Capítulos 13

5K 518 52
                                    

Sorry pela demora ^-^ Qualquer erro me avisem.

⚠️Capítulo Não Revisado ⚠️

*^*

Scott tinha severamente seu rosto espancado. Ele tentou usar seu lado lobo, mas foi inútil, todo seu esforço ... Seu "EU" Lobo não o aceitava mais.

Foi deixado no chão...

- Você é fraco, Scott Mccall, você é tão inútil que nem seu lado lobo quer lhe ajudar.

Sua cura não funcionava, tudo doía e Theo ria da cara do jovem (Ex) alpha.

●/₩/●

Stiles desligou o telefone, e sentou no sofá, olhou para o lado vendo seus filhotes e Derek, todos tinha uma expressão surpresa, Stiles apenas os ignorou.

- Perai, mãe você se lembrou! - Lydia o abraçou deixando Stiles surpreso.

- Isso é um avanço Mamãe! - Liam sem blusa e apenas um short pulou em Stiles que ainda abraçava a ruiva.

- Nossa mãe está voltando. - Erica e boyd estava sorrindo felizes.

- Hum que bom... - Jackson escondeu sua alegria em relação a recuperação de Stiles .

Stiles sem entender nada, apenas ficou quieto.

Stiles observou o vão tá parede ao seu lado, a sombra estava lá, um sorriso bondoso saiu dela... Stiles sentiu uma felicidade em seu coração - O que era isso?! - Stiles pensou

Stiles desviou sua atenção para lydia que ria com alguma piada que o grupo fez, isso até que algumas sombras apareceram atrás de todos... se viraram para a sombra no vão da parede. Rapidamente a sombra foi embora.

Isso até a sombra que escondia na minha, aparecesse. E ficasse na minha frente.

Olhei para os outros nenhum deles haviam visto o que aconteceu.

Todos felizes estava se abraçando e conversando, até que sua sombra, vez um gesto para que fosse até lá.

Ele rapidamente mexeu sua pernas, já que Liam e Lydia havia saído de cima de sí, ele andou até o corredor e subiu as escadas, seguindo a sombra... isso até parar em um quarto.

O mesmo adentrou no quarto... O lugar parecia familiar ?

...

Olhei para a sombra que tomou forma, e se transformou em um lobo grande de olhos amarelos, esse deu um sorriso para mim. Eu fiquei estático por alguns momentos até retribuir o gesto...

- Mamãe finalmente pude te ver ! - O grande lobo se sorriu .

- Quem é você ? - o lobo desfez o sorriso, parecendo que havia lembrado.

- Eu sou um Lobo Spiritual, Você me deu o nome te Petey! Mama espera lembrar de nós! - O lobo falou esfregando sua cabeça no Humano.

- Perai, Como assim?

O lobo se afastou.

- Desculpe as vezes eu esqueço, que você se esqueceu e acabou reencarnando... - Suas orelhas abaixaram.

- Sinto muito, por não lembrar - O Humano passou a mão na cabeça do lobo, isso até sua sombra começar a se mexer, logo tomando a forma de um Lobo, castanho escuro, com olhos de tom avermelhado.

Sua presença vez com que Petey se encolhece.

O olhar irritado do grande lobo, era direcionado a Petey, esse que apenas se sentia triste.

- Não era para estar com os outros? - A voz do Alfa autoritário se vez presente.

- É qu- o lobo interrompeu

- Você sabe que não consegue se controlar... então por que veio ? - A voz era fria ... Stiles indignado se meteu.

- Que porra é essa? Fala direito com ele antes que eu meta minha mão na sua fuça. - Stiles se colocou na frente do filhote.

- Mas- Stiles interrompeu

- Mas, mas é o caralho, pede desculpas para ele! - O lobo maior abaixou suas orelhas.

- Desculpa - Disse o Alfa.

-Cadê meu filho ?! DEREK!!

^-^

A morena andava de um lado ao outro com Miguel ao deu lado.

- Cadê aquela criança. - a morena desesperada andava de um lado para outro.

- Não precisa se preocupar tanto... provavelmente ele saiu atrás do Stiles - Os olhos da morena se arregalaram.

- Piorou meu filho, se a aquela árvore incubada descobrir que por um descuido, ele saiu sem o total controle- a morena logo começou a ruer as unhas - Ela vai me matar e te matar !

- Acho que não seria tanto - o lobo tentou a confortar.

- você está certo... realmente não vai, mas já a aquela raposa .... - sua pele arrepiou.

- Eu realmente irei estar morta...

^-^

Peter mantinha seu olhar em stiles, esse que o olhava confuso.

- Quem és tu ? - O castanho perguntou.

- Sou eu Peter ... Seu pai ! - noah observava aquela "interação".

- Não é não! Não me lembro te der saído de um homem - o castanho parou um pouco e olhou para mais velho - Ah não ser que eu seja adotado ...

Stile se virou para seu pai que estava atrás de Peter.

- Daddio, eu sou adotado? - Stiles tinha um semblante de confusão.

- Claro que não! Não faça perguntar idiotas ! - Noah o respondeu já que não havia muita a se fazer.

- Humm... - com os olhos semi fechados, Stiles sorriu - Ahh agora me lembro de você... - Sem perceber Peter e Noah tinham esperança, bom TINHAM
..

....

- Você não é aquele psicopata que era fetichista em morder.

'^'

POV FENRIR

Ok, tudo estava Bem, tipo muito bem... Isso até aquela criança vir, eu e Tamamo, levamos a garota até a sua aldeia, no começo tudo estava bem ...

Isso até descobrirem que a ruiva era uma Raposa.

*^*

Scott, andava até a casa de sua mãe, seu corpo pesado, sua respiração ofegante, seus olhos lacrimejando. Havia sido enganado pelo Theo aquela Chimera.

Estava quase em casa quando sua respiração falhou, se tornando irregular... estava se forçando a respirar. O que não adiantava de nada... Seu corpo caiu e então o mesmo percebeu...

.
..
...

Estava tendo um ataque de asma.

Mãe da PackOnde histórias criam vida. Descubra agora