Capítulo 16

2.5K 201 12
                                    

A cobra, O cavalo, O Lobo e A Meia Lua.

Jörmungandr, Sleipnir, Fenrir, Hela. Os quatro filhos de Loki, os que foram abandonados.

Jörmungandr foi jogado na terra sendo esquecido na mesma, Sleipnir virou a montaria de Odin sempre dentro das rédeas, sendo lembrado de onde veio, Fenrir foi amarrada com a boca
travessada por uma espada viveu presa sem conseguir se mexer, no dia do ragnarok a mesma fugiu abandonando todos.. e acabou criando Skoll e Hati graças ao nementom, eles que se transformarão os humanos em lobos.

Hela foi dada como Deusa dos mortos julgando os merecedores de reencarnar em uma das nove nações.

【•••】

Fenrir com seus olhos verdes corria entre vários corpos, não conseguia ver de que nação eram, ela estava meio sonza ainda.
Ela olhou para o lado e viu seu avô montando Sleipnir, o mesmo era rápido, Mas ela não tinha serventia.

Ela correu para longe da batalha... abandonou seu irmão mais novo.

.... Ela se encolheu no entrada de Asgard atrás dos enormes portões, Seus olhos cheios d'água lembrava de flashback.

Os olhos de Odin a encaravam com nojo, ele mantinha uma pé em cima de sua cabeça a forçando se curvar, aquilo doía... ela olhou para o lado e viu seu irmão jörmungandr, eles o Seguravam pelas mão e o forçava para baixo fazendo-o encontra o chão.

- ESCÓRIA! - Odin gritou em plenos pulmos - Vocês serão punidos por nascerem ! - Odin apontou para fenrir - Amarrem-na e não deixe que se liberte, ela será a catástrofe de Asgard !- Fenrir olhou para seu pai Loki esse que com um olhar de pesar desviou seu olhar - já você! - apontou para jörmungandr - será jogado nas águas profundas de midgard!

Ele se virou para seus outros irmãos esse que não estavam sendo tratados do mesmo jeito que os mais velhos.

Loki apenas observou, ela sendo amarrada sua forma de lobo ainda prevalece, ela não conseguia se transformar igual aos irmãos. Seu focinho foi amarrado sua patas presas e sua visão, e audição tampadas, Ela havia perdido as esperanças

*^*

Após, ela chegou em midgard passou séculos, então encontrou o Nementom, dele, ela conseguiu der seus filhos. Encontrou Tamamo logo depois .

Mãe da PackOnde histórias criam vida. Descubra agora