XIV. Passado, confiança e perdão

7.1K 1K 661
                                    

Tô de volta!

Agradeço a mulletdoteteco por betar o capítulo!

O capítulo contém cenas novas!

Usem a tag #EntrelacadosTK no twitter, podem mandar mensagens no meu curious cat se não quiserem se identificar, sigam meu perfil @Kim_Lala95 para spoilers e informações.

Comentem bastante, eu gosto de ver vocês 😭 e não esqueçam de votar, isso também é muito importante para o engajamento!

Tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXX

Oitavo dia de Janeiro, segunda-feira
1848 anos depois da B.G.L
Daegu, Coréia do Sul

  Taehyung piscou atordoado.

O que Hwasa estava dizendo? Como Jeongguk poderia estar com medo sendo que apenas salvou o marido? Não entendia aquilo e sua cabeça latejava de dor.

Ignorou os protestos da alfa e deixou o quarto, mesmo sem camisa, seguindo o cheiro de morango e mel até o andar de baixo. Adentrou a sala de jantar cambaleando e deu de cara com Jeongguk. O ômega estava perdido, mas ao olhar para Taehyung, seus olhos denunciavam uma única coisa.

Medo.

Taehyung se aproximou rapidamente do marido, porém foi impedido por um alfa alto e de cabelos castanhos. Rosnou para ele, o que só fez Jeongguk se encolher mais.

— Senhor Kim, creio que não esteja em condições de aparecer publicamente. Nem ao menos está com uma roupa adequada. Além de que, sua presença está assustando meus primos, poderia fazer o imenso favor de se controlar e se retirar deste cômodo, por gentileza? — o alfa indagou calmo.

Taehyung então o reconheceu como SeokJin, o noivo. Primo de Jeongguk, irmão de Namjoon e cunhado de Hwasa.

O lúpus rosnou, mas um soluço baixo lhe assustou. Sabia de quem vinha, pois já o havia escutado outras vezes. Virou a cabeça lentamente, vendo Jeongguk chorar baixinho, evitando olhar para ele.

É, Jeongguk estava com medo dele.

Se sentiu pequeno naquele momento, incapaz até mesmo de proteger seu marido. Como poderia ser um bom alfa se não estava com seu ômega quando ele mais precisou e ainda o deixou amedrontado?

Me perdoa… Eu deveria estar aqui para te proteger… Me perdoa por ser tão patético! — implorou olhando para Jeongguk. Não se importava em se rebaixar em frente a outras pessoas, o que lhe importava era apenas Jeongguk.

— Taehyung, vá descansar e se acalme. Eu cuidarei de Jeongguk — Namjoon disse se pondo na frente do ômega, impedindo ambos de se encararem.

— Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim — o mais novo rosnou baixo, fazendo todos se virarem confusos.

— Desculpe, o que disse Gguk? — Seokjin arqueou a sobrancelha com um sorriso nervoso, forçado.

— Eu disse que não preciso de ninguém para cuidar de mim — Jeongguk se levantou com um olhar frio — Ontem houve apenas um descuido, fui pego de surpresa. Mesmo assim, muito obrigado por me salvar, Taehyung.

O alfa sentiu o peito doer ao ter seu nome proferido pela boca alheia. Sabia que Jeongguk odiava que o tratassem como um fraco, como se não pudesse se defender sozinho. Era óbvio que ele conseguia sim, mas estava indefeso na noite anterior. Ainda assim, reconhecia a ajuda de seu marido, nunca negaria que Taehyung de fato lhe salvou.

Vidas Entrelaçadas  ☽︎𝑲𝑻𝑯+𝑱𝑱𝑲☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora