Continuando...
—Casamento é apenas um contrato entre duas famílias para se adquirir benefícios, não existem sentimentos pessoais nisso! – ou algo que beneficie apenas uma pessoa das que estão se casando.
—S/n, quem te disse isso? – Ela soa zangada.
—Shin Chaerin me disse! – Foi o que entendi...
— Meu bebê, crescido vai destruir sua vida desse jeito! Se case com alguém que acha que pode te consertar! – Eu me conserto sozinha!
—Mamãe, por favor, desista!
—Eu não posso desistir! – Deveria ter sido mais sensível... — Você é perfeita para se casar! – Respiro fundo.
—Mamãe, eu sou a pior opção para ser esposa de alguém. – Por que não apóia uma pessoa que realmente quer isso para a vida? Qual a vantagem em continuar com isso?
—A velha do lado está se gabando porquê a filha mais nova dela está se casando no mês que vem! A filha dela é mais velha que você e está se casando! – É por isso... O motivo real era esse! Por que ela não se muda? Um bairro mais calmo faria tão bem a ela e para mim também! — Ela não é uma "boa opção para se casar" e está se casando! – Bom para ela então.
—Então espere eu envelhecer mais um pouquinho, quantos anos ela têm? – Por favor tenha a idade da minha mãe!
—28! – Isso é injusto! — Minha filha, você só tem 22, vamos fazer ela sentir inveja! – Eu não quero fazer alguém sentir isso!
—Mamãe, venha morar comigo assim não tem que aguentar mais as suas vizinhas.
—Eu só vou morar com você quando meu neto nascer! – Esqueça isso! — Espera, é melhor uma menina! – Por que? — Você tem que ter uma menina, eu vou perguntar para o vidente se você vai ter uma menina ou um menino. – Aquele ser mentiroso não!
—Mamãe ele é um vigarista, não vá lá!
—Ontem consegui o endereço de outro! – E se esse também for que nem o último? — Esse é confiável! – Se a senhora diz.
—Mamãe...
—Se sente minha falta venha me visitar! – Está trocando de assunto. — Sair da cidade grande pode ser uma boa coisa, você não precisa passar muito tempo aqui, só um dia é o suficiente, não é? Ou você sente minha falta mais do que eu acho? – É óbvio que eu irei até a senhora, eu não tenho o que fazer aqui durante esses dias. — Traga roupas curtas, ainda acho que vou ter que cortar, – Por que? — se você não quer ir até os lugares dos encontros eu trarei algumas opções aqui em casa. – De repente não quero mais ir aí.
—Mamãe, por que não se casou com meu pai? – Ele talvez me ajudasse! Por que está tão quieta?
—Tem alguém me chamando, depois eu ligo! – ela desliga a chamada, então é por isso... ela estava vendo o que queriam.
—Espero que não seja alguém que a irrite... É óbvio que é! – Saio do quarto, vejo Soon-ja carregando um copo com suco. — É para a sua filha? – Ela se assusta e olha pra mim com raiva. — Desculpa... Eu levo! – pego o copo de sua mão e vou para a sala.
Eu não perguntei onde ela está... Vejo movimento atrás do sofá, sorrio, o que ela está fazendo? Se eu chamar por ela vai se assustar que nem a mãe dela? A criança se vira, parece surpresa, não deve ter me escutado chegar! Eu deveria ter a chamado... Por que não diz nada? Seria mais fácil se você começasse! Okay, eu sou a adulta, eu devo agir com tal!
S/N:— Saudações.. – Quem fala isso? É sempre complicado... — Eu não quero interferir em seus assuntos, mas talvez seja uma boa ideia dar uma pausa para tomar isso... – Estendo o copo, ela junta suas mãos e o recebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagine
FanfictionS/n e Hyunjin se conheceram da forma mais normal do mundo! Em um restaurante, um tendo um jantar em família e a outra em um encontro às cegas. Desde então algo estranho acontece com Hyunjin, no qual ele diz ser bruxaria. 🌟A-nim notas.💫🌟 • Traduçã...