계속...
Hyunjin p.o.v. on
[...] ⏰⏰⏰ Q.D.T. [Manhã]— Hyunjin? – termino de vestir a jaqueta.
— Volte a dormir, ainda é cedo. – me aproximo do espelho para arrumar meu cabelo.
— Que horas são?
— 5 e meia por aí. – Vejo a criatura fora da cama. – Você pode dormir por umas 3 horas.
— Está indo trabalhar, certo? – o que tem de linda tem de desobediente. — Vou cortar frutas para você comer no caminho!
— Eu não tomo café da manhã~. – saio do quarto junto a minha bruxinha.
— Ontem na casa dos teus pais você comeu! – chantagem? Localizo minha bolsa na mesa da sala.
— Como pode ser teimosa desde o momento que acorda até a hora que dorme? – Sinto sua mão segurar a minha enquanto me acompanha para onde quer que eu vá.
— Posso cortar uma maçã para meu príncipe? – Você mudou muito em pouco tempo, o problema é que sua feitiçaria não é tão forte em mim.
— Vamos fazer um trato! – lhe giro para ficar de frente para mim e abraço sua cintura. — Levo a maçã, você me deixa na garagem e depois volta a dormir até a hora que for para o teu trabalho. – É ilegal esses olhos brilharem quando faz pouco tempo que acordou.
— De acordo. – beijo seu pescoço e me afasto.
— Meu anjo, tenho uma missão para você! – Olha para mim atentamente como um cachorrinho esperando comandos. — Fofa. – pressiono suas bochechas apenas para que se livre de minhas mãos.
— Minha missão! – impaciente.
Abro a mochila e tiro o que sobrou do meu celular.
— Pode levar isso pro conserto? – entrego os restos do que costumava ser um celular.
— Como... Isso envolve uma porta? – mais ou menos.
— Ei, pelo menos dessa vez não quebrei uma mão ou um pé. – não gostou da piada. — Desculpa, você consegue tempo para cumprir essa missão impossível? – junto minhas mãos.
— Consigo! Qual é meu prêmio? – não pensei nisso, mas é justo.
— Surpresa.
— Jinnie vai ficar sem celular?
— Vou dar um jeito.
— Queimou o display ou apenas precisa trocar a tela? – Checa o estrago.
— Cuidado! Você pode se cortar. – distancio o celular de sua face usando o dedo indicador.
— Você não estava indo trabalhar? – Mal agradecida!
— Me expulsando! – coloco a mochila no ombro. — Não tem vergonha, não? Pensei que gostasse de mim! – passo por ela indo para a saída.
— Hyunjin! – Minha bruxinha não vai se importar se eu usar esse chapéu, o que é seu é meu. — Espera! – paro, tento disfarçar meu sorriso. — Você não pegou a maçã! – mordo meu lábio machucado.
— Starlight! Coloque uma música de ninar! – me calço.
SL: — Qual? – Tiro a máscara do meu pulso e arrumo em meu rosto.
— Ave Maria do Schubert. – abro a porta para enfim sair.
— Hyunjin! – fecho a porta.
Que manhã turbulenta! Enquanto caminho até o elevador fecho a mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagine
FanficS/n e Hyunjin se conheceram da forma mais normal do mundo! Em um restaurante, um tendo um jantar em família e a outra em um encontro às cegas. Desde então algo estranho acontece com Hyunjin, no qual ele diz ser bruxaria. 🌟A-nim notas.💫🌟 • Traduçã...