Continuando...
S/N:—Senhor poderia por favor não alugar todo o local dessa vez? – Pergunto o seguindo, talvez o traga boas memórias, um lugar com muitas pessoas sorrindo não é a mesma coisa que um lugar praticamente deserto.
LJS:—Como quiser.
CM:—Yah!
JS:—Não me dê o desgosto de vê-la atender a essa forma de tratamento! – sorrio concordando em ignorar.
CM:—VOCÊS NÃO ESTÃO ME ESCUTANDO? EU CONCORDO EM PASSAR O DIA COM ESSE VELHO QUE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, ENTÃO VÁ BUSCAR MEU VESTIDO SUA .. – Dois seguranças a agarram enquanto um tampa sua boca.
A culpa é dela por gritar com o CEO desse lugar, mesmo que alguém tente a proteger com o fato de ser neta dele é inútil, laços familiares são irrelevantes quando se há demonstração de ameaça...
Senhor Lee tira o celular do bolso do terno e passa a jogar seu jogo favorito, ele é muito bom neste jogo.[...] ⏰
JS:—Soltem ela, já parece ter se acalmado. – ele se pronuncia depois de um tempo jogando.
CM:—Vovô me perdoe..
JS:—Como esperado um cachorro que muito late não morde.
CM:—Eu concordei com os termos dela então ela tem que ir buscar meu vestido de noiva. – O aeroporto é longe...
JS:— Inacreditável o seu comportamento, você vai se casar e continua agindo assim na minha presença! – E ainda é mãe de uma criança de quatro anos na qual o Senhor nunca pôde ver, mas tudo bem o senhor também não parece interessado na criança de nenhuma forma.
CM:—Ela concordou em ir!
JS:—Senhorita Shin irá fazer esse grande sacrifício? – Realmente é um sacrifício recusar ir ver o Stray Kids por culpa de um vestido, por que o mundo tem um déficit de consideração comigo?
S/N:—Eu irei. – Espero que acabe aqui.
CM:—Aqui as chaves, o carro é aquele. – Senhor Lee pega as chaves das mãos dela.
JS:—Não me confio nesse carro, deixe-me encomendar um novo. – ele me entrega o celular, compro um carro idêntico ao que a senhorita Lee ofereceu.CM:—Vovô isso é ridículo. – por ter sido uma compra no nome da empresa chegará em mais ou menos 30 minutos, isso é muito tempo..
S/N:—Senhor. – lhe entrego o aparelho celular.
LJS:—Você não é capaz de saber com quem se deve conversar para conseguir as coisas. – ele guarda o celular no terno.
CM:—Aonde v- o senhor ia com ela? Eu vou. – Não! Eu quero meu oppa bem longe de você! É irmã do seu irmão vai os ofender!
LJS:—Está cancelado se eu não for acompanhado pela senhorita Shin. – Ele já disse que não queria que você fosse e eu também não quero que vá!
CM:—Eu não estava falando sobre trabalho, o lugar que parece interessante, não me diga que é um lugar onde se acontecem atrocidades, – Senhor Lee parece irritado, é tudo culpa dela por ofender o parque que ele tanto gosta! Eu entendo como é isso! — Vov- – a interrompo.
S/N:—Senhorita Lee eu lhe peço que se mantenha em silêncio para não alterar mais ainda o Senhor Lee.
CM:—Pra que enrolar tanto? Fala logo, "cala a boca eu não quero que todos escutem sobre o que eu faço com ele". – Também iriam querer ir, aquele lugar é muito bonito.
Eu não deveria ficar tão contente com o carrossel mas gosto muito, as outras atrações são muito divertidas tirando os fogos de artifício sempre que vamos isso é cancelado, isso me deixa contente já que tenho medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagine
FanficS/n e Hyunjin se conheceram da forma mais normal do mundo! Em um restaurante, um tendo um jantar em família e a outra em um encontro às cegas. Desde então algo estranho acontece com Hyunjin, no qual ele diz ser bruxaria. 🌟A-nim notas.💫🌟 • Traduçã...