Capítulo 12+ passado

5.5K 545 55
                                    

O que você estão vendo a cima é minha foto do zap, oia como sou linda

●□●

Stiles cochilava pelo tédio, já que os filhotes demoram 2 horas pra tomar um banho.

Já cansado ele se levanta, boceja, respirando fundo, ele percebeu alguém o olhando... olhou para um lado depois pra outro, não tinha ninguém, então por que essa sensação?

Um barulho é ouvido da cozinha, ele vai até lá... A cozinha era grande e linda com estilo rústico. Stiles procurou, o que fez o tal barulho, mas nada encontrou.

Então decidiu que não era nada, assim que se virou para voltar uma grande aura negra o encarava, ele se assustou e se afastou da sombra, mas a sombra apenas o observou.

- Quem é você ? - Stiles sabia que poderia ser idiotice tentar conversar com uma sombra, mas vale tentar.

A sombra não disse nada.

- Qual é se não falar, eu não vou poder ajudar! - falou simples, mas assombra não fez nada .

- Sério?! - Stiles saiu do local sendo perseguido pela sombra, stiles parou na sala, olhou para sombra e disse...

- vai ficar me seguindo? - em resposta a sombra acenou e foi em direção a sombra do outro, possuindo a mesma, stiles só saiu do seu transe, pois alguém o segurou pelo ombro.

- Aí meu coração porra ! - Stiles bateu na mão de Derek.

- pra que agredir ? - perguntou sentido.

- Ainda pergunta ? Serio ?!- stiles mesmo desinteressado olhou para o Alfa.

-Estranho... - Derek olhou duvidoso para Stiles, esse que o olhava - Desculpe ... é St- Derek foi interrompido pelo telefone de Stiles.

Stiles pegou seu celular, e visualizou a palavra "Pai 1" algo estranhamente familiar, o garoto deslizou seu dedo pelo ícone verde, logo atendendo seu pai.

Colocou seu telefone no ouvido.

- Pai? - Tudo estava calmo até uma voz "paciente" sair do telefone.

- Pai? PAI? cadê você? Eu sei que não se lembra de mim! Mas eu sou seu pai !- O garoto parou por algum motivo ao ouvir algum tipo de embalagem e o mesmo mastigando algo.

- Senhor noah! O que eu falei sobre estresse? E o senhor que está comendo salgadinho ? Isso aumenta a pressão! - Como se fosse algo normal, Stiles começou a falar sobre coisas saudáveis, e como elas melhorariam sua pressão... não notando que a sala é seu pai do outro lado da linha, estavam quietos.

- Daddio? Ainda tá aí? - Stiles perguntou.

"-"

Peter ( Gostoso) Hale havia acabado de chegar após uma viagem de 2 meses.

O mesmo foi diretamente para casa dos Stillinks, já que namorava e estava se perguntando se não se casar, por mais que as olhadas malignas direcionada a sí pelo seu filhote toda vez que agarava de maneira indecente seu pai.

O hale mais velho, abriu a porta, passou, e logo a fechou.

- Noah Cheguei - Avisou mas nada foi ouvido, era impossível o Sheriff mão estar já que viu seu veículo antes de entrar.

Então derrepnde ouviu sua respiração pesada, seguiu a mesma até o encontrar com um pacote de Doritos e com uma cara assustada me aproximei dele .

- Amor ? Você está bem ?

Sua mão meio aberta indicava que havia pego alguma coisa, olhei para o chão vendo seu celular.O pego vendo que estava numa ligação com Stiles.

- Alô? Stiles?

A linha foi substituída por uma respiração.

- Quem é você? E por que está com o celular tô meu ...pai? - Peter fez uma expressão confusa.

- Sou eu Peter, seu outro pai

- Quem? Quer saber não me interessa.

Derrepende o celular foi desligado, Peter assustado olhou para o telefone. A voz de Stiles mudou e era como se não o conhece-se. Ouviu seu coração através da ligação e percebeu que falava a verdade ...

Os olhos de Peter ficaram azuis gélidos uma expressão irritada apareceu, seus caninos aumentaram.

- Isso deve ser culpa do Derek e do Scott !- rosnou pegou noah e o colocou em seu ombro, fazendo o mesmo acordar e começar tentar sair.

■□■
D

Duas adolescentes entravam em bosque estranho... vendo duas pessoas de mão dadas.

- Como o amor é lindo né, Fenrir? - A alaranjada disse com pulinhos e morena só revirou os olhos.

- Talvez - respondeu sentando na grama

A morena usava um conjunto simples de plebeu igualmente a Tamamo.

- Ainda não acredito que pediu ajuda para aquele tipo...- Fenrir rosnou irritada.

- Não seja assim eles vieram através de você... é como se eles fossem seus filhos - Tamamo sorriu pegando uma flor qualquer.

- Não é como se minha linhagem fosse a mais sensata... não irei confiar em minha espécie! E a mesma coisa que a morte - bufou a garota vendo tamamo sentada em outra parte da grama.

- Não diga isso, entre você e eu... você é aquela que veio naturalmente, já eu fim através de uma coincidência...

A ruiva olhou para a morena, o silêncio reinou entre as duas. Não tinha na verdade, nada a dizer uma a outra...

Isso até um galho ser quebrado e chamar atenção das duas, elas olharam e soltaram sua áurea assassina... isso até ver uma garotinha.

- D-Desculpe incomodar, eu me perdi tá minha mãe - Choro -

Fenrir sentida pela situação da garotinha se aproximou, com um sorriso carinhoso perguntou.

- Qual é seu nome pequena ? - limpou as lágrimas da garotinha

- M-Meu nome é Maya.

Mãe da PackOnde histórias criam vida. Descubra agora