Olá pessoas ! Eu passei mal o mês inteiro então não consegui escrever na semana passada, pois, eu estou com covid •~•
Qualquer erro me avisem, que eu vi os erro do especial... mano, eu estava com tanto sono que errei a palavra "assento" pra "a cento" -3- que poura
eu tava no doulingo quando eu vi isso ....
Boa leitura 📚 ❤Liam correu diretamente para o banheiro, onde foi o lugar, mais longe que conseguiu pensar. Sua mãe estava lá, ele sabia! Bom ... ele não descumpriu uma ordem do mesmo, Já que foi o outro que chegou perto, não ao contrário .
Sua respiração ofegante... sentiu um presença atrás de sí. Era Scott, ele sorria de um jeito maldoso.
– Scott? – Liam estava confuso, então Scott acendeu seus olhos, esses que brilharam em um carmesim, logo puxou uma seringa do seu bolso.
– Sabe Liam ... Você me traiu, preferiu ficar ao lado de um Humano do que a pessoa que te transformou? – Liam sentiu a raiva de Scott, Liam se coloco em posição de luta esperando o outro, não sabia, o que tinha na seringa, mas sabia que não poderia fura-lo.
Scott correu para cima de Liam, esse que desviou do Alfa e lhe deu um chute na costela, fazendo o mesmo grunir e cair ao chão ... Scott se levantou, e tentou acertar a alguns golpes em Liam, esses que foram desviados, Liam em troca das tentativas, deu uma rasteira em Scott, isso até a cabeça de Scott ser segurada por ninguém menos que Jackson...
– Sempre fazendo merda ! – Jackson arrancou a seringa da mão do Scott, logo o jogando na parede fazendo uma cratera.
– Como sab– Jackson interrompeu Liam
– A mãe disse que você precisava de ajuda ! Então vim o mais rápido possível! – ele passou um braço ao redor do pescoço do menor.
– Estava tudo sobre controle! – o garoto insistiu
– Fale isso para mãe não para mim – Jackson andou saindo do banheiro rindo com um Liam de bico
– O que tem eu ? – Stiles apareceu atrás deles, os dois se assustaram.
– Ah que susto ! – Liam botou a mão no peito.
– Tem que parar com isso ! Pelo amor ! – Jackson falou fazendo o mesmo movimento.
– Parem de ser tão fracos ! – Malia se intrometeo..
– Só eu que estou com fome ? – Kira perguntou.
– Eu tô! – Lydia falou e Stiles a olhou.
– Ainda não entendi como você se envolveu com um bando de lobsomens ...– Lydia olhou para mãe.
– Coisas normais ! Homicídios aqui, gritos ali e a vida – Lydia falou descontraída
– peraí... se disse Homicídios?– Todos se entre olharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe da Pack
Подростковая литератураEm revisão Depois de todas a mortes, após o nogtsune todos decidiram que o melhor seriam viver juntos, levando todos do Pack Mccal e Hale, para a grande mansão Hale. Mas o Pack estava receoso em viver com Stiles, Então o excluíram de tal evento...