorriu.
– M-Meu nome é Maya.
//_///
A árvore mexeu delicadamente suas próprias folhas sem qualquer intenção... Seu arrependimento veio depois, muito depois. Se casou com um covarde, que lhe abandonou no primeiro sinal de guerra... foi abandonada sozinha junto de uma marca, a marca deveria ter a matado, mas a mesma se agarrou em seus filhotes ... mas foi como o ditado, tal Alfa, tal betas. Eles a abandonaram... e a mesma se transformou em uma árvore... Uma árvore? Não... A árvore, isso... ela não era uma árvore normal, ela era poderosa... e não precisa de filhotes. Não precisa de memórias as únicas pessoas que ela pode contar é com suas amigas .
Ela sentia pena do humano... como todo Alfa que abandona um membro ferido de sua alcateia, ele foi abandonado para não acontecer a mesma coisa, que aconteceu com ela. Ela ajudou Fenrir a apagar as memórias e modifica-las.
Não iria aguentar ver outra mãe abandonada. Sangue e laços, não são nada... qualquer um pode lhe trair, seus filhos e até mesmo parentes nada os impede.
* Mais uma folha caiu, mais um galho apodreceu caindo ao chão, e junto do galho a árvore suspirou em derrota *
– Parece que meu tempo está acabando...
'-'
<■>
/ \Scott abriu os olhos, sentia seus organs
revirando, sua cabeça doía. Ele se levantou, suspirou e logo sentiu um terrível mal-estar.– Não levante e nem se mexa ! – ele ouviu, mas não conseguia ver quem era.
– Qu -Tosse– Quem é você? – sua voz fraca, e sua respiração era curta.
– Scott... Você tem tanta sorte, que EU te achei ! – o mesmo sentiu um pano úmido em sua testa e em seu corpo. Então sua visão focou e viu sua mãe em sua frente.
– M-Mãe? – o mesmo arregalou os olhos.
– Não, eu sou o papa seu arrombado! Que ideia foi essa? Machucar o Stiles desse jeito, Tu tem demencia ? – A mesma bate na cabeça do mesmo, esse que já estava dolorido acabou se machucando mais .
A mesma se levantou.
– Sorte que já está machucado, por que se não... eu iria te espancar ! – a mesma falou indo para a cozinha, Scott se levantou dolorido se apoiou na parede e a seguiu.
– Mas mãe! O Sheriff ele atirou em mim! – a mulher revirou os olhos.
– Não é como se não tivesse merecido!– ela olhou para o fundo dos olhos do outro – Estou decepcionada...
_^_
Peter mantinha uma expressão confusa, Noah colocou no seu ombro, ele segurava seu riso.
– Olha pelo lado bom ! – Peter o olhou debochando
– Noah, não tem lado bom !– falou.
Stiles sem entender, o objetivos da conversa continuou boiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe da Pack
Подростковая литератураEm revisão Depois de todas a mortes, após o nogtsune todos decidiram que o melhor seriam viver juntos, levando todos do Pack Mccal e Hale, para a grande mansão Hale. Mas o Pack estava receoso em viver com Stiles, Então o excluíram de tal evento...