Capítulo 10 + Aviso

7.9K 784 73
                                    

Olá, desculpa atrapalhar a leitura só queria avisar que irei retirar e reescrever amanhã "A canção desconhecida", pois ela está cheia ... CHEIA de erros e também vou retirar "O dragão", Por que como eu disse está CHEIA DE ERROS ... E além da falta de sentindo. Mas ainda será o mesmo tema, tipo Izuku vira muie tem poder de canções e etc...

A mesma coisa serve para "O dragão", esses dias eu fui ler para minha mãe...( minha mãe sabe que eu escrevo, ela me apoia a continuar)  mano eu fiquei com vergonha da minha história... eu tinha o que uns 13 anos,( Agora estou com 16 anos.. não mudou muita coisas) eu espero que essa fic não esteja que nem elas ... por favor se começar a ficar sem sentindo, me falem aí eu vou e concerto.

Obrigado pela atenção... ❤

FELIZ NATAL ❤❤❤ ( Atrasado)

•♡•

Stiles andou até  a sala, por algum motivo sabia que conhecia o tal estranho, mas por que não vinha em sua mente ? Talvez seja instinto? Ou seu santo apenas, não bateu com o dele?

Ele entrou em sua sala vendo malia olhando para o livro cheio de canetas de cores diferentes.

Ele se aproximou.

– Filhote? O que está fazendo? – Me aproximei ...

– Eu estou tentando entender História... mas tá difícil! – ela bateu sua cabeça no livro.

– Não tá tão difícil  assim ! – eu pego uma cadeira e me sento do seu lado – Por que eu reconheço  essas cores ? - viu canetas que as cores se assemelham a cor do quadro de casos ...

– Ah, isso ... eu peguei as referências de quando você tentou me ensinar ... – A garota continuou marcando o que achava difícil  ou não entendia.

O garoto estava tendo um deja vu. Algo bem familiar, passava na sua mente, um tipo de momento que havia se esquecido ou não lembrava, talvez fazia parte de uma das lembranças esquecidas ou mudada... Tentou se concentrar mas a consequência  foi uma dor de cabeça quando notou malia lhe encarava preocupada.

– Mãe... Tudo bem ? Tá se sentindo mal? – Malia colocou uma de suas mão na minhas costas.

Eu sorri, deixando a ideia de me forçar  a lembra.

– Não se preocupe filhote! Era apenas uma dor de cabeça – ela me abraçou, tentando transmitir conforto... eu retribui o abraço, mas logo me afasto.

– O professor logo vai chegar... – Ao terminar de falar o mesmo chega.

– Olá alunos ! – Olhei para os lados percebendo a sala cheia eu e malia nos sentamos em nossos lugares.

●●□●●

Já havia chegado o recreio e Liam procurava pela mãe no refeitório até que sua atenção foi chamada por alguém  puxando sua cintura... O que não foi muito bom para pessoa, já que Liam usou sua força sobrenatural e jogou o outro no chão.

Ele olhou para pessoa que havia o segurado... Era o Theo?

– Não sabia que era tão forte baixinho ! Pra que machucar?  – Falou surpreso enquanto se levantava

– Ninguém  mandou colocar a mão onde não deveria! – Liam cruzou os braços e fez a famosa poker face que havia imitado de sua mãe.

– Não me leve a mal  baixinho ! – ficou próximo do outro – Mas ... seria um pecado não tentar algo com você – Theo piscou para Liam.

– Já acabou ? Tchau tenho que achar minha mãe! – Liam se virou para ir embora, mas foi puxado por Theo que o olhou galanteador.

– Não seja tão mal humorado! Você vai ir embora, sem nem mesmo falar seu nome ? – Liam se afastou

– Se minha mãe diz que você não é  confiável para falar meu nome ... então você não é  ! – Liam ao falar isso lembrou da seguintes palavras...

" Não chegue perto dele!" – Então por um momento ele pode sentir um olhar penetrante direcionado a sí... Ele sem pensar duas vezes se afastou do outro.

– EI aonde você vai ? – Theo perguntou, ao ver o pequeno beta correndo para longe...

Onde mais ? Para longe de você – uma voz sussurrou em seu ouvido lhe deixando assustado se afastando  abruptamente.

– Onde ? Como? – Theo se desesperou, como não havia sentindo sua presença perto de sí?

Stiles sorriu, cercando lentamente o  loiro ...

– Sabe ... Theodore nos temos contas pendentes! – seu sorriso se tornou sádico .

– Perai ? Como assim? Eu sempre fui seu amigo Stiles ! Lembra desde o quinto ano ! – Stiles revirou os olhos.

– Sim! Sim! É  verdade, mas... Eu tive um pequeno aviso sobre você! E sobre seus planos ... – Stiles o encurralou  – Se quiser Scott  pode ir até o inferno com ele ... mas não chegue perto dos outros – O mesmos se afastou – Aviso dado – Stiles se afastou indo para onde Liam havia ido...

Antes

Duas Deusas olhavam para interação de Liam e Stiles, as duas encaravam a escola dos garotos.

– Fenrir me responde ... Que diabos você colocou nas memórias do garoto? – A ruiva perguntou assustada

– Coisas normais sabe ... experiências, modifiquei memória felizes, alterei algumas situações, mudei  seu conceito do seu próprio companheiro de alma... Sabe coisas normais! – Fenrir evitou olhar com a outra.

– Como assim experiências? Pensei que havia mudado somente ... – Tamamo sentiu uma tristeza repentina – Você se inspirou nela... não é ?

A morena sorriu, a outra a entendeu sem que precisa-se  de palavras.

– Ela era igual à ele! Tinha a mesmas atitudes, sempre pensou primeiramente no bando ... e olha agora virou uma árvore – a morena bufou irritada – Não quero que ele vire uma árvore! Aqueles malditos se afastaram dela ! Tivemos que ligar a alma dela com uma árvore! Depois que a rejeitaram pela segunda vez, E depois da morte dela a exatos 6 anos eles a procuraram ? – Tamamo apenas ficou quieta, a garota vinha com a mesma história a séculos não iria discutir.

– Acalme-se ! – a ruiva  pediu – temos que decidir avisar ou não ao Stiles sobre o Theodore!

A morena olhou para ruiva.

– Alguma ponte ? – perguntou, a ruiva apenas fechou os olhos.

– Uma ... Parece que está quase  dormindo tente não o assustar... – A ruiva falou

□■□

– por quem vamos começar? Precisamos sequestrar alguém... – Alguém falou

– Liam... Quero dar o troco, Stiles tem que perder tudo, exatamente TUDO! – O adolescente expressou raiva, precisava mandar essa pessoa embora antes que sua mãe voltasse... Melissa as vezes não era a pessoa mais compreensível

Mãe da PackOnde histórias criam vida. Descubra agora