• Especial Hot •

4.7K 388 48
                                    

AVISO

1° (Semi?) HOT, tenham paciência  comigo, pls!

Tomei coragem karai!!!!!

Qualquer error .... me falem

=-=

O Elfo se aproximou, do ouvido do lobo e sussurrou com sua voz carregada de tesão.

- Deseja que eu te chupe?

😈

*~•\\\•~*
  / \

A voz do elfo ecoou pelos ouvidos  do lobo, esse que apenas gemeu em resposta. O elfo passou a mão pelo membro do outro, logo o segurando, o elfo olhou para o lobo logo se agachando, se mantendo equilibrado em sua próprias pernas... Stiles abriu o zíper do outro lobo, em um puxão levando a cueca e a calça do lobo.

Logo o pau duro do outro apareceu, de perto poderia ver as veias do mesmo, sua boca salivava suplicando por contato.

Stiles segurou não tão forte o membro de Derek e começou o massageiar, logo levando a boca, isso fez com que Derek soltasse um gemido bruto.

Enquanto isso, ainda com o pau em sua boca, passava sua língua pelo membro, fazendo um vai e vem lento com a cabeça, as vezes, tirando um pouco e masturbando.

Isso continuou por um tempo até sentir as veias pularem violentamente em sua boca, sentiu as pernas de Derek fraquejarem... Stiles olhou nos olho de Derek e acelerou os movimentos, forçando o pau grosso contra sua garganta, e ainda mastubando a extensão que não cabia.

Derek em um momentâneo  prazer segurou nos cabelos do elfo, começou a ditar os movimentos assim os acelerando, fazendo o castanho revirar os olhos pelo prazer de ter sua boca  fodida tão brutalmente.

Quando deu por si Derek forçava sua cabeça em seu membro e alguns jatos de porra aparecerem em sua boca, revirou os olhos enquanto seu próprio pau que escorria pré gozo era barrado pela cueca do castanho.

Sem hesitar o castanho tirou o membro de sua boca  e engoliu todo o "suco" do outro. O mesmo não podia, não o provocar, Stiles olhou para o lobo e disse:

– Por algum motivo, você tem um gosto diferente.

O castanho se levantou, sendo agarrado pelo lobo esse que agarrou em suas nádegas e o trouxe  para mais perto.

– Pelo seu jeito, não é  sua primeira vez, certo? – o elfo sorriu malicioso

– O boquete claro que não, mas... já outra coisa – Seu sorriso aumentou.

Derek sentia a fricção  entre os membros fazendo com que ficasse duro de novo. Ele se aproximou  do elfo mordiscando seu pescoço  e lhe deixando um chupão.

– Então fique de quatro – Ao ouvir isso virou de costas e se apoiou na cama, abaixou lentamente sua cueca até os joelhos, logo depositou suas mãos novamente na cama.

Derek se aproximou da entrada do outro com seu membro úmido de saliva, que por algum motivo o deixava mais duro que o normal. Ele se posicionou na entrada  do outro, fingindo uma estocada repentina.

O que fez o elfo mexer a orelhas e suas bochechas rosarem.

– Não seja ma-au – o castanho não conseguiu evitar o gaguejo ao sentir, mas uma das falsas estocadas que faziam  consequentemente a entrada do elfo dilatar pela pouca atenção recebida.

Parece que é  bem apressadinho... – O lobo sussurrou, mesmo assim  sendo ouvido pelo elfo esse que sentiu sua entrada ser um pouco invadida.

O lobo colocava lentamente a cabeça do membro na entrada do elfo. Mas aquele elfo adorava a ardência que sentia... de algum jeito o deixava revirando de prazer, até se irritar pela demora do lobo, fazendo com que o membro entrasse de uma só vez, com apenas um impulso para trás.

O Elfo fechou os olhos, suas orelhas tremiam, igualmente à  suas mãos. O lobo por outro lado se surpreendeu pelo ato apressado, e gemeu pelo prazer e pelo aperto que sentia dentro do outro. Já o elfo esse mordia seus lábios, suas orelhas ficavam lentamente vermelhas, e seu rosto ruborisando

O Elfo gemeu pela a entrada forçada.

O estocadas começaram devagar, deixando suas pernas bambas, o lobo acelerou o ritmo deixando o elfo ainda mais sensível.

– D-Derek... uhm-Mais – a saliva escorreu pela sua boca, fechou os olhos sentindo as estocadas mais profundas e rápidas.

– I-Isso é  tão bom!–  o gemido do elfo fazia seu lobo uivar de prazer.

Derek olhou para bunda  do menor, viu seu membro entrar e sair do corpo do outro, mordeu os lábios , colocou suas mãos na cintura do outro.

Separou seu membro de dentro do menor.

O Elfo o olhou nervoso.

– Por que tirou? – sua entrada  piscava pelo outro e o sentimento de vazio o irritava.

Derek sorriu pegou o mesmo no colo, e começou  outra investida, fazendo com que revirar os olhos.

Derek chegou próximo do ouvido do elfo e disse:

– Talvez, um pouco mais forte? – A entrada do outro contraiu e o Lobo assuming aquilo como um sim, já que a única coisa que saiade sua boca eram gemidos.

×_×

A mulher procurava pelo filho, havia encontrado  a Elfa que cuidava de seu filho. A mesma disse que o mesmo se encontrava na enfermaria cuidando do lobo.

Ela estava o procurando pela confusão sobre o casamento que Noah queria para o filho. Ela ia abrir a porta quanto ...

– D-erek, C-om for-Hm.

A mulher sentiu sua orelhas e suas bochechas.

– Ah seu safado, hahaha  tinha que puxar para mim mesmo... Pegar Hales da no sangue – ela sorriu, sua orelhas mexiam felizes – Eu e seu pai que o diga, Peter era uma Fera na cama ... – Ela se virou e foi embora saltando.

Mãe da PackOnde histórias criam vida. Descubra agora