22 장

134 17 0
                                    

Anteriormente...

S/N:—N-não! Ele não, eu não sou presa!

Continuando...

BC:—Senhorita Shin S/n, tenha cuidado para não derrubar seu brinco de novo. – Que? Eu derrubei meu brinco? Então era isso, Chan-ie oppa estava arrumando meu brinco, eu me distrai tanto com o rosto dele que nem percebi, como pode existir alguém tão gentil?

HJ:—Por que não me disse a verdade mais cedo? – não consigo o responder..

LSJ:—Vamos, S/n! – Pelo seu tom de voz não conseguiu o que queria com a mulher que ele foi atrás..

HJ: — Sua bolsa. – Tão fofo, será que ele estava me procurando para me entregar isso? Abraço minha bolsa e volto a olhar para seu rosto encantador. — Minha roupa está aí dentro. – Ele fala baixo enquanto olha para o lado direito, sua orelha está vermelha significa que você está com frio?

LSJ:—S/N! Nós temos que ir!

S/N:—Até breve Hwang Hyunjin-nim. – me curvo.

HJ: — S-

LSJ:— Não precisa disso, vamos logo! – Eu quero me despedir dos outros membros também...

S/N: — Um mi-

LSJ:—S/n, o clube! – Não quero ir! — Vamos, vamos! – olho para onde eles estão, Minho oppa acena enquanto sorri, acho que eu vou ficar aqui para sempre... Sinto meu braço sendo puxado me fazendo caminhar para a saída, não eu me recuso a ir embora!

S/N:— Me solte! – tento me soltar mas não dá certo.

Nem o mundo estava contra mim dessa vez, eu podia assitir eles na definição de realidade, me solte que eu quero voltar, meu lugar é lá! Eu tenho que cavar minha cova lá!

LSJ:—Aqueles caras são atrevidos demais! – Está falando de si mesmo! — Não iremos mais os visitar! – Eu consigo sozinha! Sinto ele usando mais força para me arrastar até o carro.

S/N:—Senhor Lee, está me machucando! – ele me solta, ando sozinha até o veículo.

—Desculpa, não conta pro meu avô. – Eu tenho que contar! Não me importo nem um pouco com as consequências, tenho certeza que não serão ruins para mim, nunca foram antes e mesmo se forem eu não me importo! E ainda digo o que fez com meu Príncipe! Vou me calar apenas quando não tiver mais voz! — Envés de irmos pro clube, nós vamos para um restaurante! – ele fala nervoso.

—Eu não tenho fome. – entro no carro e o motorista fecha a porta.

—Mulheres sempre estão com fome! – diz ele ao entrar no carro.

S/N:—Eu sou homem. – ele começa a rir. "O que é engraçado?"

LSJ:—S/n, homens também sempre estão com fom-

S/N:—Eu sou um cacto nem de água eu preciso!

DY:—Para onde devemos ir? – pergunta o motorista.

S/N:—Préd-

LSJ:—O restaurante mais especial e melhor de toda Seoul! – Eu não quero ir! É o seu restaurante favorito não o melhor!

[...] q.d.t. ⏰

Localização : Restaurante.

Continuo brincando com a comida enquanto tento ignorar tudo o que Lee Seojun diz assim como minha mãe faz comigo, ela nunca me escuta... Essa criatura tem tantos amigos, mas me faz escutar tudo o que ele faz, não entendo o porquê, só mais algumas horas e eu estarei livre de o acompanhar!

OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora