11 장

214 18 15
                                    

Previamente...

Apenas sorrio constrangida para não tirar o sorriso dela, desativo o alarme do carro e abro a porta logo entrando.

Continuando...

[...] Q.d.t. ⏰⏰
A-nim: Localização = Lavandaria.

—Pode confiar no nosso trabalho! – diz a mulher.

— Seu vestido vai voltar para a senhorita como novo.

—Ele é novo.. Foi usado apenas uma vez, antes de ontem. – Acabo falando mais do que o necessário, acho que é porquê essas pessoas parecem muito gentis, algumas pessoas tem o dom de fazer os outros falarem mais do que devem...

—... Vou me esforçar para lhe agradar! – diz o senhor.

—Não precisa de tudo isso, só o lave com cuidado, não trabalhe muito duro. – Eu não quero que se machuque por minha causa..

—Em três ou quatro horas estará pronto! – Em?

—Pode demorar mais deve ter muito trabalho..

—Eu tenho muito e é por isso que pode demorar tudo isso! – Não posso convencer ele do contrário, já tentei ir contra sua vontade por muito tempo, é melhor parar antes de o estressar.

—Obrigada! – me curvo.

—Ei~, pare com isso. – sinto suas mãos em meus ombros me fazendo levantar minha cabeça, ando para trás para o afastar.

—Obrigada, eu volto em 5 horas. – Estou feliz que prendi meu cabelo, caso contrário teria que cortar.

— 4. – me forço a sorrir e saio.

Assim que entro no carro tiro o cardigã que estava usando, tenho certeza que vi um lugar para doar roupas por perto..

[...]

Localização = Casa.

CR:—Por que voltou tão cedo? Meus netos não devem ter nem .. – A interrompo.

—Eu só estou esperando o vestido ficar pronto, eu já achei quem comprasse, quando ficar pronto eu vou sair de novo para o buscar.

—Minha filha do que está falando?

—A senhora vem comigo, certo?

—Onde?

—Um café.

—Que tipo de café? Um que tenho certeza que posso achar pretendentes para você ou um que um homem jamais iria sozinho?

—Acho que quem irá a esse lugar serão casais e pessoas em encontros a cegas.

—Pode ir sozinha.

—Mamãe, venha comigo..

—Já disse que não vou! Eu tenho mais o que fazer, eu vou trabalhar e como você tem aquela frescura não pode me ajudar! – Eu tentei inúmeras vezes.. Mas não dá.

—Okay. – ela saí, provalmente indo para a confeitaria.

Vou ter que pegar um táxi para ir buscar o vestido e levá-lo a minha cliente, devo avisá-la que podemos nos encontrar em 6 horas se for um bom horário para ela...

Assim que meu celular é desbloqueado, algo na barra de notificações me chama atenção, "Último fanmeeting de aniversário do Stray Kids e STAY" Não, por favor não, por que eu não morri na banheira? Isso é um sonho! Tem que ser um sonho, não isso é um pesadelo! Mesmo assim eu vou! Como eu posso dizer adeus a quem eu nunca pude dizer olá? E por que vão fazer um único evento para dois aniversários? Isso é injusto..

OMG IS THIS REALLY HAPPENING TO ME? (S/N×HYUNJIN) SKZ Hwang Hyunjin imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora